Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 12
Meu heroi


Notas iniciais do capítulo

"Eu estou no céu?"xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/12

- Harry...- susurrava uma voz - Harry... Psiu... ta tudo bem?

- Hãn? Quem esta ai?

Harry abriu os olhos e se viu nos braços de Sirius. Ele abriu um sorriso preocupado e disse

- Eu estou no ceu?

- Não. Ainda estamos em Bankok. - disse Sirius olhando para os lados - Ceu é a 700km daqui... Teremos que passar a pé pelo deserto e...

Ao ver que Harry não prestava atenção no que ele dizia, Sirius disse

-Alvo foi tentar achar água... Harry, estamos preocupados com você.

- Eu também Sirius.

- O que o Lorde fez?

Harry corou. Ele não tinha coragem de falar ao padrinho que havia sido estuprado por Voldy!

- Er... Ele me bateu. Bateu muito! Estou todo dolorido Sirius...

-  Harry... - disse Sirius abraçando o afilhado - Vai ficar tudo bem... Eu e Alvo passamos a noite em um beco proximo daqui. Estavamos desesperados! Com fome! Então fomos até o lixão onde você estava... Quando te vimos Alvo ficou desesperado!

"Te achamos proximo a uns latões. Pelo visto alguem lhe jogou no lixo. Quando te vimos Alvo voou até voce e começou a ver se estava vivo. Ficamos aliviados quando vimos que você estava respirando. Alvo resolveu ir procurar agua, você parecia estar precisando. Quando estavamos sozinhos (Harry corou) Snape e Malfoy apareceram escondidos em fantasias de lixeiros. Mas eu percebi que eram eles.... Só  o Snape tem aquela blacklash gordurosa.. (Sirius riu e Harry riu para não parecer chato) Eles vieram de mãos dadas, se esconderam atraz de  uns lixo  e  o loiro pegou sua varinha. Ele murmurou algo como 'Ai Sev Fofucho! Eu to com um receio!' e então Snape disse ' Calma Mal-Mal, é simples, me de esta varinha' Então aquele bebado começou 'Avada...' Eu não pensei outra vez. Viirei e gritei mais rapido 'Avada Kedavra!', Snape apagou na hora... Eu.. Claro, me senti mal. Mas Harry! Ele ia te matar!"

- Claro Sirius... Eu faria o mesmo por você...

"Continuando... Eu me aproximei do loiro, e fiz uma cara de mal. Ele na hora entendeu, pois começou a dizer desesperado ' Foi o Lorde! Ordens dele! Ele mandou! Eu.. Ele! Ele nos ameaçou! Snape não tem culpa de nada! Faça ele viver! Faça ele viveeer!' e dizendo isso ele apagou também. Vasculhei os bolsos deles e só achei convites de casamento ' Malnepe's wedding' e cocaina. Provavelmente Lorde lhes deu e...'

Harry se animou.

- C-cocaina? Tem ervas aqui?

- Er.. Bom. Me desculpe Harry. Eu as fumei sozinho. Me desculpe mesmo! Bom... Como eu ia dizendo, eu voltei até onde você estava e acariciei ses cabelos... Voce não podia morrer Harry! Não podia! Não podia...

Sirius deixou escapar uma lagrima

- Bom, (snif),Depois disso ainda apareceram Ninjas... Comensais... Sequestradores... Mas eu acabei com todos! - disse Sirius cheio de orgulho -  Logo depois que eu acabei com as ultimas formigas assassinas comedoras de gente, vi que você estava acordando. Fui até você e bem... O resto você ja sabe.

- Sirius.... - Disse Harry com a voz fraca

- Pot...

- Meu heroi... - disse Harry envergonhado

- Hehe. - disse Sirius corando

Então eles se aproximaram, Harry estava nos braços de Sirius começou a ser puxado. Eles estavam se aproximando... Estavam perto demais... "Isso, isso" pensava Harry  "É agora.." .

Seus labios estavam a um centimetro um do outro.. Sirius abriu a boca, Harry fechou os olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente,Comente..Comente pelo meu esforço D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Dumbledore Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.