The Same Shadow escrita por Janaine


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147122/chapter/7

A casa virou de ponta cabeça. Antes era uma alegria, sempre risos eram ouvidos. Mas hoje nada disso era audível. Um silêncio devastador afetava a casa.

Ainda tinha o Tom para cuidar de mim. Ficamos mais unidos, como se fossemos irmãos.

Tom havia ido ao mercado e ainda não voltara, o que era estranho, ele sempre demorava no máximo 2 horas. Alguma coisa aconteceu.

Mas tinha algo pior para me preocupar.

Os barulhos.

- Tom?

O barulho cessou, mas depois de alguns segundos estava mais próximo de meu quarto.

- Quem está ai?

A fechadura do quarto começou a girar lentamente, como nos filmes de terror que o assassino está a procura de sua vitima principal e a mata com uma faca ou a tiros. As luzes começaram a piscar loucamente. Parecia um assalto pré-programado.

Uma sombra formou-se em minha frente. A principio não a reconheci. Ainda parecia uma forma torta de alguma coisa, até tomar a forma de uma pessoa.

Bill.

Comecei a chorar, não de medo ou pavor, mas sim de felicidade em revê-lo.

- Não chore mais querida. Não chore mais por mim. Não sou merecedor de suas lágrimas. Muito menos de seu amor.

- Nunca vou parar de chorar até te ter novamente comigo. Bill você é muito importante para mim.

Ele desapareceu e apareceu ao meu lado.

- Você é real? Não me diga que estou sendo enganada de novo pela minha imaginação.

- Sou tudo o que você vê ou sente. Sou uma extensão sua. Sua alma. Seu coração.

- Como assim? Você é os barulhos que sempre escutei?

- Sou e sempre serei.

- Bill...

- Sou o seu destino, seu caminho, seu andar, seu viver, seu amor.

- Não pode ser real.

- Juro pelo que é mais sagrado para mim. Você.

- Não jure Bill. Juramentos para mim soam falsos.

- Te dou minha vida, meu ser, para provar-lhe que é real.

- Por que você vinha até meu quarto quando era mais nova?

- Estava te protegendo como sempre protegi e protegerei em todas suas vidas, serei como uma sombra. Algumas vezes você me via ou me sentia por perto, mas nunca foi minha intenção assustá-la.

- Se você sempre me protegeu, o que aconteceu com minha mãe? Por que meu pai nunca me conta? Como assim sombra?

- É uma longa história.

- Me conte Bill.

- Bem... Você tem um irmão, Tom. Ele não é meu irmão mesmo. Somos parecidos, mas não irmãos. Então, era para você ter uma irmã gêmea também, mas quando vocês eram bem pequenas, sua mãe fora enfeitiçada por um Korp ou um ser endemoniado que sempre surge quando gêmeos nascem. Algumas mães são fortes e não se rendem facilmente. E sua mãe não fora ao contrário, lutou bastante para protegê-las, mas ele conseguiu raptar sua irmã. No momento de fúria quando ele estava saindo, sua mãe tacou-lhe, se não me engano uma de suas pulseiras, está igual a sua, e acabou caindo dentro do cobertorzinho branco de sua irmã. Você e ela possuem o mesmo cobertor, a mesma energia, a mesma pulseira. Assustada e com medo do que seu pai poderia falar, sua mãe pegou uma faca e tentou te matar, não sei o porquê ao certo, mas apareci e a protegi. Sou um anjo Alessandra. Um anjo que desceu dos céus para proteger-lhe, mas apaixonei-me por você, e não fui mais aceito de volta aos céus. Uma maldição fora jogada a mim. Sempre irei procurá-la, dendê-lá e amá-la. Em todas suas vidas sua mãe terá duas filhas e um filho, uma delas será raptada, e ela tentara te matar, mas sempre irei te proteger. Não importando o lugar que for. – ele deu um tempo, e continuou – sua mãe se matou depois que a protegi, não me pergunte por que ela fez isso, por que também não sei.

- Não, não e não. Papai me disse que ela morreu de uma doença rara e nunca falou da minha irmã ou do meu irmão

Chorando muito, me encolhi na cama, encostando-me no canto tentando ficar o mais longe dele.

- Ele mentiu.

- Entendi que você me ama e sempre me amou. Mas por que não some e me deixa em paz?

- Desde a primeira vez em que te salvei, te dei minha liberdade. Pertenço a você em todas suas vidas.

- Bill...

- Te amo desde esse dia, sou destinado a te amar sempre. Não consigo me controlar quando o que me interessa é unicamente você.

- E eu sou destinada a te amar sempre?

- Não. Em algumas vidas você se apaixona por outros, casa-se, e eu apenas lhe protejo de longe.

- Desculpa.

- Eu é que lhe peço desculpas por ter te machucado tanto em minha “morte”. Sinto muito.

- Não se preocupe Bill, agora você esta aqui e é o que importa.

- Sempre vou estar por perto. Só pensar em mim que vou estar ao seu lado.

- Tom também é um anjo?

- Sim. Eu, Tom e Simone somos anjos. Já Gordon... Faz parte dos demônios.

D-d-d-demônios?

- Mas então por que no primeiro dia, Tom colocou uma de suas mãos em minha perna?

- Se ele colocasse uma das mãos, nas suas, iria ficar muito obvio alguma coisa. E já que ele tem um ar de safado, colocou em sua perna para saber se vocês eram os irmãos mesmo.

- Bill!!! – gritou uma voz masculina. A voz de Tom.

- Hey Tom, como está? – Bill vai em direção a ele e lhe dá um abraço.

- Vou bem e você?

- Melhor agora – ele respondeu virando-se e olhando-me nos olhos.

- Obrigado por protegê-la enquanto tive que resolver algumas coisas. E ela agora sabe a verdade sobre vocês.

Chorando ainda, abracei Tom com todas minhas forças. Meu irmão Tom.

E que coisas ele tinha que resolver e deixou meu irmão que eu nem sabia para tomar conta de mim? Mas não vou perguntar, não quero estragar esse momento entre eu e Bill e eu e meu novo irmão.

- Disponha Bill, agora ela está a salvo com você aqui. Mas por que demorou tanto para resolver tudo? – Tom ajeitou-se na cama ao meu lado conferindo-me um abraço.

- Problemas, conflitos e a guerra já fora acabada. Não teremos de nos preocupar por algum tempo. Mas voltando ao assunto, sempre tinha alguém junto dela, precisava de um tempo a sós.

- Já entendi a indireta Bill. Estava cuidando da minha irmã e sua namorada como você me pediu. Mas vou preparar o jantar enquanto vocês colocam a conversa em dia.

Tom fechou a porta do quarto e deu para ouvir o barulho de suas asas se desenrolando.

Agora estava sozinha novamente com meu protetor e meu amor, Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.