O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/16

Abri meus olhos lentamente e os senti arder com o clarão que vinha da janela. Cocei os olhos e olhei em volta. Onde eu estava? Estava com uma tremenda dor de cabeça, meus olhos estavam embaçados. Mal enxergava. Cocei os olhos e olhei aos lados novamente... Oh, não. Eu estava na sala. Um peso estava sobre mim e quando percebi, Justin estava ali, deitado sobre o meu peito, ainda dormindo. Tentei me levantar, mas, Justin praticamente me prendia a ele.

Vi no outro sofá... Selena e Ryan? É. Eles estavam deitados lá juntos, assim como eu e Justin.

- Justin! – o chamei, tocando em seu ombro. – Justin! Justin! – depois de chamar tantas vezes, me irritei e dei um tapa na sua cara. Foi aí que ele acordou e se levantou rápido e assustado.

- O que foi? – ele me fitou desentendido e se sentando rápido. Eu comecei a rir descontroladamente. Justin me olhou com uma cara emburrada e revirou os olhos.

- Desculpe. – tentei parar de rir. – Aliás, porque eu to rindo? – ri mais uma vez.

- Porque você tem sérios problemas, Lindsay. – ele riu agora junto a mim.

- Você também... Cadê suas roupas? – ri quando percebi que ele estava só de cueca na minha frente.

- E as suas? – ele apontou pra mim rindo.

- O que... – olhei pra mim mesma e vi que estava apenas com minhas roupas intimas. Ri disso, mas, me senti... Incomodada. – Justin, a gente... – ok, eu não sabia como dizer isso. Acho que eu e Selly fomos longe demais ontem, como nos velhos tempos, não é?

- Hã, bom, eu... Não... Não sei. – ele me fitou com um meio sorriso. O encarei mais séria agora. – Não, acho que não! Claro que não! – ele disse rápido.

- Tudo bem, vou acreditar que não. – pisquei e me levantei indo até a Selly, que estava deitada no outro sofá.

Na verdade, bom, Selly estava no sofá, enquanto Ryan permanecia jogado no chão imóvel, sem fazer movimento nenhum. Justin foi até ele, enquanto eu chacoalhava a Selena, tentando acordá-la.

- O que foi? – ela abriu os olhos lentamente me olhando desentendida e riu. Ri junto. – O que aconteceu? Eu to na sala? – ela com certeza estava tendo a mesma reação que eu quando acordei, parecia que ela estava no mesmo estado que eu.

- Pois é Selly... Exageramos, como sempre! – ergui minha mão e Selena bateu na mesma com um sorriso largo no rosto. – E quer saber? Dessa vez eu não estou arrependida. – pisquei.

- Mesmo parecendo que a gente t... –

- Não termine isso Selly! – tampei sua boca e ela soltou uma risadinha abafada.

Sorri pra ela e logo me levantei. Os meninos não estavam mais na sala, haviam algumas vozes vindo da cozinha, eles com certeza estavam lá. Mas, bom, eu fui até o meu quarto. Tomei um banho rápido, pra tirar todo o baixo astral, mas, hoje eu até que me sentia bem. Viu? Me “divertir” um pouco ontem mesmo não lembrando muito bem, me fez se sentir melhor.

Logo saí do banho e vesti uma roupa. Estava disposta há caminhar um pouco pela praia, ia ver se a Selly, ou um dos garotos queria ir comigo. Penteei meu cabelo e o deixei solto. Quando estava saindo pela porta, fui parada pelo Justin. Ele teve que parar bem na porta do meu quarto me impedindo de sair.

- Oi. – ele sorria.

- O que quer? – ri.

- Eu tenho que querer alguma coisa quando falo com você?

- Sempre que fala comigo você quer alguma coisa. – pisquei

- Só quero dizer que... Está linda essa manhã. – ele riu estranhamente em meu ouvido.

- Hã... Obrigado? – falei com um tom de duvida.

- Você devia falar... Hey, Justin, você ta muito mais lindo! – ele disse fazendo uma voz fina, pra me imitar.

- HAHA, engraçadinho. – disse irônica. – Talvez eu devesse, mas, estaria mentindo. – ri e Justin fez uma carinha manhosa.

- Porque você nunca segue o script?

- Tchau Justin. – sorri e tentei passar pela porta, mas, ele segurou meu braço.

- Não tão depressa, gatinha. – o ouvi sussurrar perto de meu ouvido.

