Raio de Sol escrita por duda_bonamigo


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Estou muito triste, pois não recebo nenhum review ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147006/chapter/17

- Vai sim. - disse Bruno

Voltamos para casa e fui me trocar. Deitei e fiquei pensando no que fiz. Eu não deveria ter me deixado levar pelo Rafael, ele estava bêbado, mas mesmo assim. Vou ter que contar tudo para Cody, vou ser sincera.

Acordei no outro dia, já estava na hora do almoço. Desci, almoçamos e fui para meu quarto novamente. Bruno chega, senta ao meu lado e diz:

- Mary, não fica assim. - tentou me consolar

- Mas eu não deveria ter feito aquilo. - comecei a chorar

- Mas ele estava bêbado, você não tinha o que fazer.

- Mas eu deixei, eu poderia ter desviado.

- É, isso sim, mas não fica assim. O Cody te ama muito ele vai entender.

- Espero que sim, eu não quero perdê-lo. - estava mais calma

- Vamos para a praia? Para você esfriar a cabeça.

- Pode ser.

Coloquei meu biquíni e fomos para a praia. Chegando lá, estavam Zac, Gabi, Vi e os meninas do 2º ano.

- Oi Mary. - me cumprimentaram

- Oi pessoal.

Sentei ao lado de Gabi e Zac, que pareciam estar juntos.

- Vocês estão ficando? - perguntei

- Sim, estamos. - respondeu Gabi

- Que amor.

- E você, está melhor?

- É, não muito. Estou me sentindo muito culpada.

- Falando nisso, olha quem está vindo. - fala Gabi

Rafael estava vindo em minha direção, não queria falar com ele.

- Oi Mary, posso falar com você?

- Claro. - respondi

Fomos até perto do mar, e ficamos molhando nossos pés.

- O que você quer? - perguntei

- Eu queria pedir desculpas por ontem á noite. Eu estava fora de mim, e desde que você chegou na escola e sinto uma coisa diferente dentro de mim quando lhe vejo.

- Mas...

- Não, não precisa falar nada, eu vou falar para o Cody que você não teve culpa, e fui eu que lhe agarrei.

- Não precisa...

- Precisa sim, vou indo.

Eu estava sem palavras e muito chocada. Será mesmo que ele sente tudo isso por mim? Fiquei com um pouco de pena dele.

Passei o dia inteiro pensando no que o Rafa teria falado. E no que Cody iria pensar, iria me perdoar? Estava muito arrependida de ter deixado o Rafa me agarrar.

Voltamos para casa, falei com meus pais pelo telefone. Jantei, fiz minhas tarefas e fui direto dormir. Acordei no outro dia com o meu celular despertando, estava um dia feio, chuvoso. Me arrumei e fomos para a escola.

Chegando lá, fui para a minha sala. Na hora do intervalo, vi Rafa e seus amigos. Nos olhamos, ele parecia triste, abatido.

... 5 dias depois

Os dias passaram muito devagar, pois Cody não estava ao meu lado. Mas ele voltaria amanhã, pensei em fazer uma surpresa para ele. Então conversei com Bruno.

- Bruno, vamos fazer uma surpresa para o Cody?

- Vamos! - respondeu animado

- Mas o que poderiamos fazer? - perguntei

- Não sei, você é a namorada dele, deveria saber.

- Vamos fazer uma festa? Hmm...

- Pode ser, mas só com as pessoas da nossa classe, não é? - perguntou desconfiado

- Sim, claro.

- Amanhã a noite? Ele chega de manhã.

- Sim, vamos convidar todo mundo. Mas na casa de quem? Sua mãe deixa nós fazermos uma festa aqui?

- Deixa sim, ela e meu padrasto podem ir jantar fora e ficar até mais tarde, para não encomodar. Mas não podemos fazer nenhuma bagunça.

- Sim claro, mas vou perguntar para ela.

Fui até o quarto da tia Caroll, ela estava deitada assistindo a novela.

- Tia Caroll.- sentei ao seu lado

- Oi flor.

- Eu e o Bruno queriamos fazer uma festa surpresa para o Cody, poderiamos fazer aqui na sua casa? - perguntei educadamente

- Claro, só peço que não façam nenhuma bagunça.

- Claro, nós não vamos convidar muita gente.

- Está bem, eu e o tio Robert podemos fazer um programa juntos e quanto acontece a festinha.

- Muito obrigado tia Caroll.

