Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo sai domingo.
Espero que gostem!!!
Queria agradeçer os comentários de todos. Estou muito feliz que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/6


Freddie estava sentado no sofá da sala, quando Sam entra com uma mochila nas costas.


S: " Tô pronta. Já ligou para sua mãe? "
F: " Já. Ela disse que chega em vinte minutos. "


Trim! Trim!


Freddie atende o celular.


F: " Oi, mãe!"..."Mas porque?".."Tá. Aham, mãe."..."Tá. Aham, mãe."..."Tá. Aham, mãe. Aham. Tá, mãe. "


Trim! Trim!


Sam joga a mochila no chão perto do sofá, tira o celular do bolso e atende.


S: " Oi, Carly! Eu já tô chegando ai. A gente só está esperando a Srª Benson cheg-" ... " COMO ASSIM?? "
F: " Tá. Aham, mãe. "..." Tá. Aham, mãe. "
S: " Então nem rola iCarly hoje? " ..." Pode deixar vou TENTAR não matá-lo. Beijos. "


Sam desliga o telefone e o coloca novamente no bolso.


F: " Tá. Aham, mãe. Tá. Aham, mãe. "..." Tudo bem. Pode deixar, mãe. Beijos. "


Freddie desliga o telefone e o coloca novamente no bolso.


S: " O que sua mãe disse? "
F: " Bom, resumindo, ela disse que as ruas estão alagadas, por isso nós vamos ter que ficar presos aqui, disse que devemos desligar os eletrodomésticos da rede elétrica, não nos aproximamos da janela e que se você estiver tentando me machucar ligar para ela pelo celular e não pelo telefone residencial, porque é muito perigoso. Era sua mãe no telefone? "
S: " Não. Era a Carly. Ela disse que vai twittar que não haverá iCarly hoje por causa da tempestade e pediu para eu não matar você. E também falou algo sobre manchete de jornal, mas não entendi essa parte muito bem."


Freddie sentou no sofá.


F: " Acho que agora só resta esperar a chuva passar. "
S: " Vou desligar as coisas das tomadas. "
F: " Quer ajuda? "


Freddie se levanta.


S: " Já que você tá aqui mesmo, é o mínino que pode fazer. "
F: " Só estou aqui por falta de opção. Eu quero tanto ficar, quanto você me quer aqui. Eu poderia estar em casa estudando para prova, ou melhor ainda nem precisaria ter prova se não fosse por VOCÊ. "


Agora tudo já estava devidamente desligado a única luz da casa era a da sala.


F: " Se você não tivesse mexido no meu armário eu não teria vindo aqui. E agora eu tô todo molhado preso sabe-se lá por quantas horas SOZINHO com VOCÊ. "
S: " Quer PARAR de falar e calar a boca só por um instante. Desculpa o seu dia hoje não foi como você tinha planejado e lamento que aqui é o último lugar no mundo em que você queria estar. Mas dá para se conformar que a gente tá preso e parar de reclamar. Cara, pegar o seu livro foi a pior decisão que eu já tomei na minha vida...ops! "


Sam tampa a boca, mas já era tarde de mais. Já havia dito o que não devia. Se Freddie já estava furioso antes, imagine agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
As brigas irão continuar? Ou eles vão finalmete se entender?

Até domingo galera!