Filha da Hera escrita por KhiraSorciere


Capítulo 3
Amor de Cinema


Notas iniciais do capítulo

Quero Pedir desculpa por demorar tanto apostar ;x
Estou louca de vontade que voces conheçam a filha de Hera, que eu esqueci como a Hera conheceu o pai da filha dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146922/chapter/3

Saimos do quarto e descemos de elevador. Quando chegamos ao restaurante do hotel, tudo já estava arrumado para o café da manha. Nos fomos nos servir. Coloquei, um sanduiche de pão integral com queijo e presunto em um pratinho, e mais um suco de uva natural e coloquei tudo uma bandeja.

Tive que rir de Poseidon. Que deus ante saudável. Em uma bandeja, ele colocou uma latinha de Coca-Cola, um pedaço de chocolate, ovos mexidos, bacon frito.

 – Pose.. Matt, você não exagerou? Não é uma comida saudável.

 – Katherine , não se preocupe comigo... Eu sempre como isso

 – Esta bem! – Nos sentamos numa mesa perto da uma janela.

 – Daí maninha, o que faremos?

 – Voce pode voltar para o fundo do Mar, e eu vou ser uma grande atriz! Já manipulei tudo – Dei um sorriso malicioso para ele. – Já tenho ate um produtor.

 – O que você esta aprontando maninha? Estou desconfiado desdo momento que você saiu do Olímpio.

 – Nada não... Estou falando a verdade, quis vir ao mundo dos mortais para saber mais sobre ele.

 – Porque você que mentir para mim?

 – Não estou mentindo, apenas ocultando. – Soltei uma risada baixa, maliciosa.

 – Ah, então tem coisa por baixo de tudo isso. Pode falar para mim, você sabe que eu vou te ajudar.

 – Não vou falar para ninguém. Deixa resolver essa dependências, depois eu te conto tudo.

 – Voce sabe que eu vou esta no seu lado, dependente de qualquer coisa pode acontecer! – Sorri para ele.

 – Eu sei, maninho. Então faz um favor para mim?!

 – Já sei que vai vir bomba, mas fala.

 – Volta para Atlântida. Se eu precisar de você, eu juro que te chamo.

 – Isso eu não vou pode obedecer.  – Ele sorriu torto.  – Estou tirando férias.

 – Voce não pode tirar férias outra hora?

 – Não Kathy.  – Ele sorriu falando o meu nome falso.  – Mas eu prometo que não vou te atrapalhar.

 – Ah! Oks...  – Dei um sorriso, contra o meu desgosto.

 – Não fica assim, é por pouco tempo.

_Não concluido_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pedacinho... vou postar mais outro daqui a pouco,
Espero que voces gostem (: