Doce Sonho escrita por Nightshadow


Capítulo 1
Sonhos... Doces Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Então gente... a escrita dessa fic foi uma verdadeira novela XD
Quando comecei a ouvir AnCafe o Bou tinha saido a pouco tempo, então nunca fui fã dele, mas sempre ouvia as historias de como ele e Miku eram grandes amigos... Ai qd a banda declarou hiatus e surgiu o boato de que o Miku estivesse com depressão eu com minha mente viajada imediatamente declarei o Bou como culpado por deixar o MEU Miku em depressão e, conseqüentemente acabar com MEU AnCafe, passei a odiá-lo **não me matem fãs do Bou... foi só uma fase ^^'
Então... meio q por acidente acabei vendo o video do ultimo show do Bou com o AnCafe, e isso meio que partiu meu coração... E ai do nada surgiu a idéia dessa fic (que foi reforçada dps de ver o discurso do Miku dps do show, em q ele praticamente só chorou, e dois videos deles se beijando... XD)

Enfim... depois de alguns videos ai passei a adorar o Bou ***sim, eu sou bipolar*** e então, apesar da historia louca e sem noção, eu escrevi essa fic com muito carinho e espero sinceramente que vocês gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146885/chapter/1

   A última música acabou... Simplesmente... Acabou.

   - Arigato! Arigato! Arigato!

   Não tenho certeza de quantas vezes gritei isso... Só me lembro que estava agachado segurando o microfone com ambas as mãos:

   - Arigato!

   Gritava aquilo com todas as minhas forças. Era meu último agradecimento aos cafekkos depois de seis anos de jornada juntos... Os demais membros da banda vieram segurar minhas mãos. Sim... Uma última vez levantaríamos nossas mãos juntos e gritaríamos junto aos fãs:

   - Nyappy! Nyappy! Arigato!

   Corri para o mais perto que pude dos fãs, quase me jogando no chão por ali. Ajoelhei-me mais uma vez:

   - Arigato!

   Sim... Aquele era o fim. Lágrimas? Não. Eu não as deixaria cair. Mantive o sorriso durante a despedida e sai junto de meus colegas... Ou ex-colegas... Sinceramente eu não sei... Sabia o que apareceria no telão logo em seguida.

   Thank you , Next live, 20XX - Summer Dive, See you again." (Obrigado. Próximo live, 20XX - Summer Dive. Nos veremos de novo.)

    Mesmo dos bastidores pude ouvir os gritos. Sabia que eram por causa dessa frase... Uma promessa que carregarei comigo para sempre, não importa o que aconteça. Segui meu caminho com a cabeça baixa, me recusando a olhar para trás. Tive de fechar os olhos com certa força para não deixar que lágrimas surgissem em minha face e foi então que ouvi alguém me chamando:

   - Akiharu!

   Eu conhecia bem aquela voz, mas não podia acreditar que era realmente ele. Abri os olhos me surpreendendo com o que vi. Ele estava tão diferente... Usava uma calça jeans desgastada, uma camisa regata branca com uma caveira negra estampada e um boné preto tampando seus cabelos loiros que já não eram tão longos quanto antes:

   - Kazuhiro?

   Eu não entendia... Afinal o que ele estava fazendo ali? O ex-membro da banda apenas correu para perto de mim com uma cara que eu conhecia bem... Ele estava preocupado:

   - O que está fazendo? Por que você vai desistir da banda Aki? O AnCafe não era seu sonho?

   - Não foi o mesmo que você fez?

   Era tudo culpa dele... Eu devia ter raiva da pessoa a minha frente, mas jamais seria capaz de sentir algo ruim por ele. Mesmo assim... Ele não podia simplesmente aparecer agora e querer me falar da banda. Foi ele quem abandonou o nosso sonho primeiro. É por causa dele que não posso mais continuar.

   Kazuhiro segurou meus ombros e me encostou contra a parede com certa brutalidade:

   - Você não pode fazer isso! Mesmo que eu tenha saído... Eu não acabei com o AnCafe, por isso você não tem o direito de...!

   - Está dizendo que deveriam continuar a banda sem mim?

   Minha voz saiu mais alta do que eu planejava e não pude mais segurar as lágrimas que a tanto já pediam passagem. Eu sabia... Era tudo por minha causa, mas isso não teria acontecido se ele não tivesse me abandonado.

   Kazuhiro me acertou um soco que me levou ao chão, mas não revidei. Estava derrotado por meus próprios pensamentos e pelas simples lembranças que ele trazia involuntariamente consigo. Shinya correu para segurá-lo enquanto Teruki vinha me abraçar:

   - O que deu em você Kazu?!

