Chinese Legends escrita por InutileSovietCountry


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146934/chapter/1

Lan Mao POV's

-Claro que sei que já estão na idade! - respondi, emburrada do meu canto a Mykaella.

-Está demorando demais. vai acabar perdendo-os.

-Calada...

-Se você não fizer isso logo eu tomo o seu posto de sacerdotisa.

-Claro, como se você fosse capaz de fazer uma coisa dessas... Escuta, eu sei que eu demoro, mas sei lá... não funciona se apressar. Principalmente pro tigre. Ele tende a ser deveras infantil.

-Ande logo. - Yu se levantou, pronta para ir embora. - se você os perder, eu mesma me encarrego da sua baixa.

-Mas eu tenho esse posto há mais de 1000 anos...

-Eu não ligo. Se vira.

-----------------------------------

De algum jeito que ainda desconheço, sempre os atraio para minha "loja". E por estranho que pareça, dessa vez os dois vieram na mesma hora.

Ling POV's

Ah claro, e porquê exatamente eu estou nesse lugar?! Sempre estou ocupado demais fazendo alguma coisa suicida. E entrando junto comigo o babaca playboy que eu odeio tanto, ou odiei quando o vi. que doido.

Kyle POV's

Talvez eu devesse estar aqui por razões as quias desconheço, mas nada se compara ao ódio que senti do garoto que entrou junto. Não tinha amor à vida? parecia que gastava seu tempo com idiotices. E as marcas nos pulsos eram perfeitamente visíveis. Que seja. Ele não me interessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chinese Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.