Vou Visitar a Minha Mae ... escrita por CDA_MS


Capítulo 6
Annabeth tinha razão...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146913/chapter/6

Minha mãe sempre nos interompe-eu disse-
-Percy tente entender sua mãe!Nós temos 16 anos ... e , bom eu acho que voce sabe, .. sua mãe tem medo do que pode acontecer... com nós dois sozinhos, no mesmo quarto.

*corei*

-vou falar com ela depois, não vamos fazer nada de errado {eu acho} pelo menos não aqui!, mais ela nao pode nos tratar como se nao tivessemos responsabilinhade.

Eu estava começando a ficar com raiva da minha mae,por mais que eu a amasse precisamos ter nossos momentos de privacidade , mais ela sempre estraga!

-percy, relaxa. para as mães os filhos nunca crescem, mesmo que ela fale que confia em você ela sempre terá uma incerteza...

annabeth tinha razão, acho que devia entender minha mãe....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Visitar a Minha Mae ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.