   Teruki olhava assustado para nosso antigo guitarrista, ainda me mantendo firme em seus braços:

   - Estamos os quatro juntos de novo...

   A voz fraca de Kazuhiro fez com que Shinya o soltasse. Teruki me abraçou com mais força enquanto os outros dois encaravam o chão como se fosse à única coisa no mundo:

   - Mas não vai mais ser como antes, não é?

   - Shin...

   Teruki desviou o olhar para o baixista por um momento, mas logo passou a encarar o chão também. A lembrança daquele último show em que estávamos os quatro juntos invadia minha mente. Naquele dia não consegui conter as lágrimas como hoje... Não quando eu sabia que ele iria nos deixar.

   Kazuhiro se aproximou de mim lentamente, fazendo com que os outros dois passassem a encará-lo, assim como eu. Ele se ajoelhou a minha frente passando a mão gentilmente em minha cabeça:

   - Vocês conseguiram se virar sem mim, não foi? Eu sabia que seria assim...

   - Kazu...

   O que ele estava dizendo? Não é como se tivéssemos o substituído... Jamais poderia fazê-lo. Ele colou o dedo indicador em meus lábios me impedindo de continuar.

   - Tudo bem. Eu sei que a culpa disso é só minha. Mas veja, o AnCafe pôde continuar sem o Bou... Mas jamais poderia haver AnCafe sem o Miku.

   Aquelas palavras pesavam em meu coração... Seriam um fardo que eu carregaria para sempre. Era tudo minha culpa... Eu acabei com o AnCafe. Tudo por que eu fui fraco... Deixei que a depressão tomasse conta de mim. Eu fui incapaz de continuar sem ele...

   - Eu tentei Kazu... Eu juro que tentei, mas não posso fazer isso sem você.

   - É claro que você pode Aki! Você continuou... Takuya e Yuuki foram um sucesso. Vocês são um sucesso!

   - É... Eles são ótimos e eu realmente os adoro, mas... Não se lembra Kazu? Nós criamos o AnCafe... Eu você e o Shin... Era o nosso sonho! Nós prometemos que ficaríamos juntos. Nós somos o AnCafe... Não é a mesma coisa sem você! Nunca vai ser.

   - Aki... Já conversamos sobre isso.

   - Não! Você nunca me explicou nada... Nunca me deu um bom motivo...

   Não pude continuar a frase. Kazuhiro tomou meus lábios de forma tão calorosa que mal podia raciocinar... Apenas correspondi ao beijo ainda que lágrimas continuassem a rolar por meu rosto. Aqueles lábios já haviam se unido aos meus antes, mas nunca daquela forma tão doce e apaixonada.

   Teruki se levantou em silêncio envolvendo Shinya com os braços e o levando para longe dali junto de si. Kazuhiro enxugava gentilmente minhas lágrimas me encarando com um olhar culpado:

   - O AnCafe nunca foi meu sonho Aki... Era o seu sonho.

   Ele deu ênfase em “seu” me deixando completamente sem reação.

   - Eu queria ficar perto de você... Foi só por isso que concordei em fazer parte disso. Aquele Bou... Eu nuca fui assim Aki. Aquele não era eu... Mas você gostava dele, por isso eu continuei. Só queria poder ser alguém de quem você gostasse... Mas com o tempo eu vi que não estava certo.

   - Kazu...

   Lágrimas começavam a escorrer por seu rosto também e eu simplesmente não sabia o que fazer. Não quando sabia que o meu melhor amigo e também o homem que amei em silêncio por tanto tempo sofreu esse tempo todo por minha causa:

   - Os cafekkos... Eu realmente gostava deles... Todos me mandavam mensagens bonitas e diziam que eu era alguém especial... Mas... Quem eles realmente amavam não era eu... Era tudo uma mentira... Por isso... Eu não podia mais mentir pra eles Aki... Eu não queria enganá-los, e eu não queria te enganar. Por isso...

   Fui eu quem tomou seus lábios dessa vez, desfazendo o contato apenas quando me faltou ar. Aproximei-me mais, o abraçando com força:

   - Baka... Não precisava fazer isso pra que eu gostasse de você. Eu te amaria de qualquer jeito.

   - Se isso é verdade... Então... Por favor... Não deixe o AnCafe morrer Akiharu. Por favor... Não quero que largue seus sonhos por minha causa.

   - AnCafe é eterno! Os sonhos nunca acabam... Não enquanto ainda acreditarmos neles.

