Forever escrita por AnnaStori


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boom, mais um cap para voces ^^ps: espero q minha capa nao tenha ficado TAO horrivel assim ;/ e pela capa já da pra imaginar que nao vai ter so Saki e Shao de casal nee?!Boa leitura... ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146928/chapter/4

O vôo de Shaoran foi horrível, a cada momento ele ficava mais e mais nervoso com a possibilidade que ver sua amada, como sentia sua falta, ele não a via fazia tanto tempo, será que ela havia mudado muito? Será que se lembraria dele? Ele havia mudado bastante, havia crescido muito se tornando bem alto com 1,83 de altura, seu corpo havia mudado bastante também, ele tinha ganhado um corpo bem definido graças ao treinamento árduo todos os dias, seus cabelos castanhos bagunçados caiam um pouco pelos olhos cor de âmbar, é Shaoran poderia ser considerado praticamente um deus grego com seus 16 anos.

Não era apenas ele que havia notado suas mudanças, muitas garota de sua escola davam em cima dele descaradamente, algumas até tentavam o agarrar sem o menor pudor, mas ele não podia, ele tinha dona, uma linda dona de maravilhosos olhos cor esmeraldas, ele pensou e se tocou que em nenhum dia sequer ele havia deixado de pensar nela. Se envergonhava até de alguns sonhos um pouco quentes que teve com a garota, mas ele ainda era um adolescente afinal e seus hormônios estavam no auge.

Mesmo o vôo sendo de madrugada, Shaoran não pregou o olho nenhuma vez durante a viagem, tamanha era sua ansiedade. Quando o avião finalmente começou a aterrissar, as 3 e pouco da manhã, Shaoran suspirou aliviado, mas uma enorme tensão dominou seu corpo de repente, será que ela ainda esperava por ele? Foram tantos anos, será que ela ainda retribuiria seus sentimentos? Ele balançou a cabeça fortemente tentando espantar esses pensamentos da cabeça e saiu do avião, pegou o celular para ligar para Tomoyo que atendeu no segundo toque.

— Oi, Shaoran – ela disse feliz.

— Er, oi, Tomoyo – ele falou meio tímido por conta do horário em que ligava – eu acabei de chegar no aeroporto e...

— Ah, sim, estou indo imediatamente para ai, me espere no portão de desembarque que eu já chego – ela desatou a falar o interrompendo e ele sorriu.

— Obrigada, mais uma vez, Tomy – ele falou a chamando de um novo apelido sem perceber, mas ela percebeu e deu uma risadinha.

— Mais uma vez, não é nada de mais, Shao – ela também o chamou por um apelido e ele corou um pouco, “é, talvez isso seja o começo de uma boa amizade” ele pensou enquanto se despediam, ele guardou o celular no bolso da calça e foi em direção aonde ele pegaria sua mala, ou melhor suas 4 malas. Tirar as malas demorou aproximadamente uns 10 minutos e um pouco depois disso ele já estava no portão a espera de sua nova amiga, não demorou muito para Shaoran ouvir alguém gritando por seu nome e então ele viu uma linda garota de cabelos negro correndo em sua direção com duas mulheres de preto logo atrás. Tomoyo definitivamente havia se tornado uma bela mulher, ela tinha curvas delicadas, seu corpo era perfeito, sem exageros e sem faltar nada, um corpo que mulheres matariam para ter. Seus cabelos estavam um pouco mais cumpridos e alguns tons mais claros, seu rosto mostrava animação e felicidade enquanto ela corria em direção ao garoto moreno.

— É tão bom ver você, Shaoran – Tomoyo falou o abraçando assim que chegou perto dele – Sakura tem tanta saudade de você, ela pensa em você todo dia – o garoto sorriu com a informação - a ela vai ficar radiante quando ver você, e em falar nisso, olha só, como você cresceu, e ficou bem bonito também, ela vai ficar mais gamadona ainda quando te ver – ela falava como se fossem velhos amigos e o garoto gostou disso, não havia malicia em seu tom, era como se fossem primos que não se viam a muito.

— Você também ficou muito bonita, Tomoyo – ele falou a ela sorriu, as duas guarda costas pegaram as malas de Shaoran e eles foram em direção a limusine – ei, você não tem aula hoje? – perguntou e ela assentiu – e você dormiu alguma coisa? – ela negou sorrindo – e tudo isso por minha causa? Ah meu deus, me desculpe Tomoyo, eu não queria te prejudicar nem nada...

— Não se preocupe, Shao – ela falou sorrindo – eu não iria conseguir dormir mesmo – ela falou e riu da cara de interrogação que ele fez – eu precisava preparar os toques finais para a festa da Sakura, tudo tem que ser perfeito – ela falou e ele entendeu, isso era bem a cara da Tomoyo.

Quando eles finalmente chegaram na grande mansão de Tomoyo, ela foi lhe mostrar onde ele iria dormir, o quarto era grande e aconchegante, tinha um grande guarda-roupa, uma escrivaninha e uma cama de madeira, um tapete cor de creme, uma poltrona na mesma cor do tapete, só que de couro e uma estante de livros, a cama estava com uma coberta da cor verde, quase o mesmo tom dos olhos de Sakura.

— Eu sei que gosta de verde, por isso mandei que colocassem essa coberta – disse Tomoyo sorrindo para Shaoran que retribuiu e agradeceu – bom, você precisa descansar um pouco, pois passou a noite em claro – ela falou e ele a olhou a acusando.

— Você também não dormiu – o moreno falou e a mesma riu da atitude dele.

— Eu dormi um pouco sim – ela falou, era mentira, mas ele não precisava saber disso – e eu vou dormir mais um pouquinho até as 7, ou seja, mais 3 horas, além do mais, você precisa estar descansado para encontrar a Sakura e pega-la de jeito, como já devia ter feito a muito tempo, então boa noite, Shaoran – ela disse rindo e se afastando.

Ele entrou no quarto e ficou parado ali um tempo, é realmente estava cansado, ele percebeu. Então trocou de roupa colocando seu pijama e foi se deitar, sendo logo tomado pela inconsciência e a ultima coisa que pensou foi no sorriso de seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que nao me matem por eu ainda nao ter mostrado a Sakura-chan, mas o proximo cap ela aparece ^^ eu espero que estejam gostando e se quiserem (pq eu sempre quero claro) deixem reviews, ai eu fico feliz e posto mais rapido, tipo, eu to postando mais ou menos quando eu recebo 2 reviews no cap... Ta acho q já chega nee?! HSAUHSUAH bejo bejo (eu meio q copiei isso de alguem, eu nao lembro agora, mas eu AMEI, espero q a pessoa nao se importe ;/) Anna ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.