Princesas das Trevas. escrita por bulma130


Capítulo 1
prologo-A Descoberta de Voldemort.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147198/chapter/1

Era uma noite chuvosa e fria,e na Mansão Malfoy,Voldemort e seus comensais tinham mais uma de suas,"Agradaveis" reuniões,tudo ia bem,ate q der repente,um Corvo,entra e pousa um pergaminho na mesa do Lorde das Trevas.

    -O q é isso meu senhor?-pergunta Bellatrix curiosa,recebendo um Cruciatos,e as palavras frias:

      -Não se intromenta.

      O lorde abriu o Pergaminho,e nele estava as seguintes escritas:

 "Ola meu querido Tom,

Espero que não tenha se esquecido de mim,Lilith,lembra se?,aquela unica que conseguiu te satisfazer,pois é meu querido Tom,daquelas nossas noites de amor,engravidei de três meninas,tres filhas suas,mas,a Porra de meu pai me tirou as e entregou a tres familhas Trouxas,e disse me q aviam a falecer,mas,acabo de descobrir essa mentira,e agora,lhe pesso meu amado Tom,encontre nossas filhas.

    os Nomes de suas herdeiras são:

 Hermione Granger,Isabella Swan e Lucinda Price.

com amor e odio,sua Lilith.

 P.S: depois de achalas,pode matar os mal amados q cuidaram de nossas filhas."

           A carta caiu das mãos escamosas de Voldemort,seus pensamentos voaram,ele tinha Herdeiras a 18 anos e nunca soubera?,[Maldito seja satanas] pensou,ele se levantou,e olhou para tres de seus melhores comensais:

          -Cedrico,vc vai para Forks,quero que traga Isabella Swan para mim,junto dos pais da mesma,Phill,vc vai atras de Lucinda Price junto de seus pais,na California,e Malfoy,traga me Hermione Jean Granger,igualmente com seus pais.

             Os Jovems não entenderam,mas não iriam desobedecer uma ordem clara e direta como a que Voldemort os estava dando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!