A Loucura do Amor escrita por BiasC


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra você! Nem demorei tanto dessa vez, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147163/chapter/10

                      POV Clarisse La Rue

 -Você fez o que?

Não era possível, eu não conseguia acreditar. Eu queria que Chris simplesmente começasse a rir e dissesse que aquilo não passava de uma pegadinha, mas ele não o fez. Pelo contrário, ele se encostou à parede do labirinto e escorregou até se sentar no chão. Puxando os joelhos a altura do peito e escondendo o rosto ali, deixou que as lágrimas caíssem por seu rosto. Eu não sabia o que fazer, queira consolá-lo, mas não sabia como e também não sabia se conseguiria fazer isso. Aquela revelação havia me pego de surpresa, eu estava realmente pasma. Embora não quisesse admitir, eu estava com medo. Sabia do passado dele, sabia do que o exército de Cronos era capaz de fazer e isso me assustava. Mas ainda assim, eu não podia acreditar que aquele menino tão doce e tão vulnerável a minha frente tinha realmente matado alguém. Eu havia me acostumado tanto à presença dele e ao seu jeito meigo, que pensar na imagem dele fazendo atrocidades ao lado de Cronos era uma aterrorizante pra mim.

                         POV Chris Rodriguez

Eu estava com raiva de mim mesmo. Eu não via Clarisse, mas podia sentir sua tensão. E isso acabava comigo. Vê-la chorando por minha causa já havia sido terrível, mas acho que era melhor do que sentir o susto e a terror dela pairando sobre mim. Pelo menos, naquela situação eu tinha uma explicação, mas e agora? Não havia como explicar, não havia desculpa. Eu havia a matado e essa seria uma culpa que me perseguiria pro resto da vida, que me corroeria aos poucos até me enlouquecer completamente, não que faltasse muito pra isso.
         -Chris?- sua voz me chamando me trouxe de volta pra realidade. 
         -Sim. –respondi, ainda sem olhar pra ela.
         -Quem era ela? A Mary?- ela perguntou se sentando ao meu lado, como eu não respondi imediatamente, ela completou. –Se você não quiser me contar, não precisa, eu só...
        -Não, tudo bem, não tem problema. Ela... Ela era uma semideusa e também fazia parte do exército de Cronos, mas ela foi melhor que o resto de nós, mais inteligente que o resto de nós –Eu lutava para segurar as lágrimas, mas elas insistiam em rolar por meu rosto, me fazendo soluçar de leve e deixando minha voz trêmula, mesmo assim eu me esforcei em continuar com a história –Ela notou que continuar com Cronos não ia nos levar onde queríamos e que ele só pensava nele mesmo. Então, ela foi embora, saiu do exército, mas Cronos não ia deixar-la sair assim, ela era muito imprevisível e ele sabia que ela podia causar sérios danos no plano dele. Sendo assim, ele ordenou... Que eu a matasse.
         Ao final, eu já chorava e soluçava muito até que senti Clarisse me abraçando. Escondi meu rosto na curva de seu pescoço e desisti de tentar segurar as emoções que guardava dentro de mim desde da morte de Mary.
        -Eu não queria! Eu juro que não queria! Eu estava cego de raiva! Eu queria acabar com os deuses e ele me prometeu que isso aconteceria, mas que era preciso matar ela e eu acreditei nele! Mas eu não queria fazer isso!
        -Eu sei, Chris, e eu acredito em você. Só tente se acalmar. –Clarisse acariciava minha cabeça e em meio a lágrimas e culpa, eu adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso!
Eu sei que esse capítulo ta pequeno, mas foi só pra vocês entenderem toda essa história da Mary. E mandem reviews(eu sei que sempre peço isso, mas é que eu realmente amo receber reviews)!