Dia não tão Comum escrita por Harumi_Uchiha


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bom, só vou adiantar minha desculpas por qualquer erro de ortografia. Então gomem!
Curtam a históra valeu?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147203/chapter/1

Olhou-os cansada.

Era sempre assim que acontecia quando saíam para fora de casa, recebiam olhares tanto intrigados como invejosos. Isso porque quando saíam de casa, saíam como o mais novo casal da Vila Oculta da Folha. Sasuke e Sakura. O ex-vingador e a flor de cerejeira de Konoha.

Isso mesmo, começaram a namorar em uma noite escura em que, mais uma vez, a rosada se encontrava sentada no banco em que o Uchiha a tinha deixado desacordada. Fazia sempre isso porque, só lá, é que se sentia bem. Estranho isso pois foi em uma noite parecida com aquela que, quando tinha 12 anos, aconteceu o evento mais desastrozo da sua vida. Mas, também foi lá que, 6 anos  depois, ocorreu o momento mais feliz. Foi quando encontrou o moreno em pé, sagrando e cheio de ferimentos e batalha.

Logo depois, ele caiu desacordado, porém, antes disso, a rosada escutou um sussuro que dizia claramente

-Sakura, eu voltei...

Sua reação foi a mais estúpida, adimitia, entretanto foi a mais racional que achou no momento. Chorou.

Só depois de se recuperar do choque, ela se recompos e carregou-o até o hospital.

Recordou-se do seu pedido. Bem lá, na sala em que se encontrava internado. O seu Sasuke, depois de acordar a algumas horas, pediu-a em namoro.

Sorriu inconsientemente. E teve que sair de seus devaneios por conta de gritos histéricos e do aperto que recebeu na sua mão.

- Kuso- Pensou alto. Recebendo um olhar interrogativo do moreno ao seu lado.

- O que foi?- Perguntou Sasuke.

- Nada, só as suas fãs maluc...

- Sasuke-kun!!- Gritaram várias meninas, por assim dizer, ao mesmo tempo.

- Sasuke-kun! Sasuke-kun!- e assim, continuaram os gritos, fazendo com que uma veia se dilatá-se na testa de Sakura.

- Hn.- Limitou-se a responder o moreno. Era um inferno ter que aturar isso sempre que saia com sua doce e amada namorada.

"Era e é um saco"- Pensou o Uciha mais novo.

- Dá para vocês pararem de apurrinhar eu e meu namorado?- Gritou Sakura de volta, irritada.

- E quem você pensa que é para se auto assumir namorada do meu Sasuke-kun?- Respondeu uma loira desbotada com olhos castanhos-lama, muito feia na opinião de Sasuke, já que ela era, hn, digamos... gorda e com a voz um pouco, se não muito estridente.

-Eu assumo ela como minha namorada, não espera... noiva.- gruniu o moreno em resposta.

Assim que terminou de falar isso, recebeu, não um, mas vários olhares supresos. Tanto como de Sakura, quanto das outras garotas.

Agora saiem daqui antes que eu faça vocês pararem em um hospital!- respondeu a rosada recuperando-se do susto.

Quando viran-se livres da mulherada, a Haruno virou-se para Sasuke.

- É sério isso Sasuke-kun?

- Por que eu mentiria?-  disse o moreno ao mesmo tempo em que dava um sorriso maroto.

Seus olhos esmeralda rapidamente encheram-se de lágrimas, não de tristeza, jamais, mas sim de felicidade. A mais pura felicidade.

Aproximou-se de seus lábios rosados para desfrutar de um doce beijo de sua mais nova noiva. Mas, foi interrompido por mais uma voz hitérica.

"Isso está virando rotina..."- pensou resmungando o moreno.

- O que diabos você está fazendo teme?!

"Tinha que ser o Naruto"- resmungou mentalmente a Haruno.

-Hn, dobe.

- O QUÊ!! Repete isso seu teme!

- Dobe.

-ARGTH!!

-Naruto! O que você está fazendo aqui? esbravejou a rosada.

-Unh? Sakura-chan! Ohayo!

- Hn, Ohayo...

- Você está parecendo demais com o teme, Sakura-chan. Viu como ele está te fazendo mau? Está ficando monossílaba igualzinho à ele!

- Aff Naruto.. Fala logo o que você queria.

- Ahn.. Sabe como é.. eu preciso de uns conselhos de mulher..

- Pra você?- provocou o Uchiha.

-Óbvio que não seu teme maldito!- Respondeu o loiro.

-Tá bom, tá bom, que tipo de conselhos?-Interrompeu a futura discussão entre Sasuke e Naruto.

-Uhn.. Sobre ue tipo de roupa usar em um encontro com a Hina-chan...- Limitou-se a rsponder, apoiando seus braços atrás da cabeça.

- Tinha que ser um dobe, não sabe nem se vestir.- sorriu em deboche Sasuke.

-Ora seu...!

-Sasuke-kun!- Brigou a rosada.- Deixa o Naruto! Ele não tem culpa se não faz ideia de como se vestir para um encontro!

-Sakura-chan...- Choramingou o Uzumaki- Assim você acaba comigo..

- Tá, tá, depois eu passo na sua casa tabom? Tchau Naruto.

-Até mais Sakyra-chan, teme- Gritou Naruto, já ao longe.

- Que história é essa de passar na casa do dobe mais tarde  Sakura?- Brigou o Uchiha, com seu senho franzido, assim que notou que Naruto já estava muito longe.

- Uhn..., Sasuke-kun, acho que você é inteligente o suficiente para saber que eu só vou lá para escolher a roupa dele, até porque, o que eu faria na casa do Naruto?

- Hn.-Limitou-se a responder- Eu sei lá.

E foi aí que Sakura percebeu que todos a sua volta pararam para ver a cena que se desenrolou com o tempo. Corou.

-Nee, Sasuke-kun..

-Hn?

-Que tal a gente já ir treinando a nossa noite de núpcias lá em casa?- Perguntou a rosada com as bochechas meio rosadas e um doce sorriso no rosto.

Recebendo em troca apenas um leve puxão na direção opota ao que estavam tomando, para um restaurante qualquer.

Afinal, isso era mais importante. E também, podiam comer morango com chocolate, por exemplo, na hora H. Ou quem sabe tomates, já que Sasuke adora esse fruto.

Corou com o pensamento hentai, notando só então o sorriso perva do seu namor... não, noivo.

Afinal, essa era apenas uma de suas  manhãs não tão comuns.

Gargalhou.

Owari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna! essa one tá curtinha eu sei, mas qual é?! Eu sou novata aqui no nyah!, então um discontinho plis! A e se gostarem, ou não, deixem comentários por favou... eu ia ficar super happy (:

Bjos,
Harumi_Uchiha.