Por Trás daquela Porta ! escrita por ro_dollores


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Um pouco triste ... depois feliz .. e mais depois ... MUITO FELIZ !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147185/chapter/7

  Ele abriu a porta devagar .... silenciosamente.

As malas em cima da cama, uma poltrona direcionada para a janela ... ela estava ali, o olhar perdido no horizonte, depois ele a viu apoiar a cabeça nas mãos e encarar o chão.

Ele fechou a porta da mesma maneira que abriu ...

_Sara .....

Ela se assustou e levantou depressa ...

_Grissom ??? Que susto !!! O que você faz aqui ???

_É por ele que ... terminou comigo ?

_Ele ?

_Você parecia feliz !!!

_O que você acha ? Eu pareço uma mulher feliz, Grissom ?

_Não .....

_Peraí ... me diz o que você faz aqui, ainda não me respondeu !

_E nem você me respondeu sobre seu .... amigo .. ou seja lá o que for.

_John ?

_Ele parecia muito ... íntimo.

_Parecia ?

_Isso é um jogo ?

_Não ... estou tentando entender o que ele tem a ver com sua pergunta, íntimo por quê ?

_Ele te beijou ... eu vi.

_No rosto, Grissom. Ele percebeu que não ... estava bem ... era só um gesto ... de carinho ! Queria me animar !

Ele baixou o olhar ... não sabia o que dizer ... o que pensar ... só sabia que precisava ser aceito !

_Agora dá pra me responder o veio fazer aqui ?

_Vim ... por você ... por mim ... por nós !!! Se ainda existe nós !

_Você recebeu minha mensagem ?

_Sim ...

_Não me respondeu .... achei que ... já era uma resposta !

_Você achou ? Então tem certeza ... que é isso que você quer ?

_Não ... mas tinha certeza que era o que teria que ser feito.

_Por quê ? Por não ter me decidido ?

_É ... pra dizer a verdade ... sim !

_Você disse tinha ?

_Disse ... é que no momento já não tenho ... certeza ... de mais nada !

Ela olhava diretamente para ele, estava tão diferente, um olhar triste.

_Eu tenho uma certeza ...

_Tem ? Qual é ?

_Que eu deveria ter agido ... diferente ... estava confortável para mim ... mas não enxerguei a verdade ... à minha frente ! Queria ... que me perdoasse e ... - ele a olhou bem no fundo dos seus olhos - Eu te perdi, Sara ?

_Grissom ...

Ele estava sofrendo, tinha sido um golpe duro ... queria que o mundo desabasse e o sufocasse entre os escombros ... e ela ali ... parada a sua frente desprovida de atitude ... ele precisava saber.

_Acabou ? Você não me ama mais ?

Ela piscou várias vezes ... incrédula. "Como assim ? Você não me ama mais ?"

_Ficou maluco ??? Uma coisa deste tamanho não se acaba de uma hora pra outra ! Pelo amor de Deus ...eu sofri quando te enviei aquele vídeo ... no momento achei ... que fosse a coisa certa .... - seus olhos estavam quase chorando .... - depois tentei me convencer que estava bem ... mas ...não !

_Sara ... vi você dizer que ... estava feliz !

_E estava ... mas não durou muito ... sonhei com você tantas ... vezes ... comecei a me perder nas lembranças ... de nós dois.

Ele diminuiu a distância entre eles num segundo e a abraçou muito forte, sentindo ela se encolher em seu peito. Estava chorando.... ele acariciou seus cabelos, e a embalou.

Depois de um tempo ele segurou seu rosto entre as mãos ...

_Ainda somos nós ?

_Acho que nunca deixou de ser ...

Então a beijou demoradamente, muitas vezes, tantas que se perderam nos braços um do outro.

Algum tempo depois, ele declarou ...

_Acho que alguém está batendo na porta, querida .... 

Ela estava tão envolvida naqueles braços, naqueles beijos tão ardentes ... que nem sequer percebeu !

_Vou ver quem é !

Ele se sentou na cama enquanto ela abria a porta.

_Oi Sara, vim saber se ....

John olhou para Grissom, que também olhava para ele.

_Grissom este é Jonh, biólogo, chefe da expedição.

Ele entrou no quarto e estendeu a mão a Grissom que havia se levantado.

_Muito prazer .... você era o supervisor dela, sim ?

_O prazer é meu. Sim, também !

_Ele é meu namorado, John.

Ele levantou as sobrancelhos e Sara teve vontade de rir, estava com saudade dele e todas as suas manias .... lindas ...

_Só vim saber se precisava de alguma coisa ... mas pelo visto ...

_Ela está bem .... - ele rebateu.

_Obrigada, John.

_Até mais ... o jantar é as oito, se interessarem ...

Ele agradeceu com a cabeça, mas a cara muito fechada. Não gostou dele.

_O que foi isso ? Hostilidade ?

_Ele estava beijando minha namorada ... você acha que deveria ser gentil ?

_Ele é uma pessoa ótima, Griss e ... era no rosto ... como você mesmo viu ...

_Mas não deixou de ser um beijo ....

_Eu sei o que é me envolver com chefe, supervisor ou algo parecido ... então não estava nos planos ... tentar novamente ... eu só ... pensava em você !

Ele sorriu, se sentou na cama e a chamou para ficar do lado dele.

Ela obedeceu.

_Você não viu o jeito que ele olha pra você ?

_Não ... e não me interessa.

_É bom ele saber disso ...

_Ele sabe !

_Como ?

_Ora ... vendo você aqui ... o que você acha ?

_Quer saber, não quero ficar perdendo tempo com ele, vem cá.

Ele a puxou e continuou a beijá - la, em alguém momento ele interrompeu o contato ...

_Você fechou a porta ?

_Claro que fechei ...

_Hum ... então ....

Ele a deitou na cama, ficando por cima dela ...

_Estou morrendo de saudade ....

_Eu também .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!