Nobody Is Perfect escrita por ShikaTaty


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá muito comédia.Dedicado ao Nekiba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146865/chapter/2

Nota: 

Teve gente reclamando que estava dificil compreender as conversas, então sigam a legenda abaixo:

♥ = Juvia

♦ = Gray

♠ = Loke

◘ = Lucy

☻= Laxus

☺ = Mirajane

Em sublinhado = narrativa

Itálico = Flash back

( em parenteses = Na: Nota inutil da autora)

Espero que resolva...

.                                                                                          .

Estava chegando o outono, e com ele os festejos. Toda a cidade estava animada. Bandeirainhas, luzes e barracas por todos os cantos, e claro; muitos visitantes. O tempo estava bom, o céu sem nenhuma nuvem, o sol bem aconchegante, fazendo todos quererem aproveitar cada instante do dia.

Juvia acordou logo cedo e foi direto para a guilda. No caminho olhava admirada toda aquela agitação na cidade logo pela manhã. Mas na cabeçinha da maga, já passava o quão bom seria os festejos no fim da tarde e durante a noite, onde teriam uma grande festa no parque de magnólia, ao redor das grandes e mágicas cerejeiras.

Juvia só conseguia imaginar em seu amado Gray-sama ao seu lado durante o festival, fazendo pedidos de amor e prosperidade aos pés da grande cerejeira.

Até que...

☻- Aí!!!

♥- Perdão mestre Laxus.

☻- Juvia. Logo pela manhã sonhando acordada?

♥- Perdão. É que Juvia não se acostumou com todas essas comemorações de Magnólia.

☻- Mas deveria. Esta tanto tempo aqui. Vamos entrar. Você aproveita e me acompanha num chá.

♥- Sim senhor.

Juvia e Laxus entraram na guilda e como de costume os olhos de Juvia faziam uma varredura milimétrica em todo o local a procura de alguem despido no recinto.

☺- Bom dia Juvia-san. O Gray ainda não chegou.

♥- Bom dia Mira-san. Juvia não estava procurando o Gray-sama.

☺- Ah tá. Bom dia Laxus. Caiu da cama?

☻- É mestre Laxus pra você Mirajane. E eu não caí da cama. Tenho um festival para supervisionar. Não posso deixar tudo em suas mãos, senão você faria tantas loucuras que espantariam os visitantes.

☺- Se não sou boa para organizar uma festa. Também não sou boa para cantar hoje!

☻- Não confunda as coisas! Cantar é só subir num palco e se apresentar! Organizar é uma tarefa árdua.

☺- Então você arruma outra pessoa para cantar!!!

☻- Tá. Evergreen... Gajeel... Qualquer um... Juvia? Você sabe cantar?

Juvia?

Juvia...

Gray Full...

♥- Gray-sama!!!

☻- Juvia querida, acorda! Estou perguntando se você sabe cantar.

♥- Perdão Mestre Laxus. Juvia achou que ouviu o nome do Gray-sama.

☻- E depois você me questiona o porque eu evito colocar você e Gray na mesma equipe de tarefas...

♥- Juvia acha isso realmente uma grande injustiça mestre! Porque eu e o Gray-sama quase nunca fazemos trabalhos juntos?

☻- Pelo motivo que eu acabei de presenciar aqui. Você se torna outra pessoa quando ouve o nome do tarado de gelo.

♥- Não mestre Laxus! Juvia é muito profissional! Juvia protege qualquer um dos meus companheiros de guilda com o mesmo fervor.

☻- Sim. Mas você se torna muito displicente quando Gray esta próximo.

♥- Que isso mestre. Juvia sabe que é somente amiga do Gray-sama. Nada mais que isso.

Laxus percebe o tom de tristeza na voz de Juvia.

☻- Não estou te cobrando nem brigando minha querida. Só acho você uma excelente maga e uma garota lindíssima que não deve ficar aficionada a um rapaz que não sabe nem ficar 10 minutos vestido.

♥- Juvia? Não mestre. Fique tranqüilo. Juvia não fica mais paranóica como antes pelo Gray-sama! Pode confiar na Juvia!

