Love Hina :só Peço que Me Ajudem escrita por Paulo_ketchum


Capítulo 1
personagens


Notas iniciais do capítulo

só as pessoas aqui depois tem mais ta .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146972/chapter/1

Quem já assistiu Love Hina se apaixona pelo desenho né  e que me incentivou  a escrever essa história foi eu vê o Keitaro escrever um diário mas como sou um garoto tecnológico alem de estar precisando de ajuda resolvi fazer esse diário mensal .E não vou usar os verdadeiros nomes né vai que eu fica famoso e estrago a vida dos outros.

Bom agora eu né eu me chamo Lucas  sou um garoto de 13 anos e pra piorar nunca beijei .Meu  físico : tenho 1,60 sou bonitinho como as meninas falam mas o que me estraga é a minha voz (não é questão de soltar espermatozóide eu solto sim ). Meus passatempos depois do trabalho : todos os esportes eu jogo mais ou menos e sou meio nerd. Nível de sorte 0,1 só as vezes tenho sorte. Outra coisa eu apanho de todo mundo menos do meu irmão. Meu inimigo eu não sei se é o meu irmão mais novo que me vence em tudo ou se sou eu que estrago tudo.

Agora os outros.

João : meu irmão mais novo as vezes do meu lado as vezes não ele é bom em tudo alem  disso todo mundo fala: ele é bonitinho e pergunta  porque você não é igual a ele em Lucas.

Maria: minha irmã mais nova tem 5 anos.

Paulo: meu amigo mas as vezes ele faz cú doce ele também é nerd  estuda comigo.

Junior:meu primo mora perto da minha casa  as vezes agente faz campeonato de play ou toma terere  mas não estuda comigo .

Fernando: meu amigo também   faz mesma coisa que o Junior mas ele estuda na mesma escola que eu mas não junto ele é mais velho .

Matheus :meu amigo mas esse é feio fofinho (kkkkkkk) e não é nerd  mas entende bastante de computador essas coisas .

Henrique : mais conhecido como Rick ele é feio também  e fofinho mas garra as meninas .

Diogo : Ele é parecido com Obama as meninas os acham bonito e sua inteligência esta no meu nível.

Gabriel e Bruno: Esses dois são chato .

Ana:Ela é outra vive implicando por causa da minha voz ou fala que sou feio depois parece que gosta de min fala ate que sou bonito .

Daniele : conhecida como  Dany ela é bonita tem a mesma que altura que eu ela é bem bonita sabe ela  também não é legal comigo mas tem hora que me ajuda a estudar .

Tainara :conhecida como tai ela é bonita o único problema é que é chata comigo não me suporta.

Maria:ela é bonita também  e é legal comigo.

Mariana:chata e horrorosa .

Thaisa : minha prima ela é bonita mas ela é muito galinha.

Mais de talhes será  colocado na  historia que vocês poderão transformar até La me ajudem dando dicas de como deixar os braços maiores porque meu braço não tem um músculo como ter mais sorte eu como engrossar a voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hina :só Peço que Me Ajudem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.