Por Trás daquela Porta ! escrita por ro_dollores


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ESTE É O ÚLTIMO CAPÍTULO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147185/chapter/9

Aquela noite abraçado a ela, sentindo o perfume gostoso dos seus cabelos macios, se pegou agradecendo a Lady Heather em silêncio. Ela o fez enxergar o óbvio. Amava Sara acima de qualquer coisa e jamais em sua vida, nenhuma mulher seria como ela.

_Sara …

_Oi amor.

_Você percebeu uma coisa na mesa do jantar ?

_O que ?

_Acho que John não gostou da ideia de não ter mais você por perto !

_Não notei, eu sei que uma coisa é certa. Alguém ficou muito aliviada quando você apareceu.

_A moça do lado dele ?

_É … Dione … acho que ela é apaixonada por ele !

_Será que ele sabe ?

_Tomara que sim … senão terão uma longa história pela frente, muitas perdas …

_É … acho que isso serviu para mim … desculpe querida, fui um idiota !

_Foi mesmo …

_Não conseguia para de pensar em você me dizendo que não tomar uma decisão foi tomar uma decisão !

_E estava errada ?

_Não … você me perdoa … Sara ?

_Acho que já perdoei, senão não estaria aqui …

_Enxergar com o coração é ver além da visão !

_E o seu era bem cego, diga – se de passagem …

_Era … não é mais !

Ele a beijou com carinho, ela era muito mais do que uma linda visão. Agora era sua realidade.

_Você acha que vai sentir falta do laboratório, Griss ?

_Vou sentir sim, mas fiz minhas escolhas, e não me arrependo delas.

Ela sorriu e se lembrou de uma frase que a rondava desde que o vira naquele mesmo dia.

“CUIDADO COM O QUE PEDE, QUE VOCÊ PODE CONSEGUIR !”

“Um avião, com Grissom dentro dele, voando para ela ... e para sempre.”

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás daquela Porta !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.