The Same Shadow escrita por Janaine


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147122/chapter/3

Hoje é o dia de o tal jantar. Vou conhecer eles, quero dizer, ele. Mas antes... A escola.

Papai me levou para a escola como sempre. Acabei dormindo a trajetória toda.

Já fazia alguns dias que estava indo para essa escola, mas ainda não conhecia ninguém além de Giullia. O que era uma vantagem e desvantagem ao mesmo tempo. Como pode? Mas enfim, tinha de ir.

Com tanto sono, acabei dormindo todas as aulas, o que era estranho, já que só dormia a primeira aula.

Só espero que não liguem para o meu pai. Não quero problemas.

Cheguei em casa com a maior preguiça, acabei fazendo um lanche e fui dormir.

Acordei com meu pai me chamando para ajudá-lo no jantar.

Conversa vai, conversa vem, já era quase 19:38. eles chegariam a qualquer momento e eu ainda estava com a roupa da escola. Precisava de um banho.

Desci o mais confortável possível, assim que o jantar acabasse iria logo para a festa

- Alessandra vai trocar de roupa. Eles são importantes.

- Então vai atender a porta pai – disse correndo para me trocar.

- Olá Sr. e Sra. Trümper. Como estão?

- Bem Jeffrey e você. Como vai? E nos chame por Simone e Gordon – Sra. Trümper, digo, Simone disse com sua voz doce.

- Bem também. E está é minha filha que quase caiu da escada.

Papai fez todos rirem da minha quase queda na escada. Se ele não tivesse falado nada ninguém iria perceber nada.

- Olá – respondi o mais baixo possível.

Havia ido trocar de roupa. Só coloquei uma calça e ainda fiquei com a minha camiseta.

- E este é um dos nossos filhos, Bill – Dona Simone deu um puxão no braço do Bill, que achei que o braço dele ia sair junto.

- Alessandra faça com que ele se sinta em casa.

- Paaaaii

- Mostre a casa para ele. Seja gentil ouviu?

- Ta bom pai – me virei e comecei a andar, apenas escutava os passos do Bill logo atrás de mim. Queria subir as escadas batendo os pés, mas a educação não deixou. Subi no maior silêncio possível.

- Então Bill, o que você faz? – queria quebrar o silêncio profundo.

- Apenas estudo e ajudo meu pai, e você?

- Só estudo mesmo. Meu pai disse que você tem um irmão, é verdade?

- Sim. Ele é mais velho, é do primeiro casamento do meu pai.

Primeiro? Gordon e Simone pareciam sempre terem se amado..

- E ele tem o mesmo jeito seu?

- Não. Ele é o oposto. Faço uma coisa, ele faz o outro. Somos como pólos opostos.

- Ahh. E por que ele não veio?

- Por que tanto interesse em meu irmão?

- Só curiosidade Bill – me afastei um pouco em direção a janela.

- Eu estava brincando Alessandra.

- Ufa, achei que fosse sério – joguei uma das almofadas nele e ele a jogou de volta em mim.

- Venham jantar – dona Simone veio nos chamar.

- Já vamos.

Ele é legal, mas me deixou com uma imensa curiosidade sobre seu irmão. Como será que é o oposto do Bill? Bill é bonito, gentil e me faz rir. Será que o oposto dele é feio, sem educação e sem graça? Ah, não tem como pensar de barriga vazia. Vou jantar, penso nisso de noite.

O jantar foi tedioso, nunca boiei tanto em uma conversa como esta. “Você viu que a Bolsa de Nova York caiu?” “O dólar diminuiu” “Sabe como está na usina de Fukushima?” e o assunto tedioso nunca acabava. Como tinham tanto assunto assim? De onde vinha? Cadê as coisas legais de hoje em dia? Em que século vocês vivem? Não notaram que há mais pessoas a mesa?

Já que eles não paravam de conversar, eu e Bill também ficamos conversando. Ele gostava de tudo que eu gostava. No começo achei estranho ele gostar das mesmas coisas que eu. Achei que fosse para me impressionar, mas quando perguntava alguma coisa sobre uma banda, ele sabia me responder de prontidão.

Parecíamos que sempre havíamos sido amigos, e não que nos conhecemos uns minutos atrás.

- Olha que fofo, já se deram bem. Gostei. – dona Simone exclamou parando a conversa de negócios – E a comida está muito boa.

O jantar acabou e Bill subiu rapidamente. Acho que ele queria ir ao banheiro. Subi logo atrás para me re-arrumar para a festa. Já que o jantar acabou, vou poder sair.

- Será que Bill iria comigo a festa?

- Claro - Ele apareceu de repente em minha porta

- Você pode ir?

- Posso, só tenho que avisar que vou sair e já vamos

Esperei ele sair do quarto para começar a pular de felicidade.

Se agüente Alessandra, ele vai com você na festa, calma, calma e calma..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.