Forever escrita por AnnaStori


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OOiii amoreeess, desculpa ter demorado HORRORES, bom, lá em baixo eu explico,
boa leituraa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146928/chapter/6

— Então, Eriol, tem alguma coisa para fazer hoje a noite? – Sakura perguntou. O sinal da saída já havia batido e todos arrumavam suas coisas.

— Não tenho nada em mente, por que? – ele falou e ela abriu um grande sorriso.

— Que bom, então vai poder ir a minha festa hoje a noite. Eu só espero que não esteja tão em cima da hora – ela falou preocupada.

— Claro que não, Sakura, será ótimo ir a sua festa – ele sorriu com a preocupação da amiga.

— Ai, que bom, Eriol, a festa será na minha casa, as 20:30 – Tomoyo falou entrando na conversa.

— Eu estarei lá – Eriol falou – adeus meninas, até de noite – eles se despediram e cada um foi para um lado.

— Bom, Tomy, eu estarei na sua casa as 6, ok? – Sakura perguntou para a amiga.

— Ok, Saki, estarei te esperando – Tomoyo disse sorrindo - não se atrase – elas se despediram indo cada uma para sua casa.

Sakura andou pensativa para sua casa, hoje ela estava fazendo 16 anos e provavelmente teria a melhor festa de todos os tempos por causa de Tomoyo, seria quase perfeita, só faltaria um jovem de olhos cor âmbar.

...

— Shaoran? – Tomoyo já havia chegado em casa e agora procurava o amigo.

— Estou aqui Tomoyo – o moreno disse aparecendo atrás dela der repente, o que fez ela dar um gritinho assustado.

— De onde você saiu? Quase me matou do coração! – a garota disse com a mão no peito como se checasse se o coração ainda batia e o garoto riu.

— Estava sentado na arvore – Shaoran disse apontando para cima, Tomoyo olhou vendo a grande cerejeira que ela tinha no jardim e sorriu.

— Uma cerejeira é? – ela falou com cara maliciosa e riu ao ver o amigo corar – bom, temos que ir rápido, Sakura vai chegar aqui as 6, ou seja só temos 45 minutos.

— Sakura – Shaoran se animou ao saber que veria a garota que era dona de seus pensamentos, mas em um clique percebeu algo – só temos 45 minutos para que?

— Para arrumar você, é claro! – Tomoyo exclamou como se fosse óbvio e saiu arrastando o garoto até eles chegarem em um quarto que tinha roupas para todo lado.

Tomoyo foi até uma cabideiro cumprido e procurou alguma coisa.

— Deve estar por aqui... Achei! Deve servir em você, vai experimentar – Tomoyo nem deu tempo de Shaoran pensar e já estava o empurrando para um banheiro que tinha dentro do quarto.

15 minutos depois eles tinham escolhido a roupa que Shaoran iria usar.

— Vamos, agora você vai tomar um bom banho e lavar o cabelo enquanto eu vejo se esta tudo certo lá em baixo com a decoração – Tomoyo disse o empurrando para o quarto dele.

Shaoran sorriu com a empolgação da amiga e foi tomar banho. Ele ficou um tempo com a água apenas escorrendo pelo seu corpo, sem se mexer. “Hoje eu vou vê-la” ele pensou antes de se mexer e começar o banho de verdade.

Assim que saiu do banheiro, o garoto viu sua roupa esticada perfeitamente na cama e sorriu indo até lá se vestir. Tomoyo parecia uma mãe arrumando o filho para o seu primeiro baile e parecia tão ansiosa como uma. Faltando 15 minutos para as 6, Shaoran estava completamente vestido.

— Você esta lindo, Shao – Tomoyo disse animada olhando o garoto a sua frente, ele usava uma calça social preta, uma camisa social rosa claro e um sapato preto, seus cabelos estavam meio desalinhados dando um charme no visual.

— Obrigada, Tomoyo – Shaoran sorrindo e se olhando no grande espelho do quarto – mas eu tenho mesmo que usar uma camisa rosa?

— Claro! É para combinar com o vestido da Sakura – Tomoyo explicou e o garoto corou um pouco.

— Bom, a festa começa daqui a 2 horas e meia, então você tem bastante tempo para fazer alguma coisa que você queira ou só ficar aqui no quarto fazendo nada – Tomoyo disse normalmente e Shaoran se assustou.

— Você não disse que Sakura ia chegar daqui a 15 minutos? – ele nem perguntou pelo fato de já estar arrumado faltando 2 hora para a festa começar.

