O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/18

- GANHEI! GANHEI DE NOVO! – Justin começou a pular no meio da sala. Ele e Ryan jogavam um jogo estranho lá no vídeo game, sei lá. – HAHA, eu sou o cara! Ninguém ganha de mim! – ele se gabou, enquanto mostrava língua pro Ryan.

- Cala boca! – Ryan empurrou Justin, o fazendo cair de bunda no chão. Eu ri. – Eu deixei você ganhar. – falou na defensiva.

- Deixou nada! – Justin o empurrou com o pé.

Revirei os olhos. Selena estava ao meu lado lixando as unhas, distraída... Ela não tava falando muito comigo, poucas palavras. Eu não agüentava mais ver esses dois brigando por causa de uma partida de vídeo game.

- Deixei sim!

- Calem a boca, os dois! – gritei. – Que droga, vou subir pro meu quarto... To casada de ver vocês dois jogando vídeo game que nem duas criancinhas. – me levantei, colocando as mãos na cintura. – Beijos e não me liguem. – mandei beijo pro ar e subi as escadas em direção ao meu quarto.

- Vou junto! – Selly se levantou.

Apenas dei um pequeno sorriso, enquanto ela caminhava até meu lado.

- Vão lá suas bobonas! – Justin riu. Enquanto se ajeitava novamente ao lado de Ryan. – pronto pra perder outra vez? – o fitou.

Suspirei um pouco irritada. Logo cheguei no ‘meu quarto’ e me joguei na cama. Selena se sentou no pufe logo a minha frente. Tentei sorrir a ela, mas, a mesma só voltou a lixar as unhas.

- Selly, o que você tem? – a fitei.

- Ah, bobagem. – ela riu fraco.

- É sério. Pode contar comigo. – tentei abrir um sorriso.

- É que... Ah, Lindsay, eu não posso mais confiar em você como antes, sabe? – ela suspirou. – É difícil. – ela parou de lixar as unhas e me fitou.

- Porque não?

Engoli em seco, enquanto ela continuava a me fitar, e eu ficava ali, esperando a resposta.

- Qual é, você praticamente trocou nossa amizade por um garoto. – ela riu fraco, sem humor. – Mas, tudo bem, eu já to conhecendo outros caras. – deu de ombros.

Talvez ela tivesse mesmo conhecendo outros, mas, bom, eu conheço ela... Sei como ela se apega demais as pessoas rapidamente e demora tanto pra desapegar delas. Sei que ela não ira esquecer assim o Justin de uma hora pra outra. Eu não consigo esquecer, então, imagine ela?

- Lindsay, eu... – Justin apareceu na porta. – Ah, oi Selena. – ele sorriu a ela.

- Oi. – ela sorriu de volta. Droga, não pude deixar de reparar o jeito como um olhava pro outro. Me deixava estranha. – Eu vou deixar vocês a sós. – Selena se levantou e me sussurrou um “vai fundo, garota”. Apenas ri da sua expressão.

- Isso. Obrigado. – Justin disse a ela, enquanto a mesma passava por ele.

Me sentei com ‘perna de índio’ na cama, e então, Justin se sentou a minha frente. Dei um pequeno sorriso.

- Cansou de jogar vídeo game? – apertei uma de suas bochechas. Ele reclamou, me fazendo rir.

- Na verdade, um dos controles quebrou e o Ryan não me deixa jogar com o outro. – ele fez beicinho.

- Então, sou sua segunda opção? – fiz carinha triste.

- Não, meu amor. – ele deu um beijo na minha bochecha. Corei. Justin nunca tinha me chamado de ‘meu amor’. – Você sempre será a primeira. – ele fitou meu rosto, e mordeu os lábios.

- Sei. Duvido. – cruzei os braços. – Nunca fui e acho que não serei. – ri.

- Boba. – me empurrou de leve.

- Idiota que me troca por vídeo games. – dei um tapa leve no seu ombro.

- Vem cá. – ele me puxou pela cintura.

Justin me beijou carinhosamente, enquanto me envolvia em seus braços quentes. O puxei pela gola da blusa, enquanto eu deitava lentamente na cama e ele se deitava por cima de mim. Ficamos nos beijando por longos minutos, não sei exatamente quantos, perco a noção do tempo quando estou com esse pateta. Vi Justin tirar sua blusa rapidamente e a jogá-la em algum canto do quarto.

Ele pressionou seus lábios nos meus dando-lhe leves mordidinha. Depois me beijou mais intensamente. Senti sua mão por baixo da minha blusa, acariciando meu abdômen e meus seios. Ri em meio disso, e logo tirei minha blusa também a jogando em qualquer lugar. Rolei na cama e fiquei por cima de Justin, rindo. Ele sorriu malicioso. Pousei minha mão em seu peito, e comecei a beijar seu pescoço de um modo delicado, enquanto ele abaixava as mãos até os botões do meu short e desabotoava. Com os pés, ele empurrou meu short que logo caio no chão. Passei meus lábios por seu peitoral nu até onde podia. Minha língua definia seus perfeitos músculos, enquanto ele deslizava sua mão em minha costa e desabotoava o fecho do meu sutiã. O mesmo caiu, e Justin o jogou em algum canto, liberando meus seios. Me senti um pouco envergonhada. Justin mordia os lábios, conforme eu corava cada vez mais.

