Mudanças Acontecem escrita por ClarAndrade


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii Gente!!! Estou aqui( Depois de assistir BD novamente) postando um capitulo novinho para vocês!! Obrigada por todos reviews que você mandaram! Eu amei, obrrigada mesmo gente *o*
Se vocês repararem esse capitulo esta maior que os outros que ando postando, minhas ideias estão voltando e acabei de ficar de férias!! Acho que significa que de agora em diante teremos capitulos maiores...
Então sem mais enrolação:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147255/chapter/24

Capitulo 24

 Quando me virei para olhar quem era...

 -Porra Emmett, tá querendo me matar? – E o pior de tudo, ele estava com a maldita câmera na mão! – Só você mesmo viu Emmett para estar gravando uma coisa dessas! – Disse ainda me recuperando do susto.

 -Que isso Bellita, todos os momentos tem que ser gravados, você nem imagina o quanto foi engraçada sua cara! –Disse ele gargalhando e desligando a câmera.

 -O que está acontecendo aqui??? –Perguntou a Rose com raiva e cara de sono.

 -Nada! Quem faz festa por nada aqui é o Emmett- Disse e dei uma tapa nele. – Ele me deu um susto!

 -Emmett você sabe que... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah- A Rose começou a falar e do nada começou a gritar apontando para parede.

 -O que foi Rose?? –Perguntei me preocupando

 -Barataaa – Gritou apontando para parede e saiu correndo para o quarto, a Rose tinha fobia a barata, e a Alice também.

 Olhei para o Emmett e começamos a contar:

 -Três, dois, um – Dissemos juntos, e como o esperado...

 -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – Dessa vez que gritou foi a Alice.

 Fui no quarto e olhei para as duas e falei:

 -Deixem de frescura! É só uma barata! E você nem a viu Alice! Que drama! –Disse e me abaixei para pegar um chinelo para matar a barata e sai, mas as meninas ficaram gritando:

 -Perai Bella! –Falou Alice- Nãaaoooooooooooooooooooooooooo- Disse no momento que bati o chinelo na barata. –Meu chinelinho lindo! Nunca mais eu vou usar!

 -Deixa de frescura Alice! –Falei

 -Não é frescura

 -Então toma- Disse entregando o chinelo para ela – Se não for frescura você vai usar o chinelo novamente- Disse estendendo a mão segurando o chinelo.

 -Eca! Sai com isso daqui Bella!- Disse se distanciando.

 -Quale Alice- Já estava rindo- Comecei a correr atrás dela com o chinelo – Toma! Olha que coisinha linda!- Disse já chegando perto dela, mas aquela baixinha era rápida! Depois de dois minutos correndo atrás dela simplesmente falei rindo- Ok, um dia você vai se livrar da sua frescura por bem ou por mal!-

 Depois que me joguei no sofá percebi que todos olhavam para mim com raiava e cara de sono, sim todos, pois a confusão acordou todo mundo.

 -O que foi gente? – Todos me olhavam com raiva, menos o Ed é claro! –Eu estava aqui assistindo um filme inocentemente antes dessa confusão começar! Culpem o Emmett...

 Todos então deram tapas no Emmett que estava todo encolhido no meio do pessoal levando tapa em tudo que foi lugar!

 Depois dessa me retirei da ‘sala’ e fui tomar um banho, pois estava com calor. Entrei no chuveiro e fiquei lá pensando um pouco, é gente, o banho é o lugar onde penso... Resolvi lavar o cabelo, apesar de ser noite não ligava muito para isso...

 Quando sai do banho todos já dormiam,  acho que tinha demorado bastante no banho... Fui em direção a varanda que tinha uma vista do parque, era impressionante como parecia que tudo estava dando certo para mim, até a alguns meses atrás eu odiava minha vida, e agora eu simplesmente amo! Mas é claro que já esperava por uma coisa ruim acontecer, pois estava tudo tão certo!

 -Pensando na vida? –Perguntou o Edward entrando na varanda.

 -Sim, pensei que estava dormindo!

 -Perdi o sono –Disse se aproximando.

Eu me aproximei dele e o abracei, era tão bom estar perto dele, tudo ficava perfeito! Encostei minha cabeça no peito dele e falei:

 -É tão bom estar com você! Não sei por que demorei tanto para me abrir com você. – Disse e olhei nos olhos deles, os seus llindos olhos verdes que tanto me encantavam.

 -Eu também acho muito bom estar com você disse e deu um beijo na minha testa – Mas eu também poderia ter tido a iniciativa!

 - Então estamos quites, o atraso foi dos dois, então já que estamos juntos agora que tal aproveitarmos?-

 Disse indo em direção a sua boca, nos aproximávamos cada vez mais, até que nossos lábios se tocaram, a agora familiar eletricidade passava por todos os lugares do meu corpo, ele mordia levemente o meu lábio e eu retribuía da mesma forma. Eu achava incrível beijar ele, despertava sensações no meu corpo que eu nunca havia sentido. Mas toda vez a insegurança me atacava, eu não tinha prática e ele já deveria ter recebido beijos bem melhores que os meus, como os da Tânia. Quando pensei nela separei nossos lábios. Eu só podia estar sendo boba, mas não iria sossegar até falar com ele.

 -O que foi? Eu sinto que tem algo te incomodando!- Ele falou olhando em meus olhos.

 -Eu poderia até mentir, mas sinceramente estou cansada de joguinhos. O ponto é: Não me acho boa o bastante para você! –Fiquei então encarando o chão.- Você, o popular da escola, já ficou com tantas garotas... O que eu teria de especial? E... –Então ele me cortou e puxou o meu rosto de forma que eu olhasse em seus olhos.

 -Você é diferente de todas elas, você é especial para mimm, você não deve se enxergar direito, Bella você é linda. Bella até combina como seu apelido!- Disse rindo e enxugando uma lágrima que saiu do meu rosto.- Você é bem melhor que todas elas! –Depois de ouvir isso eu sorri, e então nos beijamos mais uma vez.

 ...

Dias depois...

 Depois da nossa maravilhosa viagem estávamos no dia de voltar para casa. É claro que não queríamos ir embora, mas era preciso, afinal de contas amanhã teríamos aula.

 Minha relação com o Edward só melhorou, e a cada dia que passava eu percebia que estava realmente apaixonada por ele! Claro que eu nunca falei isso para ele, mas com toda certeza chegaria o momento certo de dizer essas palavras.

  -Tudo pronto meninas? – Perguntei indo para o quarto.

 -Sim! Já podemos ir- Falou Alice.

 Os meninos tinham ido para recepção fazer o pagamento das despesas.

 -Então vamos!

 Um rapaz que trabalhava no hotel tinha ido buscar nossas malas. Fomos para o estacionamento do hotel e colocamos uma parte da bagagem no meu carro  e a outra parte no carro da Alice. Não preciso nem dizer que o funcionário do hotel ficou impressionado com nossos carros né? Eles chamavam atenção por onde passavam.

 --Então vamos? –Disse o Edward me dando um selinho e enlaçando minha cintura.

 Dei uma gorjeta para o rapaz das malas que agora estava sem graça, agradeci e falei para o Edward:

 -Claro! Mas só se você me der um beijo! – Dizendo isso eu juntei nossos lábios e nos beijamos calmamente, e que acabou tomando proporções despperadas, nosso beijo já estava ficando feroz e então é claro que o Emmett pigarreou nos deixando constrangidos!

 -Vão arrumar um quarto!- Falou rindo.

 -Nem vou comentar nada sobre você e a Rose... Selvagens!

- Dessa vez a Rose que ficou envergonhada.

 Bastava esses dois ficarem sozinhos que começava a sacanagem! Eles se  transavam em tudo que era lugar!

Um dia tinha saído eu, Alice, Ed e Jazz. A Rose e o Emm tinham ficados sozinhos. Mas a Alice tinha esquecido o celular, então voltou para buscar o celular e se deparou com os dois transando na MINHA cama!

 Quando a Alice me contou fiquei muito put# da vida com a Rose, porra com tanta cama, acertou justo a minha!

 É gente... Nunca mais dormi lá é claro, dormi todas as noites na cama do Ed, mesmo depois que trocaram o lençol, mas já estava tão acostumada...

 ...

Eu fui no meu carro com a Rose, a Alice no carro dela com o Jazz e o Edward no seu carro com o Emmett.

 -Quando chegarmos num lugar mais calmo, vamos apostar corrida?? – Pergunte, não poderia perder a chance.

 -Vamos! Mas como vai sinalizar quando estivar valendo??- Perguntou a Alice.

 -Vou dar três buzinadas! A corrida vai até a metade do caminho onde tem uma lanchonete...

 -OK!- Disse Edward.

 -Vamos nessa disse a Alice se animando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem os inumeros erros de português, não fiz a correção Hihihihihi
Vou ver se consigo postar outro capitulo essa semana, lembrem- se vou tentar, nada de pressão hein?!
Bjs
PS: vou excluir o capitulo do aviso mas eu salvarei todos os reviews que vocês deixaram *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Acontecem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.