O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oooooi girls . pois é, resolvi postar mais um u-u

Espero que gostem. nao ta tao bom, mais ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/10

- Bom, gente, se me dão licença, eu preciso ir ao banheiro. – eu disse me levantando.

O filme começaria em 5 minutos, tempo de sobra pra ver o que o garoto queria. Sai rapidamente da sala do cinema indo até lá fora a procura de Justin. Eu dei um pequeno grito quando senti alguém me puxar pelo braço.

- Que droga, você me assustou. – coloquei as mãos na cintura.

Justin estava ali na minha frente rindo um pouco de mim. Eu mal sabia onde estávamos Justin tinha me puxado até um lugar que parecia ser fora do shopping, e eu queria assistir o filme.

- Onde estamos? – revirei os olhos.

- Bom, quando o filme acaba e você sai pela porta de saída, é aqui que vem.

- Ah, entendi. Porque me trouxe aqui?

- Não tem ninguém, então...

- O que você quer Bieber? Não pode ficar com duas garotas. – eu ri um pouco.

- Eu sei. – ele fitava o chão.

- Vamos esquecer o que aconteceu esses dias... Você fica com a Sel e eu com o Ryan, feito.

- Hã... Bom... Eu, não quero.

- Mas, eu quero.

- Duvido. – ele riu.

- Eu odeio quando você sorri ou ri. Isso acaba comigo. – eu ri de novo.

Justin riu e me jogou contra a parede e me beijou intensamente. É, eu sei que tudo estava ficando repetitivo. Deixei rolar. Retribui o beijo. Sua mão desceu até minha cintura e depois ele foi tirando minha jaqueta lentamente. Minhas mãos que estavam em seus cabelos, foram descendo por suas costas.

- AAAA, Bieber! – o empurrei. – A gente ta no shopping, sua namorada ta dentro do cinema, tem câmeras aqui e também tem seguranças.

- Esqueci das câmeras. – ele riu.

- Idiota. – coloquei minha jaqueta de volta.

- Ta foi mal.

- Ta, agora, vamos voltar pro cinema, ok? Eu quero assistir o filme.

Ele suspirou irritado, segurou em minha mão e lá voltamos nós até a sala do cinema. O filme já tinha começado e eu voltei ao meu lugar. Selena me fuzilou com os olhos e eu estava me sentindo idiota.

- Você demorou. – Ryan riu e me deu um beijo na bochecha.

- Mas, o filme é legal?

- Sim, muito.

Eu ri e resolvi dar um selinho no Ryan só pra descontrair enquanto Selena me fuzilava. Voltei meu olhar pra eles e Justin estava me fitando como se quisesse dizer: “what?”

Enfim, minha vida é uma droga. E eu não entendo ela, nem um pouco. Resolvi voltar meu olhar pra grande tela do cinema e prestar atenção no filme, que parecia estar bem interessante. O filme demorou praticamente umas duas horas ou até mais. Eu juro que chorei em algumas partes pensando que o personagem principal iria morrer. Logo o filme acabou e todos saímos dali rindo. Bom, não exatamente.

- Ah, eu adorei esse filme. – Selena estava radiante, ria e pulava como uma adolescente de 15 anos.

- Eu também gostei bastante.

- É, mesmo tendo pessoas que sai por ai e esquecem de contar o que andam fazendo. – disse Justin.

Selena e Ryan olharam pra ele desentendidos. Ok, isso foi uma indireta pra mim.

- Essas pessoas não te devem satisfações nenhuma, Bieber. – sorri sarcástica.

- Devem sim, se talvez ela for, hã, uma de suas... “Amigas”. – Justin fez aspas com os dedos.

- Acho que você deve calar a boca, Bieber. – revirei os olhos.

- Gente, vocês precisam parar com isso.  – Selena disse. – É estranho.

- Diga isso pro seu namorado idiota e traidor. – cruzei os braços.

- Sua amiguinha falsa precisa abaixar a bola, Selena. – Justin revirava os olhos.

- Ta legal, chega disso. – Ryan ria.

Eu revirei os olhos e voltei a andar normalmente em direção ao estacionamento. Justin era mesmo um imbecil, mas, eu o amava. É, acho que sim, apesar de tudo, né. Às vezes era estranho, mas, acho que sim.

[...]

- Bieber? Ta ai? – eu disse batendo na porta de seu quarto.

Demorou um pouco. Uns 5 minutos na verdade, até ele aparecer na porta. Ele estava apenas com uma cueca Box. Selena, eu sempre soube que você sabe escolher namorados muito bem. [ri mentalmente] Justin não tinha tantos músculos, ele tinha um ‘’tanquinho’’, eu acho. Eu não conseguia parar de olhá-lo.

- Melhor fechar a boca se não entra mosca, shawty. – ele disse rindo da minha cara de idiota.

- O que? Você é tão modesto né?