— E ela chega, só que você não vai vê-la porque ela não pode te ver – ela explicou e o garoto abriu a boca para falar, mas foi interrompido – o momento em que ela te ver tem que ser perfeito, e eu vou estar filmando tudo – Tomoyo disse sonhadora - tem que ser como em um lindo filme romântico, com você entrando no salão e então ela te vê, dai você vai até ela e lhe estende a mão e com lagrimas nos olhos e um sorriso radiante ela a pega e os dois dançam um valsa perfeitamente e para o incrível final, assim que terminar a dança, você a abraça e diz que a ama e então a beija na frente de todos – os olhos da morena brilhavam enquanto ela narrava o acontecimento de sua imaginação e Shaoran não pode deixar de imaginar a cena e então corar um pouco.

Os dois saíram do transe quando ouviram a campainha informando que alguém tinha chegado

— Parece que Saki chegou - Tomoyo disse alegremente e Shaoran ficou nervoso “ela esta tão perto” ele pensou – você fica aqui, nos vemos depois, tchauzinho – a morena saiu sem dar tempo para o garoto responder.

...

— Sakura-chan, chegou cedo! – Tomoyo exclamou sorrindo ao ver a amiga na porta 10 minutos antes do combinado, “afinal, ela sempre se atrasa” Tomoyo abriu mais o sorriso ao pensar nisso.

— Ah, é que eu estava ansiosa para ver meu vestido – Sakura sorriu sem graça e a morena a convidou para entrar.

Tinham varias pessoas andando de um lado para outro pela sala e pelo jardim, organizando tudo, Sakura olhou maravilhada a decoração que já estava quase pronta.

Haviam mesas formando um grande circulo e no meio um grande espaço que seria a pista de dança, as paredes e a escada estavam todos com enfeites rosa claro, brancos e pretos, as mesas tinham toalhas brancas ou pretas e em cimas haviam potes brancos ou pretos (nas mesas com toalhas brancas tinham potes pretos e vice versa) com algumas flores de cerejeira. Do lado de fora haviam algumas mesas, para os adultos ou até para as pessoas que quisessem mais privacidade, elas também tinham toalhas brancas ou pretas, só que em vez de potes com flores, haviam velas brancas ou pretas.

— Tomoyo, isso esta lindo! – Sakura falou com os olhos brilhando de excitação.

— Sabia que iria gostar – Tomoyo sorriu com orgulho de si mesma – mas vamos logo, temos que nos arrumar e temos muito pouco tempo – ela falou pegando a mão da amiga e a arrastando para o quarto que a pouco arrumara uma roupa para Shaoran – bom, preparada para ver seu vestido?

— Claro, estava morrendo de curiosidade – Sakura falou com um sorriso, tinha certeza de que Tomoyo nunca a decepcionaria, as roupas que a morena fazia eram sempre maravilhosas, ela com certeza seria a melhor estilista de todas quando se tornasse adulta.

— Bom, como você me pediu, nada muito curto, nem nada que chame muita atenção – Tomoyo disse indo em direção a um cabideiro e tirando de lá um curto vestido tomara-que-caia rosa claro, ele era todo caprichosamente rendado e na cintura havia uma grossa faixa de rendas pretas e no meio uma fita também preta com um laço.

— Tomoyo, ele é uma graça – Sakura se encantou com o vestido, sabia que a amiga havia se esforçado muito para fazê-lo e ela tinha acertado em cheio – obrigada, Tomy, você é a melhor amiga que alguém pode querer, esse vestido, essa festa, tudo é tão perfeito – os olhos esmeraldas se encheram de lagrimas, Tomoyo sorriu com a reação da amiga e colocando o vestido de volta no cabide foi a abraçar.

— A minha recompensa disso tudo e ver um sorriso em teu rosto Sakura, você, alem de ser minha prima, é a minha melhor amiga e alguém muito especial para mim – Tomoyo disse, os olhos violetas também estavam cheios de lagrimas e elas se abraçaram de novo.

A alguns quartos dali, Shaoran andava ansiosamente de um lado para outro “Ela esta tão perto e mesmo assim não posso vê-la” ele pensava com pesar, tinham se passado 7 minutos desde que Tomoyo saíra do quarto e ele já havia olhado no relógio mais de 1000 vezes.

“8 minutos agora” Shaoran pensou ao olhar para o relógio mais uma vezes e suspirou sentando na cama “eu preciso me acalmar um pouco” ele se censurou deitando na cama, ele fechou os olhos e imaginou os lindos olhos cor de esmeraldas, a única coisa que ele tinha certeza que não mudara nela.

— Já sei! – Shaoran pulou da cama alguns minutos depois – Tomoyo disse que ela não pode me ver, mas não disse nada sobre eu ver ela – ele pensou em voz alta com um grande sorriso no rosto.

Shaoran saiu do quarto silenciosamente e procurou as duas cuidadosamente, até que as achou no grande quarto com os cabideiros que ele e Tomoyo estiveram mais cedo.