Eu odiava quando ele fazia isso. Suspirei já um pouco irritada. Justin me fitava com um sorriso sarcástico no rosto. Porque ele tinha que ser tão irresistível?

Justin segurou meu rosto delicadamente e aproximou mais seu rosto do meu. Apenas sorri fraco.

- Eu sei que sou irresistível. – ele riu. Havia lido minha mente? Eu apenas revirei os olhos e murmurei um “você se acha”. – brincadeira, você é irresistível. – ele completou com um sorriso.

Abri um sorriso. Então, é, Justin me beijou. Seus lábios eram quentes e macios, seu beijo era doce e delicioso. Eu adorava senti-lo, adorava tê-lo. Suas mãos passearam pelo meu corpo, enquanto eu passava a mão por baixo de sua blusa. O beijo que começou um pouco mais lento, agora estava rápido, luxuoso, quente. Eu adorava isso.

- CAHAM. Licença. – ouvi uma voz feminina que parecia vir de trás de Justin. Nós desgrudamos e vi Selena. – Ryan ta chamando a gente, quer nos mostrar algo. – ela cruzou os braços e não parecia muito feliz com a cena.

- Tudo bem, estamos indo. – tentei sorrir.

Segurei a mão de Justin e o puxei, seguindo Selena enquanto descíamos as escadas até a sala. Ryan estava sentado no sofá, mexendo em seu notebook. Suspirei e cruzei os braços, ficando em pé em sua frente, assim como Justin e Selena.

- Acho melhor verem isso. – ele riu e virou o notebook para vermos.

O olhei bem. Era uma noticia, de um site de fofocas sobre celebridades. A manchete estava escrita mais ou menos como “Quem é a namorada do Bieber?” – algo assim. Senti meu rosto gelar quando vi uma foto minha e de Justin nos beijando ali na festa e a foto não estava muito... Descente. Também tinha outra foto de Justin com a Selena, na festa também, os dois se beijando rápido, e eu estava ao lado.

- Oh, não. – murmurei. Olhei pro Justin e Selena que ainda estavam parados ali, vendo as fotos e lendo. Estavam imóveis.

- Ah, sim. – Ryan riu.

- Justin Bieber foi flagrado beijando uma garota desconhecida, que aparentemente é a melhor amiga de Selena Gomez, Lindsay Johnson. Mas, logo depois foi visto Justin com Selena, como se nada houvesse acontecido. Justin estaria traindo Selena com sua melhor amiga? E aí, será o fim de Jelena? – Li em voz alta o que estava escrito na matéria e Justin e Selena me fitaram e suspiraram irritados.

- Então, resolveram criar um triangulo amoroso e nem me chamaram? – Ryan riu de novo. Parecia curtir aquilo.

- Porque, bom, se te chamássemos seria um quarteto, não um trio né? – tentei rir. Lindsay, acho que não está na hora das suas piadinhas sem graça.

- Scooter vai me matar! – Justin se jogou no sofá.

- E minha mãe e minha empresária então? Estou morta. – Selena se jogou ao lado de Justin.

- E vocês acham que será só vocês que terão problemas? – coloquei a mão na cintura.

- Sim! - Selena disse enquanto Justin balançava a cabeça afirmadamente. – Você não é famosa Lindsay. – riu.

- Só por causa disso acha que não vou ter problemas? – suspirei irritada. – Eu vou ser a amiga vadiazinha que pegou o namorado da melhor amiga e... –

- Ué, mas, isso não é verdade? – Selly deu de ombros.

- É. Mas, não quero que o mundo saiba e não quero ser atacada por fãs. Fãs de vocês dois! – praticamente gritei. – Vou ser enterrada viva! – peguei meu celular. – Olha, já to recebendo ameaças de morte!

- Não exagera! – Selena riu.

- Não vamos deixar que você seja pega por fãs ou paparazzi. Não é? – Justin disse e fitou Selena que apenas ergueu os ombros. – Pelo menos, eu não vou deixar. – ele se levantou e foi até mim.

- Sou jovem pra morrer massacrada por fãs rebeldes! – fiz cara de choro.

- Ah, vem cá, minha bebê! – Justin riu e me abraçou. Retribui o abraço. Rindo um pouco.

Vi Selena revirar os olhos e murmurar algo como “Por favor, né, sem isso na minha frente”. Apenas ri mais uma vez.

- Porque não vamos na praia pra esquecer isso um pouco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Apareçam leitoras fantasmas, por favor )):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.