- Como assim?

- Esquece. – eu disse o empurrando e entrando em seu quarto.

Seu quarto estava bem bagunçado. Roupas jogadas pelos cantos, cama bagunçada, cuecas jogadas ali, um monte delas. E também tinha um sutiã perto da sua mala.

- Então, enquanto eu durmo a Selena vem até aqui? – apontei pro sutiã.

- O que? Não. Ela só misturou isso nas minhas coisas, e ficou ai. – ele disse atropelando as palavras. – Mas, ta fazendo o que aqui as meia noite e meia?

- Conversar. – cruzei os braços, e bom... Era difícil me concentrar com Justin apenas de cueca na minha frente. – Justin, será que você pode por uma blusa, pelo menos?

- Porque você não consegue se concentrar com tudo isso aqui na sua frente? – ele disse rindo e apontando.

- Não... É que... – coloquei minha franja atrás da orelha. – Esquece... Bom, porque aquelas indiretas?

- Ué, você beijou o meu melhor amigo e eu fiquei... Bom...

- Com ciúmes? – eu disse rindo.

- Não... Não é isso.

- Ok, gatinho... Mas, foi só um selinho. Eu tenho que agüentar você se agarrando com a Selly todo dia.

- Fazer o que né.

- É... Mas, bom, acho melhor eu ir agora. – eu disse me dirigindo até a porta.

- Espera... – ele disse segurando meu braço. – Mal se falamos por dois dias.

- E daí?

Justin me olhou com uma cara um pouco sem graça e logo me puxou, juntando nosso corpo e me beijando. Mais uma vez. Justin me pegou no colo e me levou até o banheiro, me sentando na pia de mármore que tinha ali. Minhas bochechas estavam queimadas e senti Justin estralar um beijo nelas. Ele desceu sua mão até minha blusa e a tirou vagarosamente. Eu beijei seu pescoço e seu peito, enquanto ele acariciava meu tórax. Aquilo estava ficando um pouco arriscado, eu mal sabia o que estava fazendo. Era tudo tão rápido. Justin se livrou rapidamente do meu short, e eu ainda não acredito que estava fazendo isso. O garoto apertava minha coxa enquanto eu arranhava de leve as suas costas.

Ele levou seus lábios até os meus de novo, enquanto eu levei minha mão até seus cabelos. De repente, ouvi o celular de Justin tocar, fazendo com que tudo parasse.

- Droga. – ele murmurou o que me fez soltar um risinho.

- Melhor você atender. – eu meio que sussurrei e dei uma mordidinha no seu ouvido.

- Ta legal. – ele disse saindo dali e indo procurar seu celular.

Justin demorou pra achar seu celular, enquanto eu continuava ali sentada na pia, esperando ele. Logo escutei ele dizer um “alô’’ um pouco irritado. Demorou 5 minutos a ligação e logo ele estava ali na minha frente novamente, dessa vez, ele já estava vestido.

- Aonde vai? – perguntei.

- Vou ter que buscar o Kenny no aeroporto. – ele disse me ‘’abraçando’’ pela cintura.

- Por quê? A essa hora?

- Pois é. – ele riu. – Esse Kenny... Me atrapalhando sempre.

- Tudo bem. Mas, cuidado. – eu ri.

- Pode, deixar. A gente se fala amanha?

- Claro.

- Ok. – disse ele me dando um selinho demorado.

O vi sair, acenando pra mim e me deixando sozinha ali sentada. Achei melhor levantar dali e ir se trocar. Bom, vai que Selena acorde. Puxa, eu estava esquecendo da Selly. Que droga. Não acredito nisso. Eu tava ficando tão envolvida com Justin de certa forma, tão hipnotizada, que eu estava até esquecendo-se do porque de eu estar aqui. Selena. Muitas pessoas dizem que ela é falsa e mais um monte de coisas. Mas, no momento, eu estou sendo falsa. E quando as pessoas disserem a mim que eu fui amiga dela por interesse, o que eu vou dizer? Eles podem estar certos. Bem certos.

Assim que eu tinha terminado de me trocar e estava saindo do quarto, ouvi a porta bater.

- Ryan? – olhei pra ele um pouco assustada, ele fazia o mesmo.

- O que você ta fazendo aqui? – ele franziu a testa.

- Eu... Hã... Se você ta procurando o Justin, ele saiu.

- tudo bem... Pra onde?

- Foi buscar o Kenny no aeroporto.

- Ok, e porque você ta aqui?

- Eu tava conversando com ele. – sorri e sai rapidamente dali antes que Ryan fizesse mais alguma pergunta.

Ao chegar no quarto vi que Selena ainda dormia. Eu amava Selena, e não acreditava ainda que eu estava traindo ela de certa forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gente. horrivel demais? HAUAHUAHUA , o que acham que pode acontecer , hein? -qq

Deixem comentarios, nhac :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.