Baile de Máscaras escrita por NRamiro


Capítulo 4
4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147259/chapter/4

Agora estava na direção certa para achar o amigo, estava um pouco nervoso, mas com certeza não desperdiçaria essa oportunidade de enfim colocar sua explosão de sentimentos para fora. Falaria tudo, independente da reação do moreno. Estava preparado para uma possível rejeição, ou talvez não.

          Quando finalmente chegou ao lado de fora do ginásio deixou seus olhos rolarem por todos os lados em busca de Jack, mas não conseguiu achá-lo. Continuou a andar e a procurar pelo amigo, e então viu uma figura trajando um terno escuro, estava de costas e sentado num banco afastado. Andou até lá.

          - Barakat.
          - Oi Alex – o menino sussurrou. Ele sorriu, mas por estar de costas, seu amigo não pode se desfrutar desse gracioso ato.
          - Pensei que você estivesse com cede, não fugindo de mim – Gaskarth deu de ombros e logo recomeçou a falar, não dando tempo para que o outro dissesse nada – Sabe Jack, eu não acho que estou incluído nessa sua média.
          - Média? – ele disse se virando.
          - Eu acho que na minha vida toda eu vou ficar quase o quíntuplo tomando coragem para falar “eu te amo”, do que realmente as falando.
          - Alex o conquistador de corações femininos da escola com medo? Desde quando você ficou tão medroso assim? – perguntou levantando as sobrancelhas.
          - Desde quando o seu coração entrou em jogo.

Quando as últimas palavras foram proferidas pelo loiro seu coração parou por um milésimo de segundo e logo começou a bater num ritmo tão forte que pensou que aquele órgão poderia rasgar seu peito. Queria ouvir algo de Jack, qualquer coisa, mas este apenas o olhava.

          - Então a pessoa que você...
          - É você, Jack.

          Alex ofereceu um sorriso largo e então deu de ombros, dando as costas para o mais novo e então começando a andar rapidamente. Não havia nem ao menos ouvido uma resposta, mas sabia que essa seria negativa.

         Uma mão segurou seu braço fortemente e o virou, fazendo-o ir de encontro com o corpo de quem o havia puxado.

         - Onde você está indo? – sussurrou Jack.
         - Me afastando de você.
         - E nem vai me dar a chance de te provar? Não mesmo.

E então o moreno tomou a iniciativa e jogou para o lado a distância que impedia o contato entre a sua boca e a do loiro. Alex nos primeiros segundos estava surpreso, mas logo deixou seus olhos se fecharem lentamente. O loiro estava enfim beijando os lábios que mais havia sonhado nos últimos meses, e eles eram mais macios do que imaginava. Estava acostumado a beijar garotas mais baixas do que ele, então era um pouco estranho de início ter que manter seu pescoço um pouco curvado para cima.

        Jack separou o beijo por alguns segundos, apenas para olhar nos olhos de Alex, e então voltou a movimentar seus lábios sobre os dele. Suas mãos seguravam o rosto do loiro, enquanto as dele abraçavam gentilmente a cintura de Jack.

        - Você acha que isso te dá mais coragem? – O moreno sussurrou e beijou o canto dos lábios do amigo.

        O loiro riu baixo e levou suas mãos até o cabelo do moreno. Desajeitou os fios um pouco e sorriu.

        - Eu realmente gostei dessas mechas.

        Jack riu e mais uma vez voltou a juntar seus lábios aos de Alex. Parecia não querer parar com aquele contato, e de fato não queria. Gaskarth não fora o único a passar os últimos meses querendo o melhor amigo.

        - Isso me da mais coragem sim – confessou.
        - Então as diga – Barakat pediu sem jeito. Queria tanto poder ouvi-las.
        - Eu te amo – a voz era apenas um sussurro muito baixo, mas Jack as ouviu perfeitamente. Sorriram.
        - Agora você só precisa passar dois anos falando isso para mim.
        - Não, não quero fazer parte da sua média – Alex deu de ombros e parou para observar as feições de Jack. Ele tinha as sobrancelhas erguidas – Eu pretendo falar por mais do que apenas dois anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM :)