Oneshote- a Frase que não Pude Te Dizer escrita por Brutus


Capítulo 1
Oneshote- A Frase que não Pude te Dizer


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira Oneshote, fiz minha conta hj e espero que peguem leve comigo pois prometo que irei melhorar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147244/chapter/1

Era de noite, quando na entrada da vila chegava dois shinobes e um cachorro aparentemente estavam vindos de uma missão.

- shino se quiser você pode ir pra casa, vou colocar essas flores no tumulo.

- não... Eu vou com você, a perdemos, mas somos uma equipe ainda.

- entendo se não tivesse ferido... Talvez... Não... Foi culpa dele

- não o culpe kiba...lutamos na guerra pra vencer, ela lutou para protegê-lo.

- o que mas me irrita é que vencemos, sasuke voltou pra vila, a perdemos, do nada ele desaparece da vila e passa 10 anos e não da sina de vida.

- ele da sim um sinal de vida kiba, você que não reparou.

- nani?

- hoje.....nessa data foi a morte da hinata...toda a noite envolta do tumulo fica um redemoinho de lírios.

- então...

Longe dali uma pessoa com capa com sobre tudo estava envolta de um tumulo e como fazia todo ano, retirava um redemoinho de lírios muchos com passar de tempo e trocava com os novos e perfumados que trazia.

Lembrava como se fosse ontem quando foi o enterro dela. Kiba queria matá-lo, porque ele era o único que poderia salva-la, mas ao invés disso preferia ir atrás do sasuke. Madara não teve dó a mato. Pediu a tsunade colocar o nome dela na pedra dos heróis de konoha como seu ultimo pedido antes de partir, falou que precisava de um tempo para entender que perdera uma amiga. Que mentira.

- hinata....por que me amava tanto?

Ele se abaixou e tocou mas uma vez na lapide e olhou para baixo

- eu fui cego....eu deveria ter te protegido, como você fez comigo na invasão da akatsuki......mas não fiz. Sasuke estava tão perto....aquilo me cegou.

Ele se levantou e limpou aquilo que se parecia com uma lagrima solitária.

- todo ano falo a mesma coisa, não é? Queria que você soubesse que eu te amo.

- de algum jeito ela sabe.

- hum? Kiba.....akamaru....shino

- desta vez não esqueceu meu nome.

- como sabem que eu estaria aqui?

- shino disse que todo ano nessa data você vem visitar ela, pelo visto-o ele estar certo

- bem.. Vou me retirar então?

- você não precisa ir embora naruto.

- não tenho porque ficar, mas aqui na vila

- naruto, você reparou que deste que você vem aqui a terra envolta desse tumulo é rico em maneirais e faz com que as plantas e minhocas crescem.

- eca shino!

- e o isso tem haver shino.

- isso só acontece uma vez ao ano. O que eu quero te dizer é que ela não quer que você va...ela fica triste....voce fica trite, não fica

-hinata sacrificou a vida por mim....passou 10 anos e mesmo assim...

-ela te ama e você naruto?

- me deixem sozinho.

Kiba não queria, mas shino precisou arrastar o amigo. Naruto o tempo todo ficou olhando a lapide de sua amada. É amada, sem duvida.

- é eu te amo hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado um pouquinho nem que seja bem pouquinho mesmo

hehehheh