Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/3


No estúdio do iCarly, Carly está sentada sozinha em um puff vermelho com o livro de geografia no colo quando Freddie entra irritado pela porta.


F: Não achei o meu livro lá em casa.
C: Você tá a uma hora procurando e não  achou ainda?
F: Não. Por acaso ele não está aqui?
C: Não que eu tenha visto, mas se quiser dar uma olhada fica à vontadde. Qual o último lugar que você lembra de tê-lo visto?
F: Bom..eu tinha quase certeza que ele estava hoje de manhã no meu armário.


Carly começa a pensar em algo e faz uma cara assustada.


F: Mas você viu que ele não estava..O que foi?
C: Freddie não fica bravo..
F: Aonde está meu livro?
C: Antes de ir embora a Sam disse que tinha que pegar uma coisa no seu armário. Acho que existe uma pequena possibilidade dela ter pego o seu livro.
F: SAM MEXEU NO MEU ARMÁRIO?!? Porque você deixou ela fazer ISSO?
C: Ela disse que você tinha pedido para ela.
F: E depois eu que sou fácil de enganar. A Sam seria a última pessoa no Universo que eu deixaria mexer nas minhas coisas. Ou você já se esqueceu que ela sujou todo o meu teclado de molho semana passada?
C: Calma..daqui há 5 horas ela está chegando aqui. Porque você não liga para ela e pede para ela trazer pra cá. Se está com ela mesm...
F: NÃO, CARLY! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.


Freddie estava saindo do estúdio quando Carly perguntou:


C: Aonde você vai?
F: Eu vou para casa da Sam. Se eu ligar, corre o risco dela não trazer o meu livro e ainda disser que não pegou.
C: Vê se leva um guarda-chuva pelo menos, parece que vai chover.


Sem dizer mais nada, Freddie sai furioso do estúdio batendo a porta.


C: Não tem geladeira em casa não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Mudei a formatação do texto. Ficou melhor assim?

No próximo capítulo...
O Freddie chega a casa de Sam e a tempestade chega a Seattle.