Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 1
O pescador


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o primeiro capítulo dessa intrigante história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/1

Sirius, o belo bruxo, estava pescando em alto mar, com seu amigo trouxas. É, amigo trouxa. Mas por que amigo trouxa se ele era bruxo? Simplesmente porque ele estava dando um tempo ao mundo bruxo. Caso contrario, não estaria pescando. Eles não haviam pescado nada até agora...

- Ai, Bi! Não pescamos nada até agora! - observou o "amigo".

-Bi? Quem é Bi? - perguntou Sí curioso.

-Bi de bicha, lógico, né!

Sirius não respondeu, apenas revirou os olhos. Ele estava acostumado com essa linguagem estranha dos amigos trouxas...

De repente sentiu um consideravel peso em sua vara de pescar. Animado, puxou a corda para ver o que era.

-Hoje é meu dia de sorte! Esse aqui é dos grandes! -exclamou Sí-sí

-Ja não era sem tempo, heim Sí! Senão ia ser um sapateiro! - observou o amigo novamente

-Sapateiro? -perguntou Sís intrigado

-É quem não pesca peixe... Sai sem pescar nada! Oxi, você ta desatualizado, heim more!

Novamente Black não respondeu. Estava mais preocupado em puxar a sua vara para descobrir o que havia fisgado.

-Espera aí... Isso não é um caixão, né? - perguntou o trouxa, assustado.

-Não sei... Será? - perguntou Sí.

No minuto seguinte, viu um caixão encharcado de água.

-Devolve isso, bi! Aloka! - disse o trouxa - Você não vai abrir, né?

O bruxo pensou por um minuto, e sacou sua varinha, que a muito não usava. O outro, olhou-o assustado, pensando que o colega era doido.

-O que é isso? - perguntou, rindo.

-Bom, já escondi demais de você. Sou um bruxo. - dizendo isso murmurou: - Avada Kedavra!

Um lampejo verde sai da ponta da varinha de Sirius e atingiu o trouxa, que morreu instantaneamente.

-Agora, vamos ver o que temos aqui... - disse Sirius, enquanto jogava o cadáver no mar. - Cansei de ser bonzinho..

Abriu o caixão, com um pouco de medo, e não acreditou no que viu.

-Alvo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Feito por Jkrowling e Dobby (: