Princesas das Trevas. escrita por bulma130


Capítulo 3
Capítulo 2-California Baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147198/chapter/3

Phill PDV

 HA,nessa eu me dei bem,enquanto um de meus companheiros vai para uma das cidades mais frias de Washington se fude,e o outro caça a sangue de lama,EU consegui uma missão na California,CALIFORNIA Baby,a cidade das gatinhas de biquine e do Surfe!

  Nesse momento,estou observando a paisagem da noite,a lua estava cheia,e isso deixava as ondas agitadas,e então,uma garota,de cabelos lindamente de um castanho escuro,e lindo,e o rosto escondido por um capuz,de seu casaco fino,calça Jeans,e botas de cano baixo,ela andava pela rua,calmamente,quando um cara,com cabelos curtos,a segura pelo braço,e pergunta:

    -Luce o que faz aqui?,você deveria estar na escola...

    -ME SOLTA CAM!-gritou a garota se livrando das mãos do cara idiota.-eu ja disse,só volta pra la quando Daniel resolver me falar o que esta acontecendo,se isso não acontecer,que se foda minha segurança,eu preciso de espaço longe de muros.

       Ela saiu de Perto do cara,e foi em direção da praia,se sentando perto das ondas fracas que se quebravam,ela se sentou ali,e suspirou,resolvi então me aproximar.

         -Sera que a Sra. não gostaria de compania?-perguntei galanteador.

           -Obrigada,mas eu queria ficar sozinha.

           -A vamos,só por que seu namorado é um idiota não precisa ficar assim.-disse,secando uma lagrima que caia de seus olhosa fazendo corar e rir,e por um segundo,senti vontade de saber o que aqueles belos olhos castanhos escuros pensavam.

             -Ele não é meu namorado,mas,obrigada mesmo assim.-disse ela dando me um sorriso.

              -é solteira?-perguntei alegre.

             -Bem,... , não , .... ,quero dizer,ha,nem sei mais.-disse ela,com o olhar baixo.

               -me conte o que aconteceu.-pedi.

              -OK,ano passado,fui acuzada de matar um garoto,mas na verdade não foi minha culpa,sabe,des de pequena,eu vejo sombras estranhas,que se chamam anunciadores,eles não machucam,são como janelas para o passado,naquele ano eu tambem conheci Cam,e Daniel,eu fiquei dividida por eles,ate que um dia,descobri que Cam era,...,bem,... , ele não era do bem,e então,começei a namorar Daniel,só que,..., ai como vou explicar.-disse ela,com as mãos na cabeça.

                  -Calma,vamos fazer o seguinte,eu te conto o meu segredo,e você me conta o seu.-disse.

                   -OK,o Daniel e o Cam são Anjos caidos.-disse ela de uma vez.

                 -Eu sou um bruxo.-disse,ela me olhou,e começou a gargalhar.-é verdade,veja.

                   apontei minha varinha para o céu,e conjurei:

                  -Avis.

                  E então,varios passaros sairam de minha varinha,e rodopiaram por cima da cabeça dela,vi que ela ficou encantanda,pelas pequenas criaturinhas.

                 -Eu sou Phill.

                 -Chamo me Lucinda Price,mas pode me chamar de Luce.-foi como um balde de água fria,ela é filha de Voldemort?,mas,como?,como esse ser tão belo poderia ser filha daquele Monstro?

                    Por um momento,senti medo,medo de qualquer coisa que pudesse a ferir,fiquei imaginando,o que Voldemort faria,se Lilith tivesse mentido sobre a paternidade dele.

                      Meu sangue gelou com esse pensamento,e então,um cara de cabelos loiros,e olhos azuis arroxeados,ele tinha asas enormes,e ao me ver suas asas pareceram se agitar irritadas.

                         -O que faz aqui feitiçeiro?-perguntou.

                         -Wou Wou Wou,eu não quero brigar,apenas estava consolando Luce,coisa que era para você fazer.-disse irritado,quem esse pombinha pensa que é?

                            -Luce,vamos,você tem de coltar para a escola.-disse puchando o braço dela.

                              -NÃO,PARA DANIEL,eu não vou a lugar nenhum enquanto não me disser o porque e tanta proteção.-disse ela dessidida,sentando se de volta ao meu lado,o que o irritou ainda mais,eu não queria a ver triste,então,era melhor falar logo o "Segredo" para ele a querer escondida.

                             -Ele tem medo.-disse a assustando.

                             -Como disse?-perguntou o pombinha me olhando ameaçadoramente.

                             -Exatamente o que ouvil,ele tem medo que você descubra Luce,ele tem medo que você descubra que não é uma simples humana...

                              -CALA A BOCA.-gritou o pombinha.

                               -ele tem medo que você descubra de quem é filha,e quer que você saiba por sí mesma,para não a magoar,e fazela lutar na "guerrinha" entre eles e os demonios,ele tem medo que você descubra que é filha de Lilith!

                               E então o Pombinha arrogante saltou para cima de mim,me batendo,vi Luce correr para tira lo de cima de mim,logo depois,me ajudou a levantar,e perguntou:

                                 -Daniel,isso é verdade?

                                 -Era pra você descobrir por sí só Luce.

                                 Vi que os olhos de Luce se encheram de lagrimas,e ela perguntou;

                                  -Você,... , nunca me amou então?

                                  -É claro que amei Luce,devo ser cinsero,no inicio,achava a insuportavel,mas então,depois de um tempo seus olhos não saiam mais de minha mente...-disse ele segurando os braços dela.

                                    -MENTIRA!-gritou Luce,irritada,nem notando,que suas asas apareceram,eram azuis escuras,de um belo azul escuro.-isso não é um joguinho Daniel,eu,... , não consiguo acreditar no que você fez,eu  confiei em você,e você me traiu...-ela me abraçou,enquanto suas assas desapareciam,e pedil desesperadamente.-Phill,me tira daqui,por favor.

                                      Eu ergui minha varinha,e aparatamos para a Mansão Malfoy,ela olhou em volta,e perguntou:

                                       -Aonde estamos?

                                       -na casa onde seu pai esta vivendo.-disse,a levando ate a sala de reuniões,onde o Lord aguardava,enquanto acariciava sua cobra.

                                         -Parabens Phill,vejo que cumpril sua missão com susseço.-elogiou me Voldemort.

                                          -Sim mestre.-disse reverenciando o.

                                          -Leve a la para cima,Cedrico ja chegou com Isabella.-Ordenou me.

                                           Quando estavamos perto da porta,pude ouvir uma voz feminina dizendo:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!