☺- Qual será o chá Juvia-san?

♥- Chá Gray! Mira-san!

(cara de Laxus no chão e de Mirajane sarcástica)

☻- Bom. Só acho que você merece algo melhor.

☺- E eu acho que você não deve se meter na vida pessoal das suas magas! Pode soar assédio sexual!

☻- Só na sua cabeça fofoqueira Mirajane!

♥- Obrigado pela preocupação mestre. Juvia não irá decepciona lo.

☻- De nada.

Um pouco mais distante dali.

◘- Posso saber o porque eu sou obrigada a acordar com dois bêbados na minha cama?

♦- Você fala alto demais Lucy...

♠- Ela esta gritando, porque esta com ciumes... Lucy-chan... Onegai... Foram só umas bebidas... Nada além de aventuras noturnas... Minha fidelidade a você esta em contrato...

◘- LOKI SEU MALDITO!!! Do que você esta falando? Que aventuras foram essas???

♦- Cala a boca Lucy! Não passaram de três... Mas nenhuma era loira... Sabe como é... Ele ficou com medo de confundir com você...

◘- GRAY! Como você me manda calar a boca na minha própria casa! E porque você iria confundir comigo Loki? Você transou com alguma mulher?

♠- Gray... Agora é você que falou demais...

♦- Então vocês já passaram a noite juntos né? Kakaka!!! Agora eu entendi o porque de não querer uma loira... Isso que é fidelidade viu Lucy!!!

◘- Eu não transei com ninguém aqui!

♦- Mas eu não disse transar Lucy... Foi você...

♠- Lucy-chan... Love you my baby...

◘- Loki! Cala a boca!

Gray! Sai da minha cama agora! Eu não quero a Juvia achando que eu estava nessa suruba de vocês dois.

♦- Quem é Juvia? E que suruba? Foi uma de cada vez... Mas seria legal se tivesse ido tudo junto...

♠- Juvia é a sua mina cara. A gata do cabelo azul... Lucy-chan você é só minha. Não vou dividir você com o Gray.

◘- Gray não seja malvado. Se esta bêbado fique com a maldita boca fechada para não falar besteira. Juvia é apaixonada por você. Não merece ser esquecida por causa de cachaça.

♦- Tá bom. Boca fechada. Loki, eu não tenho mina nenhuma. Agora boa noite. Se vão transar, Lucy morda o travesseiro pra eu não ouvir...

◘- Ninguem vai transar aqui!!!

♠- C'mon baby... Yes... Yes...

◘- LOKI!!!

◘- Agora chega! Saí! Saí! Saí!

♦- Calma Lucy!

◘- Eu disse; SAI DA MINHA CASA GRAY!

♦- Porque só eu? E o Loki?

◘- Ele é meu espírito estelar, ele mora aqui, então ele fica e você sai!

♦- Tá bom. Chata!

◘- SAI!

♦- Gorda...

◘-SAI!

♦- Encalhada...

◘- SAI! SAI! SAI! SAI! SAI!

Gray perambulava pela cidade numa mistura de ressaca e álcool ainda nas veias, quase caindo pela calçada, até que Juvia o avista e vai correndo ampara lo.

♥- Gray-sama!

♦- Hum? Sama? Onde estou? Aqui é o céu? Você é azul... É um anjo?

Juvia fica radiante ao ouvir aquilo. Mesmo sabendo que Gray estava t-o-t-a-l-m-e-n-t-e bêbado e que poderia ser apenas efeito do álcool, mas ela adorou.

Seu rosto corado, o sorriso bobo, as mãos soando de tanta emoção de estar com seu amado Gray-sama nos braços e ser comparada com um anjo, fez Juvia ter o impulso de querer beija lo loucamente.

Quando ela foi de encontro dos lábios de seu amado percebeu que seu rosto estava molhado de tanto suor e sua pele estava de um tom diferente do habitual.

♦- Anjo... Será que você não tem como me arrumar um sal de frutas, porque eu acho que vou vomi... ahhhhh....

Pronto. Juvia desceu de sua nuvem angelical de ilusões.

 Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou. Deixa review!!!