Amar,lutar...filha de Dampiros... escrita por y-isa-cameron


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo conta sobre as amizades da personagem e é especial e meio embaraçosa preste atenção e OTIMA LEITURA!amoVÇS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147060/chapter/2

Dois

Quando fomos entrando vi Leiláh, Ícaro, Embry e Taylor os meus melhores amigos.Quando os vi abri um largo sorriso e acenei, eles fizeram o mesmo, Embry e Taylor fizeram um gesto para que eu me juntasse a eles eu balançei minha cabeça em sinal positivo,olhei para trás e disse:

-Mãe,pai vou me sentar com eles, a gente se vé!

-Vai se sentar com seus amigos...-disse meu papai

-A gente se vè filha-disse mamãe virando-se para a mesa do café-da-manhã puxando papai com ela.

Eu ri. Era difícil não rir daquilo, pela cara de meu pai ele levou um susto,minha mãe devia estar faminta!

Fui até meus amigos,desviando das mesas. Quando cheguei me sentei ao lado da Taylor e do meu outro lado estava Embry, Embry era lindo e parecia gostar bastante de mim, agora não sei se era só como amigos...

-E aí gente?-disse eu

-Oi garota!-disse Leiláh

-E aí?Como está a pequena maravilha?-Era assim que Embry me chamava desde que ouvira a treinadora dizer que eu era uma pequena maravilha! Ai que coisa fofa!Não aquilo era patético!Que vergonha.

-An..não sei a pequena maravilha não pôde estar presente hoje!

Eles riram,então senti um olhar em mim era ícaro ele estava me olhando,segurou o olhar e abaixou a cabeça, levantou-se e foi em direção a mesa do café-da-manhã.

Até que Taylor soltou um suspiro virou-se para seu suco e disse:

-Ícaro está esquisito hoje!Ontem me fez perguntas e quando eu perguntei o porquê ele disse que era só curiosidade.

-Mas o que exatamente ele perguntou?-disse Leiláh que tinha uma ruguinha na testa estava com a boca cheia de torradas.Leiláh para mim era meio deslexada ás vezes mas eu a amava.

-Ele perguntou coisas bobas como:quem é sua melhor amiga?ou..quem é o mais bonito,até que eu dei um basta nele!

Ela olhou para mim e elevou as sobrancelhas eu  supûs e afirmei com a cabeça.Supûs que ela queria falar comigo a sós!Mas por que eu ?Ainda mais se tratando de Ícaro eu sabia que ela sentia uma quadinha por ele no começo do ano.Então eu troquei de assunto.

-Bom,er..Embry eu sei que está chegando seu aniversário, não vai fazer uma festinha?

Ele sorriu como se eu estivesse acabado de dizer que ele era o menino mais bonito da escola inteira.(Mas não é que é mesmo?)

-É , voçê não esquece mesmo ein?Se vocês quiserem sei lá podemos fazer uma.

-Lógico cara,vamos fazer uma festinha!-Óh!Nem percebi que Ícaro havia voltado.Ele estava com um prato de ovos mexidos e bacon!

-Qual é Ícaro ovos? -Eu disse -Onde voçê achou isso..quero dizersó tem torradas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse captulo explica bem as coisas e apresenta os amigos da personagem principal BRITHANE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar,lutar...filha de Dampiros..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.