A Guerra de Poseidon escrita por MariSB


Capítulo 6
Velhos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Novo comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147265/chapter/6

- Eu tinha me esquecido da conexão empática, Desculpe Grover!

- Não se preocupe, se você morrer não acontece nada comigo, posso ficar por algum tempo desacordado, mas Percy, porque você pode correr o risco de morrer por minha culpa e eu não posso? não me importo de ficar desacordado até a morte entende?

- Claro Grover. Mas me fale de você, como você está?

- Sabe é difícil convencer alguns sátiros mais velhos de que Pã realmente se foi, mas os mais novos são fáceis.

Percy, Grover e Annabeth foram para a fogueira e ficaram conversando até tarde, quando deu o toque de recolher e todos foram dormir, Percy caiu exausto na cama, pois apesar de parecer bem, uma dor do lado do corpo lhe incomodava e ele dormiu um sono sem sonhos como não fazia a algum tempo, pois como sabem um semideus tem visões de acontecimentos. No outro dia ele foi acordado por alguém que acariciava os seus cabelos e o chamava e ele reconheceu a voz, era Annabeth, ele abriu os olhos e ela falou:

- Você tem que comer alguma coisa, para sairmos, temos uma reunião com os Deuses.

- Tudo bem.

Eles tomaram o café e foram até o pinheiro, onde antigamente era Thalia, lá a van do acampamento esperava eles, já era de tarde a hora que a van parou na frente do Empire State Building, eles entraram e Percy foi até o porteiro e pediu para subir ao 600º andar, ele chamou Percy de louco e disse que não existia, mas Percy disse que tinha uma Reunião com Zeus e ele deixou-os passar. Quando eles chegaram Percy admirou o incrível trabalho que sua namorada havia feito no Olimpo, ele não tinha visto ainda, pois a ultima vez que estivera no Olimpo foi no fim da guerra, no dia que disseram a Annabeth que ela reconstruiria o Olimpo, ele abraçou-a ignorando a dor e falou:

- Ficou muito lindo! Sabidinha!

- Obrigada Percy!

Percy deu de ombros e seguiu andando de mão com ela, quando entraram pela grande porta, viram todos os Deuses, sentados em seus tronos, Poseidon parecia muito cansado, mas mesmo assim abriu um enorme sorriso quando Percy entrou, eles fizeram reverencias aos Deuses e Zeus falou:

- Vocês devem saber por que estão aqui! Meu irmão Poseidon, tem uma guerra em mãos – pela primeira vez eles perceberam preocupação nos olhos dele – e por mais incrível que pareça ele resolveu pedir ajuda, minha filha Atena resolveu ir ajuda-lo, mas eu quero enviar alguns semideuses também, acho que uns quatro, vocês dois, Thalia minha filha, eu já falei com ela e o ultimo eu não sei, peço que indiquem alguém.

- Senhor – disse Annabeth surpreendendo Percy – eu acho que Nico seria uma boa escolha.

- O filho de Hades? – perguntou Zeus embrabecendo

- É, o meu filho – falou Hades

- Certo então! – disse Zeus se acalmando.

- Preciso ir! – disse Poseidon se levantando cambaleando – mandem eles depois!

Atena olhava para Poseidon com preocupação, e ele sumiu em uma poeira deixando uma estranha sensação de estar perto do mar, que logo em seguida sumiu, Afrodite pigarreou para Atena que a olhou com uma cara zangada, Apolo pareceu sair do ar por alguns minutos, todos se viraram para ele e ele deu de ombros e disse:

- Nova profecia, e pelo que parece diz respeito a isso.

- Fale Apolo – disse Zeus autoritário.

- Seria melhor chamar Rachel.

- Não temos tempo – disse Atena

- Certo então

Apolo começou a recitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi deixar a profecia como curiosidade pro proximo capitulo, e só vou postar depois de receber dois reviews.Bjos e até o proximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.