Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo pessoal!!
Eu espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/11


Na cozinha dos Puckett, Freddie está sentado à mesa quando Sam o entrega um sanduiche de presunto e senta em cima da mesa.


F: " Tem algum problema com a cadeira? "
S: " Minha casa. Minhas regras. Eu faço o que eu quiser. "


Sam dá uma grande mordida no seu sanduiche de presunto.


F: " Mas você esta com uma visita. Não deveria se comportar melhor ? "
S: " Você ? Visita ? Próxima piada, Benson ! "
F: " Quer dizer que eu sou de casa ? Então ... "


Freddie senta na mesa ao lado de Sam.


F: " ... eu também posso sentar na mesa ? "
S: " Claro que não, folgado. "


Ela o empurra da mesa.


S: " A regra da casa da Puckett diz claramente que nerds devem sentar nas cadeiras, não nas mesas. "


Freddie senta novamente na cadeira.


F: " É você costuma receber muitos nerds por aqui ? "
S: " Não. Só os que entram molhados e sem permissão nos dias de chuva e ficam presos aqui. "


Freddie ri. Eles comem os sanduiches.


F: " Acho que esse é o melhor sanduiche que eu já comi na minha vida. "
S: " É porque você está morrendo de fome. Até a comida da sua mãe ia parecer boa. "
F:  " Quem disse que a comida da minha mãe não é boa? "
S: " Quem em sã consciência come pepino recheado com iogute de baixa caloria. "
F: " Muitas pessoas. "
S: " Termina de comer isso logo para a gente poder voltar para sala. "
F: " Já terminou de comer? "
S: " Esqueceu com quem tá falando, Fredduardo? Vamos. "


Sam puxa Freddie com uma mão e segura a lanterna com a outra, em direção a sala. Ela coloca a luminária na mesa de centro e senta no sofá tirando os sapatos. Freddie senta ao lado dela.


S: " Não dá para sentar mais longe não ? "
F: " A outra almofada está molhada. Eu sentei nela quando estava com a roupa encharcada. "
S: " E ? "
F: " Você não vai me obrigar a sentar no molhado, vai ? "
S: " Faz o que você quiser. Não vou ficar discutindo com você. Tenho mais o que fazer. "
F: " Qual seria a sua outra opção de entretenimento além de brigar comigo ?"


Sam abre sua mochila vermelha, que está jogada no chão da sala encostada no sofá, e tira um livro de geografia igual o que ela havia entregado ao Freddie .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando vou postar o próximo, pq tenho que escrever tudo ainda.
Obrigada pelos reviews!! Juro que vou responder todos quando logar de novo.
Beijos