O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii *-*

Outro capitulo. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/3

E lá estavamos nós, no aeroporto. Tinha alguns paparazzis, fãs... Poxa, esses paparazzis nunca davam uma folga mesmo né? Que droga, eu odeio paparazzis. Eu e Selena já fomos perseguidas por vários. Uma vez eu até tive que ‘’salvar’’ Selena de um paparazzi que estava a seguindo por todo lado, mas, isso não vem ao caso.

- Paparazzis... – suspirou Selena.

- Eles enxem o saco né? – eu disse.

- E como... – Justin riu.

Selena sempre diz que esconde o rosto porque ainda não se sente confortavel em sair em capas de revistas. Besteira né? Bom, ela é minha amiga,e entao, eu a respeito.

- E então garotas, vamos? – disse Justin assim que ouviu a chamada para o nosso vôo.

- Claro. – disse Selena sorrindo.

- Sim. – suspirei.

Peguei minha mala e entao me dirigi até o avião. Entramos lá e fomos aos nossos lugares.

- É, acho que a viagem vai ser um pouco longa. – disse Selena rindo pra mim.

- Acho que sim. – eu disse me ajeitando na cadeira e apertando minhas mãos um tanto nervosa.

Eu acho que nunca tinha andado de avião, eu tinha um pouco de medo. Pois é.

- Ta com medo? – Justin disse rindo.

- Não... Claro que não... – talvez tenha sido irônico. – Talvez um pouquinho.

Eles riram. Justin colocou seus fones de ouvido e Selena encostou a cabeça na cadeira, fechando os olhos. Eu fiquei fitando a pequena janelinha do avião o vendo decolar, até sairmos do chão e ficarmos completamente no alto. Deu um frio na barriga, depois eu meio que me acostumei.

Depois de algumas horas, finalmente chegamos ao tão esperado, Canadá. Tão esperado pra eles, porque eu não queria vir, fui obrigada pela minha linda melhor amiga, Selena.

- Vamos garotas! – disse Justin segurando a mão de Selena e fazendo um sinal para mim. – Meu pai veio nos buscar.

Eu os segui, eles andavam rápido pelo aeroporto, acho que pelo fato de ele estar lotado de paparazzi e fãs. Logo chegamos a um carro preto, mal pude o ver e Selena já me puxou pra dentro dele.

- Selena esse é meu pai, pai essa é Selena. – Justin apontou.

- Oi, Jeremy, certo? – ela sorriu e acenou.

O homem assentiu e sorriu.

- To me sentindo excluída aqui. – falei baixo para a Selena, a mesma me deu um empurrão, fazendo com que eu me batesse no vidro do carro. Nós rimos, eu a empurrei de volta e ela bateu no Bieber.

- Aí! – ele reclamou. – Pai, aquela é a Lindsay, amiga da Selena.

“Finalmente fui lembrada”. – eu disse em pensamento. O homem acenou pra mim e logo deu partida no carro para irmos embora.

- Esperem aqui, vamos fazer uma surpresa pra Jazzy, certo? – disse Jeremy, o pai de Justin, assim que chegamos em frente a casa dele.

- Tudo bem. – falamos juntos.

- Quem é Jazzy? – falei rindo, me sentindo um pouco boba por não saber quem era Jazzy.

- Irmã do Justin. – disse Selena.

- Ah, claro! Irmã dele.

Justin ergueu os ombros e soltou uma risadinha pelo nariz.

- Vamos. – Justin disse abrindo a porta.

Logo descemos do carro e fomos silenciosamente até a grande casa. Entramos lá e, estava um silencio, Justin fez um sinal para nós os seguirmos até a cozinha e então, quando chegamos lá pude ver uma pequena menininha correndo até nós.

- Justin! – ela ergueu os abraços e ele a pegou, a abraçando e logo após a colocando no chão. – Essa é Alex russo? O que ela ta fazendo aqui?

A pequena garota olhava Selena, ela riu e se ajoelhou no chão para abraçar a menina.

- Eu sou Selena Gomez, a namorada do seu irmão. – ela ainda ria.

- E essa? – a menina foi até mim.

- Ah, oi Jazzy. – eu acenei sorrindo. – Sou Lindsay, amiga da Alex.

- Mas, não é a Harper?

Todos nós rimos, Jazzy era uma garota adorável. Ela aparentava ter uns três anos.

- Vocês chegaram! – disse uma mulher que parecia ser a madrasta do Justin.

Ela abraçou Justin e Selena, e como todos, quando ela me viu perguntou quem eu era, e eu mais uma vez tive que explicar que eu era amiga da Selly.

- Vamos cortar o bolo? – disse Jeremy.

- Claro! – falamos todos em coro.

Fomos até a mesa que estava lá fora, tinha algumas bexigas e decorações. Tinha algumas pessoas também que eu não conhecia, Justin cumprimentou um garoto, aparentemente era seu amigo.

- Quem é? – perguntei a Sel.

- Ryan, um amigo de Justin. – ela sorriu. – Você pode...

- Nem pense nisso Selly! – eu disse rindo.

- Hey, Selena, acho que você conhece já o Ryan, certo? – ela assentiu e Justin continuou. – Mas, você não né Linds?

- O que? E quem disse que você pode me chamar de Linds? – eu ri. – E, oi, prazer Ryan.

- Oh, quanta gentileza... – Justin disse irônico.

- Prazer. – o garoto, Ryan, riu e me deu um beijo na bochecha.

Logo Jeremy chamou nossa atenção e começamos a cantar parabéns para a pequena Jazzy. Ela batia palmas e ria feliz.

[...]

Nós estávamos no quarto de hospedes, eu e Selena ficaríamos ali. Ela estava arrumando sua mala, enquanto tirava algumas coisas de lá de dentro e colocava em cima da cômoda. Estava um silencio, eu mexia em meu celular, fitando Selena que corria da mala a cômoda, da cômoda a mala.

- A Jazzy é muito fofa, né? – ela disse rindo, com seus olhos atentos na mala, procurando algo.

- Ela é sim. – eu dei uma risadinha e joguei meu celular na cama. – Achei engraçado ela te chamar de Alex Russo, por causa dos Feiticeiros;

- É, eu também... – ela me fitou. - Sabe, você acha que o Justin, gosta de mim de verdade?

- Porque ele não gostaria?

- Eu não sei... Só tenho medo de ele me deixar, que nem os outros.

- Ah, Selly. – eu fui até ela a abraçando de lado. – Você sabe, se ele te deixar, foi ele que perdeu baby.

- Obrigado, amiga... Mas, eu tipo... Amo ele, mesmo... Mas, e se ele não me ama?

- Ama sim... Você é linda, legal, extrovertida, simpática e tem um bom coração.

- Ok, chega de falar disso. – ela me deu um empurrãozinho. – O que acha de irmos ao parque?

- Parque?

- É, Justin vai lá, eu vou também, e você também tem que ir.

- Ah, não... Não to a fim de ficar segurando vela.

- O pai dele vai também e a Jazzy, e o Jaxon. – ela riu.

- Tudo bem, Sel.

- Te vejo lá embaixo. – ela fechou a mala e deu de costas pra mim, saindo pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim de mais, gente??? Obrigado pelos reviews *-*

Beeeeeijos =*

nhaaaaac ;3