Ele rolou e logo se pós por cima de mim. Soltei um suspiro de prazer quando pude sentir seus dedos acariciar meus mamilos previamente endurecidos. Me livrei de sua bermuda, que eu não sei porque ainda estava ali. Segurei seu pescoço, enquanto ele selava novamente nossos lábios em um beijo rápido, com desejo. Ele se afastou um pouco e o vi baixar sua mão até minha intimidade. Dei um sorrisinho malicioso, enquanto ele começava a tirar minha calcinha lentamente.

Vi um vulto passar pela porta e ouvi alguns passos do lado de fora. Droga. Selena. Porque ela tem que passar na minha cabeça até nesses momentos?

- NÃO! N-NÃO! PARA! – o empurrei de leve e voltei a me sentar na cama, enquanto ele me fitava desentendido.

- O que foi? – ele se aproximou.

- E-Eu não acho que devemos prosseguir com isso agora. – agarrei o travesseiro ao lado.

- Porque não? Eu to fazendo algo errado? – franziu a testa.

- Não! Não é isso. – dei uma risadinha sem graça. – É que o Ryan e a Selena tão ai em baixo e sabe... Se eles subirem aqui e ver a gente... Bom, não vai ser algo muito... Legal. – mordi o lábio inferior.

- É Selena não é? – ele colocou delicadamente a minha franja atrás da minha orelha. – Ainda ta mal com tudo isso? – suspirou.

- Eu... Ah, ela ainda te ama. Não me sinto bem. – vi Justin se ajeitar ao meu lado e encostar as costas na cabeceira da cama.

- Tudo bem. – ele me abraçou de lado. – Quanto você estiver melhor com isso tudo, a gente pode... Tentar de novo. – ele riu, parecia envergonhado.

Eu ri junto. Era tão estranhamente fofo como Justin era tão compreensível. Um silencio tomou conta do quarto, enquanto eu pensava... Será que Selena tinha ficado “assistindo” a gente? Que estranho pensar nisso. Eu não acredito que antes, eu havia trocado nossa amizade por um garoto. Justin me fazia bem, mas, será que magoar a Selly era algo certo?

- Ta triste? - perguntei, o fitando.

- Não, porque estaria?

- Eu não sei. – lhe dei um selinho.

- Sempre algo atrapalha a gente, não é? – riu.

- Desculpe. – ‘abracei’ seu braço, enquanto encostava minha cabeça em seu peito.

Ficamos mais alguns minutos ali, abraçados. Até que eu me levantei, ainda agarrada ao travesseiro. Ouvi Justin rir. Peguei minhas roupas espalhadas pelo quarto, enquanto Justin continuava a me fitar. Joguei o travesseiro nele e logo me virei de costas, me vestindo rápido.

- Ta bravo comigo? – fiz uma voz ‘manhosa’ enquanto me sentava novamente ao seu lado.

- Não. – ele deu de ombros.

Respirei fundo. Justin não me fitava. Claro que ele ficou bravo. Que tipo de cara ficaria feliz com uma garota que resolvesse parar bem na hora ‘H’?

- Sabe, eu não me senti bem mesmo. – virei seu rosto pra mim. Ele desviou o olhar. – Se a gente fizesse isso, a Selena ia ficar anos sem falar comigo. E ela ia ter razão. – dei um beijo na sua testa.

- Já disse que não tem problema. – ele me fitou, com um meio sorriso.

Sorri de volta, enquanto acariciava sua bochecha com meu polegar. Ele beijou minha mão e eu só dei uma risadinha leve.

- JUSTIN! – parecia a voz de Ryan, que gritava lá de baixo.

- O QUE É? – Justin gritou de volta. Eu ri.

- CHEGA AQUI, CARA.

Justin revirou os olhos.

- Vai lá.

Sorri, enquanto ele me deu um selinho demorado. Logo o vi levantar e se vestir. Ele saiu, e me deixou ali. Só.

- Hey. – ouvi baterem na porta.

- Selly? – a vi entrar no quarto e se sentar na ponta da cama.

Oh, não... Será que ela está brava comigo? Respirei fundo e sorri.

- E aí... Como anda as coisas entre você e o Justin? – ela abaixou os olhos.

- Bem... eu acho. – ri

- Bem? Ou quentes? – ela riu junto a mim. – Não resisti, tive que ficar espiando atrás da porta. – ela riu novamente e logo completou dizendo “brincadeira”.

- Você... Viu? – arregalei os olhos.

- Bom, quando as coisas ficaram mais quentes... Eu resolvi sair, mas, porque parou por minha causa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo horrivel, com final mais horrivel ainda!!!!! kkkkkkkk , comentem amores, apareçam leitores fantasmas e recomendem a fic também? hein? ^^ parei .
OBRIGADO AMORES. MESMO. tava até pensando 'excluir' a fic, pq, bom.......... O QUE ESTAO ACHANDO DELA? o que acham que poderia acontecer? ta horrivel :|



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.