“Ela esta tão linda!” foi a primeira coisa que ele pensou ao olhar o lindo rosto de sua amada, ela mudara tanto e ao mesmo tempo ele via a doce menininha que conhecera a anos. “Ela esta exatamente como eu imaginava, maravilhosa” Shaoran não se surpreendeu ao sentir seu coração se aquecer ao olhar o lindo rosto de sua amada. Ele espiava por uma brecha da porta e olhava hipnotizado os olhos esmeraldas que tanto o encantava.

Shaoran estava tão concentrado no rosto de sua amada que não percebeu quando o vestido florido que ela usava escorregou pelo delicado corpo. Assim que ela se abaixou para pegar o vestido que usava a segundos atrás, Shaoran se deu conta do que acontecia.

Sakura se encontrava apenas com uma delicada calcinha rosa claro e um sutien tomara-que-caia da mesma cor. Shaoran ficou encantado e hipnotizado pelo belo corpo que sua Sakura havia adquirido, ele se sentia ficando excitado com a imagem de sua amada seminua, ele a secava profundamente olhando cada detalhe do corpo a mostra, mas então, de repente se deu conta do que fazia e virou-se encostando as costas na parede, seu rosto estava corado e ele estava ofegante.

“Eu não tenho o direito de vê-la assim, a não ser se ela permita” Shaoran pensou repreendendo o tentador pensamento que teve de voltar a espiá-la, ele então descolou as costas da parede e foi em direção ao seu quarto.

— Você esta maravilhosa, Sakura! – disse Tomoyo assim que terminara de arrumá-la, as 7:10.

Sakura usava o lindo vestido rosa que batia no meio de sua coxa e que lhe coube perfeitamente bem, realçando suas curvas e seus seios fartos, usava também um sapato preto todo rendado que combinava com o vestido, seus cabelos estavam soltos, apenas parcialmente presos com uma linda presilha prata com um detalhe de flor de cerejeira, que combinava perfeitamente com o pingente do colar que usava, ela usava uma pulseira e argolas de pedrinhas rosas e ouro branco, sua maquiagem era leve, os olhos estavam delineados com preto e com um pouco de sombra branca e rosa e nos lábios um charmoso gloss rosa avermelhado.

— Você acha mesmo, Tomy? – disse Sakura se olhando no espelho, ela havia adorado o vestido e como havia ficado nela, ela estava se achando realmente bonita “ah, como seria bom se o Shaoran estivesse aqui e me visse assim” ela pensou sonhadora, tentando imaginar o que ele estaria fazendo.

— É claro, Sakura, você esta completamente incrível! – disse Tomoyo orgulhos de si mesma – bom, agora é a minha vez, eu vou tomar banho e você pode ficar a vontade, se quiser eu peço para alguém trazer alguma coisa para a gente beber, você quer? – Tomoyo perguntou ansiosamente “espero que Shaoran não saia do quarto, se não eu arranco o fígado dele com as unhas” ela pensou meio assassina e meio preocupada.

— Não precisa – Sakura disse agradecida – eu mesma vou na cozinha pegar algo e volto já – Tomoyo concordou e quando sua prima saiu do quarto ela foi até o banheiro tomar banho.

A morena entrou em baixo do chuveiro e tomou seu banho calmamente. Ela sempre gostara de pensar durante o banho, era em baixo da água que lhe viam as melhores idéias e soluções para qualquer problema que tivesse. Era sempre com a água lhe escorrendo pelo corpo que lhe viam as coisas mais importantes na cabeça, mas não naquele dia, agora ela queria apenas esvaziar a mente e relaxar para aproveitar ao máximo a grande festa de Sakura

— Vai ser incrível – Tomoyo falou baixinho pensando em Sakura e Shaoran, “eles ficam tão lindos juntos” ela pensou nos olhos verde esmeralda e castanho claro se encontrando e se misturando, compartilhando a mesma alegria e amor que ela sabia que sentiam um pelo outro “será que um dia eu vou sentir isso por alguém?” Tomoyo se perguntou e olhos cinzas lhe vieram a mente “ele ficou tão lindo, e continua tão educado” ela suspirou sonhadora ao pensar no dono dos olhos cinzentos, mas voltou a realidade quando ouviu a porta do quarto ser aberta e fechada “Sakura voltou, é melhor eu sair” ele pensou saindo do banho para se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, amores da minha vida, a quaestao é, eu estou sem internet, tipo eu me mudei para um condominio novo e la ainda nao tem cabiamento para colocar internet, eu sei, eh HORRIVEL O.o mas eu realmente queria pedir desculpas pelo meu atraso e espero ter compensado um poucquinho pelo menos com esse cap de 5 pag ^^
ps: eu estou postando isso da minha escola O.o e nao sei quando vou poder postar o proximo, mas nao desistam de mim porque eu nao esqueci da fic nao em!
ps: esse eh o vestido da Sakura: http://www.polyvore.com/sakura_vestido/set?id=34221181 , espero que gostem ^^
Beijinhoosss, até mais ^^