Como Meu Mundo Desabou escrita por Nanim25


Capítulo 1
Como minha família ficou chata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147108/chapter/1

Eu sempre fico triste mas hoje foi esepecionalmente  o pior dia da minha vida sinseramente para uma garota como eu nada e facil tudo que sempre quis ou sempre fiz tudo foi para ver o que meus diriam''Parabéns''ou '' Valeu'' mas o maximo que já ganhei foi um obrigado e alguns abraços ou beijos, mas muito raramente.As vezes,fico me perguntando o que faço de errado para eles nao me darem mais atençao ou me elogiarem mas, pois sinceramente sou uma aluna exemplar uma campea nos esportes que faço que é natação e ciclismo, sinseramente nao sei porque.O pior de e que eles ainda gritam comigo e perdem a pacencia comigo muito rapido.Nem sempre foi assim quando eu era menor eles sempre me adoram e me enchiam de beijos por nada, mas tudo isso começou por causa do nascimento da minha irma e meu irmao os quais são gemeos e insurpotaveis desde que nasceram eu fui trocada e eles tomaram meu lugar e se tornaram os queridinhos.Meu pai no começo me protegia um pouco mas logo caiu nessa da paparica -los e eu fui jogada de lado como algo usado e pronto para ser descartado.Eram bons aqueles tempos em que eu ate reclamava de tanto eles me paparicavam e meu enchiam de beijos e abraços, o que hoje sinto muita falta alem de ter muita raiva pois tudo o que faço com meus irmaos eles brigam comigo pois aqueles dois pestinhas sao dois dedos duros de 5 anos que nunca vou gostar e nunca vou considera- los meus irmaos aqueles pestinhas que so sabem me apurrinhar.

 Falei tanto que esqueci de me apresentar.Meu nome e Melissa e tenho 14 e como ja falei desde que meus irmaos nasceram fui esquecida totalmente.O que me resta é o que me salva , meus amigos.Nao tenho muitos pois nao sou tao popular assim aliais,uma  garota de cabelos ruivos encaracolados e de olhos com um verde tao claro que parece transparente magra so um pouco mas nem tanto e a que faz todos olharem para mim sao minhas roupas as que meus amigos aman e falam que sao bonitas mas eu sei que um sueter xadrez e uma saia com minha meia calsa branca e uma sapatilha preta,mas aquelas meninas de um ano acima as quais tem todas um cabelo castanho escuro e ohos castanhos claros que sempre se vestem com rosa ficam me encarando com uma cara da qual parece que vao me matar se continuar na frente delas, nao é a toa que as 3 se chamam Briteney,patricinhas cahtas se pudesse estrangulava as 3 sem dó nem piedade.Alias meus amigos se chamam Grover e Filipi.Sao muitos legais nao sei o que faria sem eles.Eles me consolam quando estou triste , me ajudam e me apoiam em tudo que decido fazer. Eu sei que esse e o papel da minha familia, mas como ela nao esta presente em nada que quero fazer me contento com o apoio e a amizade fiel deles aquela que espero ter para sempre,pois eles sempre vao ter a minha.Grover anda de muletas ,mas quando quer sabe correr e o Filipi e um otimo corredor e lutador de esgrima tem otimos reflexos nunca vi melhor que eles. Eu ja tentei fazer esgrima mas me disseram que era muito bruta para uma menina e se quisse ficar teria que ficar na categoria masculina entao desisti fiquei um tempo , mas decidi ficar so na minha carreira de ciclista e nadadora ,as quais mando muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que gostem da historia eu farei o possivel para logo terminar de escreve- lo e logo postar o segundo o que acho que se tiver bastante espiraçao faço antes do mês acabar.