Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo como havia prometido.
Espero que gostem.

Só faltam mais 3 capítulos para o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/18


Freddie não estava confiante no que fazia. Quando estava no meio do caminho, começou a questionar se era uma boa idéia pertubá-la por causa de uma lâmpada. A porta do quarto estava aberta, então ele não viu problema em entrar. Ele pensou que se ela não quisesse ser incomodada teria se trancado no quarto. À medida que ele ia entrando pela porta, pode ver que Sam estava sentada na cama com a mão na cabeça. Ela permaneceu indiferente com a presença dele, como havia feito na cozinha. Freddie então repousou a pequena luminária do lado do celular da garota no móvel ao lado da cama.


    - Fica com a luminária. Você vai precisar dela caso queira ir novamente a cozinha. - Ele a disse.


Ao virar-se para ir embora, Freddie sentiu uma mão agarrar o seu braço.


    - Vamos conversar. - Ela falou calmamente - Você vai precisar disso caso queira dormir.


Sam recostou-se no travesseiro apoiado na cabeceira da cama, cruzou as pernas e fez um gesto para que o menino fizesse o mesmo. Depois de ter se acomodado, perbebeu que ele é que teria que iniciar a conversa.


    - Então... - ele falou apreensivo - podemos conversar sobre o beijo?


Sam não falou nada e tão pouco se movimentou.


    - A gente não pode se evitar para sempre. Isso não é uma opção. - Freddie insistiu.


Mas ela permanecia em silêncio absoluto.


    - Achei que iriamos conversar. Não que eu ia ficar falando sozinho.
    - Você é a a última pessoa com quem eu quero conversar. - Sam finalmente falou.
    - Eu sei o quanto isso é estranho.  Eu nem sei o que falar. - Freddie disse - Você acha isso é mais fácil para mim do que é pra você ?
    - Acho sim. Eu não consigo dormir, me sinto enjoada e minha mão está tremendo e suando.
    - Sam, eu...
    - Eu fiquei 15 minutos na frente de um prato  de presunto e não comi nem um pedaço. PRESUNTO, FREDDIE !!!
    - Sam. -Freddie coloca sua mão no ombro de Sam para tentar acalmá-la.
    -Eu estou me sentindo esquisita. Diferente. Eu só posso estar doida. Não é normal eu-


Sam é interrompida por Feddie, que a beija. Foi um beijo rápido, um selinho. Três segundos depois, Freddie já tinha parado de beijá-la.


    - Perdeu o amor à vida, Benson?- ela o ameaçou.
    - Talvez. - ele riu. - Me escuta agora.
    - Mas... - Freddie coloca a mão na boca da garota.
    - Tudo que você esta sentindo agora eu também estou. -Então, ele segura as mãos de Sam e olha nos seus olhos. - Eu não paro de pensar nem por um segundo em você e no que aconteceu na sala. E nem em um milhão de anos eu imaginaria o que está acontecendo aqui e agora. Mas quando eu te beijo, sinto algo que nunca senti com mais ninguém e toda vez que eu te vejo, tenho vontade de te beijar novamente. Eu sei que parece loucura e-


Desta vez, Sam o beijava. Freddie segurou as mãos , ainda entrelaçadas, da menina com mais força quando correspondeu ao beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram ou odiaram??
Comentem é de graça!

No próximo capítulo...
"Freddie acaricia a bochecha de Sam.
        - O que foi? - Ele beija a sua testa.
        - Isso é errado. Muito errado.
        - Do que você está falando, Sam?
        - Nós, Freddie. Eu e você. Você e eu. É errado. "