Amar,lutar...filha de Dampiros... escrita por y-isa-cameron


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo , algumas dúvidas aparecem . E ALGUMAS coisas são esclarecidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147060/chapter/4

Quatro

-Sentem-se,hoje tenho uma coisa para contar á voçês se não haver problemas.

Todos assentaram e o encararam.

-Já que não tem problema,me pediram que avizasse á voçês que por íncrivel que pareça,vamos fazer uma comemoração de aniversário da Escola São Vladmir!

No momento todos começaram a gritar e vibrar com a notícia; devo confessar eu também..Isso é muito bom!

-Mas lógico ...Se não houver problema!

Todos riram e fomos para o ginásio,eu não sabia o que a treinadora estava fazendo.Estava nos levando para o ginásio juntos;(grande avanço).A professora Jenkins era bonita vestida em seu sweter branco com uma jaqueta jens e uma calça jeans e um cockie desarrumado no cabelo,então começou a falar:

-Olá,preciso de..an..4 ,digamos que cobaias! Por que não Ícaro e Ricardo? Aceitam?

Ambos balançaram as cabeças e vi Ícaro dando um empurrão de brincadeira em Embry e sorriu para mim que o fitava,Taylor estava ao meu lado.Céus! Aquilo não era uma boa coisa,será que Ícaro está gostando de mim?Mas quanto a Taylor?! Eles meio que se davam muito bem.Taylor era bonita.Cabelos curtos e escuros um pouco acima dos ombros, Ícaro ele era aqueles tipos de cara altos e magros, tinha olhos claros e um cabelo despenteado.Huuum..dá para o gasto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é interessante e atrativo,Eles se conhecem melhor e Bry repara mais em seus amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar,lutar...filha de Dampiros..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.