Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

O penúltimo capítulo postado!!!
Só falta mais um para acabar de vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/20


Havia parado de chover. A cidade exibia os vestígos da tempestade do dia anterior, com muitas árvores caídas e poças d'água pelas ruas. Já era de manhã, lá por volta das 9 e meia, quando Freddie acordou com a claridade batendo nos seus olhos. Em seu peito, ele podia sentir o peso da garota ainda adormencida. Ele ficou fitando-a por algum tempo antes de acordá-la. Ela possuia uma aparência calma - quase angelical - quando dormia.


    - Sam, acorde! Temos que ir para casa da Carly.


Sam calmamente abre os olhos e se espreguiça. Acordá-la foi mais fácil do que ele imaginava. Ela o encara com seus olhos azuis.


    - Dormiu bem? - Freddie pergunta, já sentado na cama.
    - Não muito. Tive um sonho horrível. - Ela diz, se sentando também. - No sonho, tinha ficado presa com um nerd na minha casa e acabamos virando namorados por uma semana.
    - Ei! Foi tão ruim assim? - Ele beija a ponta do nariz de Sam.
    - Até que não.


Freddie encosta seus lábios suavemente nos lábios dela e a beija. Ela o corresponde e envolve os braços no pescoço do garoto, que a segura pela cintura puxando-a o mais próximo humanamente possível. Suas línguas se moviam em perfeita sincronia e o beijo se tornava agressivo, urgente. Com falta de ar, os dois se separaram. Sam ainda mordiscou o lábio inferior de Freddie fazendo-o soltar um pequeno gemido.


    - Suas roupas já devem estar secas. - Ela disse dando-o um selinho - Porque você não troca de roupa enquanto eu faço o café-da-manhã?
    - Tá. Mas depois que tomarmos café vamos direto para casa da Carly, senão minha mãe vai ficar maluca de verdade.


Eles levantam da cama e saem do quarto. Sam vai para a cozinha preparar o café e Freddie vai para a sala pegar a sua roupa seca para trocar. Quando saiu do banheiro devidamente trocado, Freddie não pode deixar de sorrir ao sentir o cheiro de bacon exalando pela casa.


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Ao chegar no oitavo andar do edifício Bushwell Plaza, Sam e Fredide batem na porta do apartamento 8-C. Eles tentam ficar afastados e agir o mais natural possível, para que nenhuma suspeita se levantasse em torno de seu relacionamento secreto. Carly, ainda vestida com seu pijama rosa, abre a porta sorridente como sempre.


    - Oi gente!
    -  Que demora para atender a porta, amiga. - Sam e Freddie entram no apartamento. - Já cansei de ficar perto do capitão nerd aqui. - Ela sai andando para a cozinha - Se precisarem de mim estou na geladeira.


Carly e Freddie sentam no sofá da sala.


    - Como foi ontem?
    - Legal. - Carly lança um olhar intrigado e ao mesmo tempo confuso ao amigo - Quer dizer, eu estou vivo. Isso é bom! - Sam chega comendo um pedaço de pizza fria, senta com os amigos no sofá e liga a tv. - Tentamos ficar o mais longe possível um do outro.
    - Hum. Hoje eu não quero que nenhum de vocês deixe o apartamento. - Carly diz brigando com os dois - Temos que fazer iCarly hoje à noite sem falta. Eu tenho até que ligar para o Gibby para avisar que ele tem que vir pra cá.
    - Eu vou ter que ir em casa rapidinho, só para avisar minha mãe que cheguei. - Freddie fala para Carly. - Quando eu sai da casa da Sam, eu liguei para ela e disse que ia direto para casa. Ela deve estar esperando eu chegar.


Carly levanta-se do sofá e diz:


    - Vamos combinar assim: eu vou lá em cima troco de roupa e ligo para o Gibby; Freddie, você vai para casa; Sam, você vai continuar aqui no sofá comendo pizza fria e daqui a uma hora todos vamos para o estúdio para começar a ajeitar tudo para fazer o iCarly. Ok?
    - Ok. - Sam e Freddie dizem ao mesmo tempo.


Carly sobe as escadas e Freddie fica olhando-a subir, para garantir que ela havia mesmo ido embora.


    - E depois do programa, nós daremos uma desculpa qualquer para irmos embora, vamos para algum lugar que ninguém nos veja e vamos estudar para a prova da segunda. - Freddie levanta do sofá.
    - Vamos MEEESMO estudar? - Sam pergunta com um sorisso no rosto.
    - Claro. Se você só vai ser minha namorada por uma semana, não posso deixar você levar bomba. Que tipo de namorado de uma semana eu seria? - Ele pisca para a Sam e sai do apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história vai terminar sábado.

Queria agadecer a pessoa que selecionou a fic como favorita. Não dá para ver quem foi. Mas muito obrigada quem quer que seja.

Beijos e até sábado!