Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 15
O capítulo da sinopse


Notas iniciais do capítulo

Com algumas modificações u-ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/15

Dumbledore e Sirius saíram às pressas do St. Mungus. Quando já estavam um pouco distantes, Sirius começou:

- Dãmb... A muito tempo quero te dizer uma coisa...

Dumbledore estudou-o por trás dos óclinhos de meia-lua.

- Chega de enrolação Sí! Diga logo!

Sirius hesitou antes de responder. Tomou fôlego e disse:

- Eu te amo!

Não havia muita surpresa no rosto de Alvo.

- Você... - então Dumbledore começou a dançar e cantar "você você você você você você você", só de gracinha - Me ama?

- Sim. Sempre amei.

Então Harry apareceu ao lado de Dumbledore, aflito.

- Você... Ama ele? - disse Harry assustado.

- Eu to falando russo? Acabei de dizer que sim!

Então Harry começou a chorar. Saiu correndo, pois não queria que os amigos o vissem daquele jeito...

Alvo, que era o mais rapido, devido ao numero de maratonas que participou quando jovem, foi atrás dele.

Em poucos minutos, lá estava Dumbledore, junto de Harry, em um beco, se drogando.

- Harry... Eu não sei o que aconteceu, mas... O que você está fazendo?

(Puf)

- O que é isso, Hé?

- (puuff) Maconha (puuf) Por que?

- Você ama o Sirius, não é?

Harry olhou assustado. Ele nunca havia falado para ninguém dessa paixão. Por um momento, pensou que o amigo tivesse lido seu diário.

-Como você sabe?

-Eu sei... Porque eu te amo!

-Você... Me ama?

-Sim. Desde o momento que te vi pela primeira vez, sabia que você era o homem certo pra mim...

Então Harry e Dãmb se beijaram. Não foi um simples beijo... Foi um beijo longo e cheio de amor. O beijo de Dumbledore era suave e intenso. Harry se encantou.

- Então estamos...?

Alvo não respondeu; Em vez disso beijou Harry novamente, mas dessa vez de um jeito mais selvagem.

- Quero só ver quando Sirius descobrir...

- A opinião de Sí não importa agora... - disse Al-Al - Agora só importa eu... e você.

Então eles se beijaram novamente, e Dãmb fez uma pergunta que estava guardando desde que chegou lá.

- Er.. Harry? Onde conseguiu a erva? 

- Ora, estávamos em Bangkok! Ahh, não vejo a hora de voltar para lá! Era pura adrenalina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reblog? q-q'