O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

heey minhas divas, espero que gostem do capitulo que eu escrevi com tanto carinho pra vocês. auhsuahsu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/22

Fiquei alguns minutos ali, só pensando. Não adiantava eu ficar de cabeça quente ou algo assim. Tão engraçada essa nossa historia louca. E pensar que tudo começou quando eu e Selena estávamos escolhendo roupas para ir a uma premiação e acabou nisso, vingança. Vingança pelo que, na verdade? Sempre fico pensando sobre Justin, o que ele acha ou achava de tudo isso. Aliás, ele namorava Selena e sempre dizia coisas tão lindas sobre ela em entrevistas... Será que ele mentia? Será que todo aquele amor acabou? E se Justin ainda ama Selena? E se ele ama a nós duas? E se... E se ele quiser brincar um pouco com cada uma de nós? Ah, meu deus.

Meus pensamentos sempre me traindo.

Ouvi a porta bater e me levantei em um pulo, sentando-me na cama. Justin estava parado a minha frente, estava de braços cruzados e fitando o chão.

– Ahn... Lindsay eu... – Justin começou a falar, mas, eu o interrompi.

Me levantei rápido e caminhei até ele, colocando a mão em sua frente.

– Não precisa falar nada, ok? – suspirei e fechei os olhos por um segundo, os abrindo logo após. – Sei que você vai dar a desculpa... Mas foi ela que me beijou e todo esse blábláblá... – revirei os olhos e bufei. Justin fez uma careta, parecia com vontade de rir.

– Mas, foi ela, mesmo. – Justin riu, erguendo os ombros.

– Ta, ok Justin... – suspirei mais uma vez, colocando a mão em seus ombros e fitei seus olhos cor de mel. Af, que momento mais brega. – Aliás, você não precisa mais dar explicações. Selena estava totalmente certa quando disse sobre “vingança”... – fiz aspas com os dedos e continuei. – E nós dois, eu e você, não namoramos mesmo oficialmente Justin, não precisa me dar explicações de exatamente nada. – dei de ombros e me virei, indo me direção a cama, mas, antes disso, Justin segurou meu pulso, me fazendo virar de frente pra ele.

– O que? – Justin me fitou totalmente desentendido e começou a rir das baboseiras que eu acabara de dizer. –Não acredito nisso... Porque você sempre acha que Selena ta certa em tudo, Linds? – ele disse, ainda rindo pouco.

– Porque ela está?! – disse querendo confirmar isso. – queria o que? Que eu saísse no tapa com ela? – tirei sua mão que ainda segurava meu pulso, dando um passo pra trás.

– Não... Poderiam conversar, voltarem a ser amigas como antes... –

– Antes de você aparecer né? Acha que eu não queria isso? – bufei, cruzando os braços.

– Espera... – Justin fez uma cara meio triste. Eu ri. – Ta dizendo que se arrepende de ter me conhecido? – ergueu as sobrancelhas.

– Claro que não! Eu não disse isso... Eu só queria... Queria que a Selena e eu... Ainda fossemos... Amigas. – fitei o chão.

– Seria bom se fossem. Mas, bom, quem mandou você pegar o namorado dela né? – ele deu uma risadinha curta.

– Como se eu fosse à única culpada nisso tudo, não é... Namoradinho da Selena? – deu um sorrisinho irônico e Justin riu.

Fiquei o fitando por um tempo. Justin se defendia raramente de Selena sabe? Quando ela foi o beijar, ele não se afastou. Deixou a mesma dar um selinho nele ou sei lá o que. Só depois que ela afastou, que ele se afastou também. Tudo bem, ele não precisa me dar explicações e essa coisa toda, como eu disse, não somos um casal.

– Ainda sente algo por ela? Por Selena? Algo... Além de amizade? – mordi os lábios. Ok, eu precisava saber. Precisava mesmo.

– Eu... Não... Não mesmo. – ele disse, mas, não havia totalmente certeza em sua voz.

– Tem certeza, Jus? Sabe... Vocês viveram bons momentos juntos, Selena me contava tudo. Não pode esquecê-la ou trocá-la de uma hora pra outra. – dei de ombros e ele me fitou pensativo. Tinha certa tristeza em seus olhos. Talvez, ele não quisesse me magoar. Afinal, eu estava doente agora... E me magoar talvez fosse a ultima coisa que ele quisesse.

– Bom... Lindsay, eu não sei. – ele ergueu os ombros.

– NÃO SABE? – gritei, querendo explodir. Mas, ao invés de bater nele ou fazer algo parecido, me acalmei. – Tudo bem, como eu disse, não somos um casal! Você não precisa me explicar porra nenhum! – disse, tentando manter meu tom de voz calmo e logo saí andando em direção a porta do quarto.

– LINDSAY! – gritou, me fazendo parar e fitá-lo. Bufei. – Não somos um casal? NÃO SOMOS? Como assim, Lindsay? Somos o que então, amigos? – ele perguntou e eu apenas assenti calada. – Amigos não se beijam, não quase chegam a... A tranzar uma vez ou outra. Eu posso dizer que não sei o que sinto por Selena, mas, eu sei o que sinto por você, Lindsay. Eu te amo. E eu já disse que daria minha vida por você. E eu to aqui, lutando pra te deixar viva. Pagando tudo pra você ter um bom tratamento aqui na sua casa, um bom médico. Você tem o direito de ficar brava comigo a respeito de Selena, mas, eu quero ficar com você, Linds. Só com você. E você não pode duvidar disso. Ok? – ele disse rápido. Bem rápido. Mas, eu consegui entender tudo e sorri no final.