Voltei para meu quarto, deitei em minha cama e liguei a TV. Fiquei assistindo a novela. Estava muito anciosa para rever Cody.

Depois de um tempo vesti meu pijama e deitei em minha cama. Logo peguei no sono, pois teria que acordar um pouco mais cedo para ir até o aeroporto.

....

Acordei, já eram 9:30. Cody chegaria as 11:00, tomei uma ducha, me vesti. Queria ficar linda para o rever Cody. Era um dia lindo de sol, diferente dos últimos dias que estavam cinzentos e chuvosos.

Tomei meu café, e fomos para o aeroporto. Chegando lá, faltavam 15 minutos para Cody chegar. Logo após, vi um avião aterrisar, era o avião de Cody. Cody e sua família sairam do avião, pegaram suas malas e vieram em nossa direção. Cumprimentei o pai e a mãe dele. Quando abraçei Cody, ele me levantou do chão, nos beijamos. Estava com tanta saudades que meu corpo se arrepiou.

Cody voltou para sua casa para arrumar as malas, mas logo iria para a nossa casa contar como foi a viajem. Esperamos por um tempo, Cody chegou e fomos para o quarto de Bruno para conversar:

- Cody, que saudades que eu estava de você. - falei

- Eu também, amor. - me deu um pequeno beijo em minha testa

- E como foi a viajem? - perguntou Bruno

- Foi ótima, o lugar é muito bom. É muito bonito também. A trouxe presentes para vocês:

- A Cody, não precisava

Ele deu uma sacola para cada um. Abri a minha e tinha um lindo pacote de presente, e dentro tinha um lindo ursinho de pelúcia rosa, com nossos nomes bordados em suas orelhas.

- Cody, é lindo. - retribui com um abraço apertado e um beijo

- Foi feito especialmente para você.

Bruno abriu seu pacote e dentro tinha uma camiseta com o nome da cidade e alguns desenhos.

- Valeu cara. - agradeceu Bruno

- Que nada, vocês merecem.

Cody ficou nos contando sobre a cidade, sobres os passeios que fez.

- Agora eu falei como foram esses meus dez dias, e vocês o que fizeram?

- A teve uma festa de aniversário do Drake. - falou Bruno

Eu não queria ter que chegar a esse assunto, Cody estava muito feliz. Mas eu teria que contar a verdade.

- E como foi a festa? - perguntou curioso

- Não foi muito boa. - respondi, para poder contar o que ocorreu

- Mas o que houve?

- Cody, sabe o Rafael do 2º ano? - começei a chorar

- O que ele fez? - estava desesperado

- Bruno, conta a ele.

- Ele agarro a Mary, no começo da festa, mas ela conceguiu afastar ele. Mas no final ele a agarrou novamente no sofá.

- VOU MATAR ESSE MENINO. - Cody estava fora de si

- NÃO Cody, não faz isso.

- Mas como? Ele te agarra e você deixa assim.

- Mas ele estava bêbado, e veio pedir desculpas. Ele disse que está gostando de mim.

- Mas.. você é a MINHA namorada. - Cody dêu ênfaze no 'minha'

- Sim eu sou a sua namorada, mas não faça nada para ele. Deixe assim que está melhor. Não acontecerá brigas, nem discussões.

- Esta bem, só porque você pediu. - Cody estava mais calmo, e convencido

- Viu Mary, eu disse que ele não iria ficar chateado com você. - disse Bruno

- É você estava certo, Bruno.

- Então vamos mudar de assunto. Cody eu e a Mary convidamos algumas pessoas para virem aqui em casa, hoje a noite. - falou Bruno

- Para quê?

- Vamos fazer uma festa, para reverem você.

- Que legal, adorei a ideia. - disse Cody animado

Continuamos conversando, fomos almoçar em um restaurante perto dali com os pais de Cody e meus tios. Voltamos para casa e Gabi veio se ajeitar comigo. Tinhamos combinado para chegarem as 8:00.

Já eram 7:00 horas quando eu e Gabi começamos a nos ajeitar. Povamos todos os vestidos de meu guarda-roupa, enfim escolhemos:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35303569&.locale=pt-br             (primeiro para a Mary e segundo para a Gabi)

Ajeitamos as coisas, e meus tios foram jantar fora. Começaram a chegar, Vi, Cody, Zac, ....

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querooo reviews, recomendações. Meninas se manifesteem *-*
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raio de Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.