   Kazuhiro se soltou de mim me observando inconsolado. Apenas sorri gentilmente acariciando sua face em uma tentativa frustrada de enxugar suas lágrimas:

   - É só um hiatus Kazu. Não é como se fosse o fim de tudo...

   - Então me promete Aki... Promete que o AnCafe vai voltar.

   Respirei fundo desviando meu olhar para o nada... Eu acreditava naquilo com todas as minhas forças... Eu precisava acreditar para conseguir seguir em frente, mas mesmo assim não seria capaz de prometer isso a ele:

   - Essa é uma promessa que fiz pra mim mesmo... Mas... Não pretendo prometer isso a mais ninguém.

   Ele abaixou a cabeça visivelmente desapontado:

   - Nem mesmo pra mim?

   - Desculpe...

   O abracei novamente acariciando seus cabelos:

   - Quero ser o único a ficar decepcionado comigo caso eu não consiga cumpri-la.

   Kazuhiro retribuiu o abraço sem dizer mais uma única palavra. Apenas me manteve firme em seus braços no mais profundo silêncio. Eu sabia que ele não entenderia... Não naquele momento.

XXX

   - Miku-san, temos que ensaiar!

   - Já estou indo Aki-kun.

   Já se passaram alguns meses desde aquele show... Muitas coisas mudaram desde então. Minhas roupas antes coloridas agora dão lugar a cores mais neutras, meu cabelo está mais curto e mais escuro. As músicas também mudaram, assim como meus colegas de banda e o nome que carrego comigo.

   Lc5... É esse o novo nome que vive em meu coração. Junto com esse nome vem meu antigo amigo, Aki, e os novos, Yumeji, Reo e Sato. Estar com eles é divertido... Cantar ao lado deles é divertido. Talvez no fundo, as coisas não tenham mudado tanto assim... O fato é que eu realmente amo cantar, e com isso o sonho continua. Mas mesmo que agora o Lc5 seja minha vida o AnCafe permanece intacto em seu lugar do lado esquerdo de meu peito. Ambos sempre estarão ali, um ao lado do outro... Mesmo que tão diferentes ambos sempre serão partes importantes de mim.

   Teruki ainda me liga todos os dias pra saber como eu estou. Ele sempre se preocupa de mais, mas acho que isso é uma coisa boa nele. Sei que posso sempre contar com meu querido Teru-chan... Às vezes ainda nos juntamos os cinco pra sair e nos divertir um pouco, contar novidades e falar qualquer besteira.

   Minha depressão? Mandei pro espaço no exato momento em que Kazuhiro disse que me amava. Isso foi pouco depois daquele dia em que choramos juntos pelo sonho despedaçado... E sim, estamos namorando. Ainda não acredito que demorei tanto tempo pra perceber que meu amor por ele não era platônico como eu pensava.

   Lembro-me bem do nosso primeiro beijo... Estávamos em um show e eu o abracei cantando ao seu lado. Kazuhiro apoiou a cabeça em meu ombro olhando para cima... Sim, ele estava pedindo um beijo que foi dado por mim. Foi apenas um selinho, mas ainda assim foi inesquecível. Sempre pensei que ele tinha feito aquilo apenas para ouvir os gritos das fãs... Nunca tinha imaginado que ele realmente desejava aquele beijo tanto quanto eu.

   Depois disso ainda arrisquei roubar mais um selinho durante seu último show com a gente... Ele não esperava por esse e se assustou um pouco, mas não reclamou. É claro que ele não reclamaria... Estávamos no meio de um show, não tinha como ele fazer isso. Pelo menos foi o que pensei, e o que me encorajou a roubar aquele beijo. Um beijo inocente, mas que seria minha doce despedida de todo o caminho que percorrermos juntos em busca de nossos sonhos.

   Mas como eu disse, nenhum sonho é perdido se ainda acreditarmos nele. E eu continuo acreditando fielmente... AnCafe é eterno! Ainda não desisti da minha promessa, e eu tenho certeza de que um dia o Kazu ainda vai entender... Eu disse, não foi? Disse que não podia fazer isso sem ele. Mas ainda acredito que um dia vamos nos reencontrar no palco com nossos queridos cafekkos, os seis juntos, e poderemos dizer mais uma vez... Nyappy!

   Enquanto isso vou dar o melhor de mim e aproveitar ao máximo esse lado mais rock que vivo em Lc5. Irei me esforçar e sei que ainda chegaremos longe também... O sonho, como sempre, continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam???
É a minha primeira fic de AnCafe então espero que tenham gostado... fiz do fundo do coração msm ^^
agradeço muitíssimo a quem tiver um bom coração e me deixar um review *.*
Arigato por ter lido e Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.