Uma Grande Mudança em Minha Vida. escrita por LoveJBieber


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o 1º capitulo, espero que gostem :)Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147170/chapter/1

Prazer, sou Emily :)

Nasci no Brasil, mas com um mês de vida vim morar em Los Angeles, a cidade dos meus sonhos.

Estou prestes a me mudar e ir para Stratford.

- Adeus casa, adeus tudo - disse quase chorando.

- Também não precisa fazer tanto drama né meu amor - disse meu pai.

- Vamos gente, caso contrario, vamos perder o avião - disse o meu irmão quase se atirando em cima de mim de raiva. ¬¬

Pegamos o avião e la fomos nós a destino de Stratford.

Peguei meu livro " Um amor para recordar" e o li praticamente a viajem inteira.

Em fim, chegamos em Stratford! Desembarcamos do avião e logo pegamos um táxi para irmos pra casa. Meus pais optaram em comprar uma casa em um bairro mais nobre, sendo assim, teríamos mais segurança, não que Stratford fosse violenta, mas em todos casos..

No Canadá era época de verão e também era época de férias escolares, mas o clima, não estava tão quente.

Faltava 2 dias pra começar as aulas, e eu como sempre, estava ansiosa!

Abrimos a porta da frente da casa e nos deparamos com um local maravilhoso. Logo subi as escadas e me deparei com milhares de portas, então uma delas estava aberta e vi escrito um bilhete "Quarto para Emily" (achei estranho, pois os antigos donos não me conheciam, mas acho que meus pais falaram de mim..) pois é, eu teria um quarto só pra mim, com um closet enorme, uma cama de casal, uma sacada linda e um banheiro com uma banheira gigante.

AWN QUE SONHO *-*

- Oi querida .

- Oi mãe, que susto a senhora me deu.

- HAHA, então, gostou do seu quarto?

- Claro, é incrível *-*

- Que bom que gostou, fizemos o possível pra você e seu irmão se sentirem a vontade.

- obrigada então - disse rindo -  agora vou arrumar minhas coisas e depois dar uma volta pra conhecer um pouco a cidade, sabe com é né...

- QUEEEERIDA, VENHA VER, OLHA SÓ QUE INCRÍVEL - berrou meu pai.

- JÁ ESTOU INDO  - minha mãe respondeu - se cuida querida.

- pode deixar - disse enquanto fechava a porta.

Enquanto arrumava, comecei a lembrar dos meus amigos e colegas de Los Angeles, do pessoal do teatro e começou a me bater uma vontade estranha de chorar, porém, respirei e me foquei, Stratford não seria uma cidade tão ruim.. assim espero.

Acabei de arrumar minhas coisas, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa  (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33057179)       

- TCHAU, ESTOU SAINDO. - berrei para meus pais, que estavam no segundo andar.

Caminhando pela cidade, a uns 3 quarteirões da minha casa tinha um parque, e pelo visto, super bem cuidado e lindo. Já imaginava até que iria passar horas por ai, até porque quando fosse passear com Fred iríamos ali. Fred era meu cachorro que ganhei de aniversário a 1 mês atrás, quando fiz 15 anos ( http://sofotos.org/fotos/filhotes-de-cachorros/filhotes-de-cachorro-fofo.jpg ), ele é muito muito fofo, e eu o amo tanto que ninguém pode falar mal dele que eu já me altero, sim, coisas de dona.. se é que você me entende.

Sentei-me em um banco e fiquei admirando a linda paisagem até anoitecer.

Cheguei em casa e meus pais estavam super preocupados.

- Emy, por onde você andou garota? Estávamos preocupados, quer falar logo onde você estava garota !?

- Calma mãe, eu estava no parque!

- Você está bem querida? Por que demorou tanto ?

- Estou sim pai, me desculpe é que achei tão lindo o parque que sentei-me um pouco e me perdi nos meus pensamentos, só isso.

- Ok, agora vá lavar suas mãos e venha jantar.

Fui lavar as mãos e me deparei com meu celular vibrando.O número não aparecia, algo estranho.. Quem seria ?

 *Ligação mode on*

- Alô - eu disse com uma voz estranha.

- Alô Emy, aqui é a Teffy, tudo bem com você?  - Stepanhe era minha melhor amiga desde os 6 anos.

- TEEEEEEEEEEEFFY - BERREI- como vai as coisas por ai? já estou morrendo de saudades de vocês ):

- tudo ótimo Emy, e por ai, como vão as coisas? Já fez alguma amizade? E como é sua casa? Seu quarto? ME COOONTA TUDO GAROTA. - sim, as vezes Teffy era meio empolgada com as coisas.

- Calma, Calma, uma coisa de cada vez. Está tudo ótimo por aqui. Não conheci ninguém ainda . É linda e muito grande, meu quarto então.. é um sonho. - logo me lembrei que teria de ir jantar- Bom, Teffy,  tenho que ir jantar, até mais, beijos.

* Ligação mode off *

Desci correndo as escadas e cheguei a tempo, sentei-me e me servi de macarrão ao molho quatro queijos (meu preferido) e bife.

- UOU mãe, caprichou hoje - disse o meu irmão, Jack.

- HAHA, verdade mãe, tá ótimo - eu disse.

- Obrigada gente.

 Acabei de jantar e tirei minhas coisas da mesa.

- Tchau gente vou subir mexer um pouco no meu computador e depois dormir.

- Boa noite querida - papai e mamãe disseram em coro - Durma bem!

- Obrigada, igualmente - fiz uma pausa e alguns segundos depois disse- Boa noite seu mala. - tentei irritar meu irmão, isso já era um fato  - juízo em garoto!

Fechei a porta do meu quarto e fechei também as portas da sacada que estavam abertas. Abri meu notebook e deitei-me de baixo de um cobertor na minha nova cama de casal *-* liguei-o e entrei no MSN.

* MSN mode on *

Julie diz:

EEEEEMY, QUE SAUDADES GAROTA *-*

Emmy diz:

JUUUUULIE, SAUDADES TBM ♥

Julie diz:

então, como vão as coisas por ai?

Emmy diz:

Tudo ótimo, até que Stratford não é um fim do mundo.. por enquanto :)

Julie diz:

que ótimo então :> vou indo, minha mãe esta chamando

Tchau, beijos :*

Emmy diz:

Tchau, beijos :*

* MSN mode off *

Estava morta de cansaço, então decidi ir dormir, mas pelo visto, não ia ser facil pegar no sono. Seria uma longa noite.

                                                   ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihi, e ai gostaram ? Deixem algum recado ou sei lá *-* mas apareçam leitores kk