Fearless escrita por Annie Batista


Capítulo 1
Cap. 01 - I Wanna Go.


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=TVZ1Qf32NA0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147082/chapter/1

Eu quero ir, para não estragar a vida dele, ele tem uma voz maravilhosa e não pode simplemesmente desisitir por minha causa, eu me culparia eternamente, eu não quero ir mas é o melhor a fazer.

Desde do dia em que ele se recusava ir por minha causa, eu decidi ir embora.

                                                                     -

- Oh Biebs isso é maravilhoso, você está tendo a chance de realizar seu sonho ! - Dei-lhe um abraço apertado feliz por ele.

- Mas eu não vou .

- Como ?

- Eu quero ficar com você, eu não vou e ponto final.

- Você vai sim Justin Drew Bieber, você vai arranjar novos amigos la.

- Olha aqui Lauren Eileen Meyers eu não vou, e você sabe que sou teimoso, então acabou, eu não vou.

                                                                  -

Eu não queria acabar com a vida que ele teria pela frente, tudo o que passamos foi maravilhoso, nós sempre nos ajudamos, sempre ficavamos ao lado um do outro, ele e sua mãe foram quem mais deram forças pra mim, minha mãe Luize, e meu irmão Math, quando meu pai - Robert - morreu, ele foi, e é muito importante na minha vida.

A cada dia mais eu amava o Justin, eu sempre fui timida com os garotos mas com ele é diferente, ele é diferente.

Eu o amo não da forma que uma irmã ama um irmão, mas como uma namorada ama um namorado.

Eu me sentia tão bem ao seu lado ele tinha tudo o que uma garota amava tinha belos olhos cor-de-mel, cabelo liso loiro muito bonito, um sorriso maravilhoso que deixa qualquer garota boba, incluindo eu, e o jeito com que ele trata qualquer pessoa, ele é um garoto muito reservado, ele não é muito de se expressar, ele apenas se expressa pelo seu jeito.

Eu já o beijei e tenho que dizer que seu beijo é maravilhoso, sua boca é tão macia, o toque de suas mãos é tão maravilhoso.

Eu sei que arrependerei disso tudo mas é pro seu proprio bem, minha coragem é pouca, então não vou até ele dizer que irei ir embora, eu mandarei uma carta, sou tão inútil que não consigo nem me despedir.

- Vamos Lee ? - Chamou-me Math, meu irmão. - O vôo para Santa barbará sai daqui a meia hora, vamos.

Agora não tem mais volta.

                                                                         -

Justin P.O.V

Lá estava eu sentado em frente a praça, esperando algum sinal de Lee, que me mandou vir aqui e não apareceu até agora, onde ela se meteu ?

- Justin ? - Virei-me para o lado e vi um garoto mais ou menos da minha idade em minha frente.

- Eu ?

- Essa carta é pra você, é da Eileen. - Entregou-me a carta e foi embora correndo, sem dizer mais nada.

" Justin,

É com todo meu amor, e também com tristeza que te mando essa carta.

Você sabe que tudo o que fiz, faço e farei é apenas para seu bem, entenda que não quero estragar sua vida, você tem uma vida maravilhosa há sua frente, não pode simplesmente deixa-lá por minha causa, peço que não fique com raiva de mim, ou tente me parar já é tarde, já estou longe, não tive coragem o suficiente para dizer-te, isso tudo.

Estou aproveitando pra deixar bem claro uma coisa : eu amo você.

Desde do primeiro dia que eu te vi, você me fez sentir uma coisa que nunca senti por nenhum garoto, nunca te falei isso para não estragar nossa amizade, eu fui uma idiota, eu sei, você sempre me aconselhou a dizer tudo o que eu tivesse sentindo pra você, mas isso não iria dar certo da mesma forma.

Não desista de seu sonho por mim, eu não sou tão importante para você deixar um sonho escapar assim tão facilmente, vá a luta, se você quer você consegue, no futuro quem sabe nós podemos nos ver ? Acho que você já sabe pra onde estou indo, estou voltando pra Milwaukee, estarei torcendo por você, pra que tudo dê certo.

Peço-lhe mais uma vez, por favor, não sinta raiva de mim, me perdoe por ser tão inútil de não ter coragem de me despedir.

Te provo meu amor assim, deixando você seguir sua vida, parece estranho, não é ? Mas um dia eu sei que tudo o que estou fazendo agora, por você, vai valer a pena.

Eu não sei se você sentirá minha falta, mas saiba que eu sentirei muito a sua falta, nunca esqueça que pra mim você é especial, ontem, hoje, amanhã, e sempre.

E se ainda não entendeu eu te explico novamente : eu não sou tão importante assim, para você desistir do seu sonho por minha causa.

Com todo meu amor, e carinho,

                                                      Lauren Eilee Meyers . "

Eileen... você pensou que não tão importante assim, mas pra mim você era tudo, e agora como eu vou seguir em frente ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ?? reviews ?? recomendações -q.Quero saber, continuo ou não continuo ? Depende de você.Beijoos Divas.