Forever escrita por AnnaStori


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que me perdoem por demorar tanto :/
Mas mesmo assim,
BOA LEITURA ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146928/chapter/2

— Alo? – uma voz feminina atendeu o telefone e o moreno sorriu.

— Oi Tomoyo, é o Shaoran – ele falou e ela soltou uma exclamação de surpresa.

— Shaoran! Quanto tempo! Como você esta? Aconteceu alguma coisa? – ela disparou perguntas, ela estava surpresa de ele ter ligado para ela, afinal, ele nunca havia feito isso.

— Calma, Tomoyo, esta tudo bem – ele falou e ouviu ela se calar do outro lado – é que, bem, eu preciso de um favor seu – ele disse receoso, a certeza de que ela aceitaria havia ido embora, e se ela achasse que era muito abuso da parte dele?

— Claro, Shaoran, o que precisa? – ela falou gentilmente e ele se aliviou um pouco.

— Bom, é que, na verdade, eu estou pretendendo voltar para Tomoeda, só que não tem aonde eu ficar por enquanto e eu queria perguntar se – ele estava falando quando um grito de alegria o interrompeu.

— Claro que pode ficar aqui, será incrível! – ela exclamou e o garoto ficou feliz.

— Obrigada, Tomoyo, você é um anjo – ele falou e escutou a risada dela pelo telefone.

— Parece que eu estou mais para cupido não é? – ela falou e ele corou do outro lado da linha, e então ele se achou um idiota por achar que ela não concordaria em ele ficar em sua casa – mas então, quando você vem? – ela perguntou curiosa.

— Bom, na verdade, eu estou indo hoje mesmo, daqui a – ele olhou o mesmo relógio de parede que sua mãe tinha visto antes – 1 hora e meia – ele falou novamente receoso, era, com certeza, muito em cima da hora – bom, isso quer dizer que eu chegarei de madrugada, mas se isso for algum proble... – ele foi interrompido por um novo grito de felicidade.

— Isso é incrível, você estará aqui para o aniversario da Sakura então! Ah, eu estou tão feliz! – ela disse e ele quase pode ver os olhos da amiga brilhando de excitação – e eu vou poder filmar o reencontro da minha prima querida e o seu grande amor, isso é tão lindo – ela falou e Shaoran revirou os olhos “algumas coisas nunca mudam” ele pensou rindo, mas então corou quando percebeu que ela quis dizer que ele era o grande amor de Sakura – nao se preocupe com o horário, assim que chegar me ligue que irei busca-lo, ok?! – ela falou com um sorriso.

— Obrigada, Tomoyo, você é incrível – ele falou também sorrindo.

— Não é nada Shaoran, eu só quero a felicidade da Sakura e a sua também é claro – ela falou e ele sorriu ainda mais, ele nunca teve nenhuma ligação especial com Tomoyo, ela era apenas sua colega de classe e melhor amiga da garota que ele amava e ele nunca dera muita importância para ela mas a morena realmente era uma ótima amiga.

— Bom, eu tenho que ir, obrigada mesmo Tomoyo, assim que chegar aí eu ligo – eles de despediram e ele desligou o telefone. Shaoran resolveu ir ao seu quarto ver o que se passava lá já que suas irmãs estavam tão quietas, quando entrou levou um susto, aquele pandemônio que ele havia feito estava quase todo arrumado e suas irmãs estavam arrumando suas duas malas, que agora já eram três.

— Tome isso e vá tomar banho rápido, você tem 10 minutos – Fanrei disse lhe empurrando roupas limpas e o empurrando para o banheiro.

Ele se despiu e entrou no chuveiro deixando a água fria, que já começava a esquentar, cair em cima dele. “Não acredito que minha vida mudou assim tão der repente” ele pensou, e então pensou em Sakura, seus olhos cor de esmeraldas, seus incrível cheiro de cerejeira, seus lindo sorriso sincero que faz qualquer um querer vê-lo para sempre, ela era realmente linda e ele realmente a amava mais do que qualquer coisa que ele podia imaginar, ele ficou ali por uns 5 minutos apenas com a água escorrendo por seu corpo e pensando em Sakura, ele ainda não acreditava que isso estava acontecendo “provavelmente só vou acreditar quando tiver frente a frente com ela” ele sabia que era real mas não podia acreditar que algo tão bom assim estivesse acontecendo, ele realmente esperava que de repente ouvisse o despertador começar a tocar ou ouvir Wei dizer como sempre: jovem Shoran, você tem que acordar ou vai se atrasar para aula, e então ele abrisse os olhos e visse que tudo não passava de um sonho “isso realmente seria decepcionante” ele pensou.

— Shaoran, você morreu ai dentro? Anda logo ou vai se atrasar – ele tomou um susto ao ouvir as batidas na porta, era Fuutie. Ele saiu rapidamente do chuveiro e se vestiu de pressa, penteou o cabelo com um pente que encontrou em uma gaveta mas resolveu bagunçá-lo de novo, escovou os dentes com a escova reserva, pois a sua já estava na mala e saiu do banheiro.

Seu quarto estava vazio, com exceção do ursinho de pelúcia que Sakura havia o dado, Shaoran o pegou e olhou bem para ele com um sorriso “tão perfeito, assim como aquela que me deu” ele pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, eu to em epoca de prova (eh a cabeça de vento aki começou a escrever enquanto estava em provas :x) mas amanha elas terminam dai eu vo poder escrever mais, o cap nao ia terminar ai so q eu so tinha escrito ate ai entao resolvi postar pq eu ja tinha demorado de mais, mas eu vo tentar ser mais rapida, espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.