– Se você diz. – dei de ombros, tentando demonstrar que eu mal ligava pra coisa toda. Ok, eu não duvidava de suas palavras.

– Porra, Lindsay... – ele disse meio bravo e caminhou até mim, segurando meu rosto com suas duas mãos. – Ta. Isso ta ficando muito... Muito, gay pra mim, não acha? – ele disse rindo.

– Não. Eu acho fofo. – fiz biquinho e ele beijou o mesmo.

– Que bom que acha. – ele riu, enquanto selava nossos lábios e aprofundava o beijo.

Foi praticamente me empurrando até a cama, enquanto nos beijávamos. Me deitou na mesma e se deitou por cima de mim, passando os beijos para o meu pescoço e ombros. Sorri travessa, quando senti dar uma mordidinha em meu ombro e baixar suas mãos para minha cintura, onde parecia se preparar para tirar minha blusa. Eu coloquei a mão dentro de sua camisa, sentindo seu abdômen até que definido e arranhei o mesmo o fazendo contrair. Ele riu, enquanto voltava a tomar meus lábios com mais intensidade. O que me fazia sorrir em meio ao beijo. Justin colocou a mão por dentro da minha blusa, roçando seus dedos na minha barriga, o que me fez cosquinhas e logo apertou um dos meios seios por baixo da mesma. Eu ri e mordi seu lábio inferior.

Ouvi algumas palmas... e então me separei de Justin, o empurrando, fazendo com que ele se deitasse ao meu lado. Fitei a porta, vendo Selena aplaudir de pé com um sorriso sapeca nos lábios.

– Oh, meu deus... Que cena linda. – ela se fingiu de emocionada e deu alguns passos, ficando ao pé da cama. – Nojenta e linda. – colocou a língua pra fora.

– Desde quando ta aí, Selena? – perguntei, arrumando minha blusa.

– Gostou do showzinho? – Justin riu e piscou a ela.

– Hm. A briga de relacionamento de vocês é muito chata, sério. – ela bufou e cruzou os braços. – Sempre acaba nisso? A discussão de vocês sempre acaba na cama? – ela riu.

– Nem sempre. – eu ri.

– Não é sempre que discutimos. – vi Justin se sentar na cama, bagunçando o cabelo.

– Parece que conseguiu Lindsay... Alguém que te ame. – ela me fitou. Não sabia se seu sorriso era de sarcasmo ou de felicidade. – Ou que esta dividido entre duas garotas e blábláblá. Mas, isso é muito brega. – ela ergueu os ombros.

– Dividido? Selena, cala boca. – Justin se levantou, um pouco bravo.

– Se está tentando me deixar mais mal do que estou, Selly... Não vai conseguir. Eu estou bem. Apesar de tudo. – me levantei também, ficando em frente à Selena.

– Você deveria sentir a dor que eu senti, quando... Quando vi que vocês dois, os dois estavam me traindo. – o seu sorriso sarcástico sumiu.

– E toda aquela historia de que você ia superar e que nossa amizade era mais forte? – perguntei. Justin estava meio fora da conversa, ao lado da cama, com as mãos no bolso, apenas, nos fitando.

Às vezes realmente acho que essa historia de estar dividido entre nós duas, era real. Mas, isso, é coisa de filmes e seriados.

– Eu não consigo superar, Linds. Assim como não consigo desejar mal a você ou me vingar. Porque, você é minha irmã. – ela suspirou. – Só não acredito que teve coragem de fazer isso, o que tenho medo de fazer com você, você fez a mim. – ela fitou o chão por alguns minutos.

– Porque se faz de vitima, Selly? – perguntei um pouco baixo.

– Porque a vitima aqui sou eu, certo? – ela passou as mãos pelo cabelo e pude vê-la dar um sorriso de canto para o Justin, que retribuiu o sorriso a ela.

Droga.

E logo, Selena saiu do meu quarto. Me deixando meio culpada, meio chateada, meio perdida... Me deixando confusa. Aquele sorriso entre eles, era como se estivessem tramando algo. Ou como um “até depois”. E... E se eu não era a única garota que Justin amasse? E se eu não fosse à única? Tudo bem, não o culpo. Aliás, praticamente o roubei da Selly.

Vai saber o que os dois fizeram lá em baixo enquanto eu estava aqui no quarto com meus devaneios? Vai saber se não aprofundaram o tal selinho... Eu... Eu não quero pensar nisso.

Fitei Justin que me fitou como se quisesse dizer “calma, pequena... vai ficar tudo bem no fim, você vai ver só.”

Eu não sou a vilã da historia. Ou sou?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Odiaram? O que acham que vai acontecer, hein? KKKKKKKK comentem meus amores, minhas leitoras tudo sumiram :( bubu. Obrigado pelos reviews, bebês.
NHAC :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.