Loves Way escrita por daham


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser pequeno, porque ainda preciso escrever muito mais e o que escrevi só serve pra outro capitulo, rs.
E resolvi postar aqui pra não ficar muito abandonado e espero que gostem. Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146860/chapter/3

  Enquanto isso, na sala, Onew já tombava para os lados de sono e Taemin, aos poucos, encostava sua cabeça no ombro de MinHo que lhe fazia um gostoso cafuné. Adorava proporcionar carinhos para o menor.

  – Onew... Onew-hyung! Vamos desligar tudo aqui e ir dormir, está ficando tarde e amanhã temos compromissos. – MinHo acordava o mais velho.
  – Verdade! Não estou mais me agüentando aqui, ainda bem que amanhã é o último dia de compromissos. – Riu e fez uma pausa ao olhar para o maknae adormecido. – MinHo, e o Taemin? Quer ajuda?

  – Pode deixar que eu o coloco na cama. Obrigado, hyung. Boa noite e até mais!

  – Hm... Até amanhã. Cuidado com o Tae!

  Onew foi tateando as paredes até achar seu quarto. Levou um tombo ao chegar a porta fazendo MinHo se assustar, mas rir com o seu desastre.

  – Estou bem, está tudo ótimo! Ainda to vivo, até! – Disse Onew, que entrou após a resposta de MinHo e apagou completamente de sono em sua cama.

  Com cuidado, MinHo se retirou do lado do menor e o posicionou para deitar no sofá. Foi para a cozinha, colocou leite em uma caneca grande e o esquentou. Preparou uma bandeja com biscoitos e o leite quente, levando-a para a sala e pousando na mesinha de centro. Abaixou e acordou Taemin:

  – Tae... – Passava a mão no rosto do outro de leve – Vem comer algo antes de dormir.

  O pequeno acordava devagar, sentando-se no sofá. MinHo se sentia cuidando de uma criança e estava mesmo, mas gostava disso. Sentia-se protetor e o responsável do menor que olhava para a cara dele com uma gigante interrogação na face:

  – O que aconteceu? – Olhava fixamente.

  – Nada demais. Você e Onew dormiram durante o filme, mas ele já foi para cama e eu preparei um leite quente antes de você ir para a sua também.

  – Obrigado, hyung. Eu... te amo. – Falou com certa dificuldade. Aquelas palavras eram sinceras demais e queriam sair da boca há tempos. Falaria muito mais se seu rosto não corasse por completo, tornando tudo ainda complicado.

  – De nada, Tae. Eu também te amo... – Disse com um grande sorriso, colocando a xícara nas mãos do menor. Era igualmente difícil para ele, pois nunca foi homem de declarações e expor sentimentos. Queria fazer a linha de durão, mas perdia todo o porte perto de Taemin. Sentiu que era bom parar por ali, ainda não era a hora de contar tudo.

  MinHo tomava o seu leite e comia os biscoitos sempre observando Taemin. Tentava entender como ele conseguia ser tão lindo e de qualquer jeito, mesmo quando não queria. Seus pensamentos foram interrompidos:

  – Min, me passa os biscoitos?

  – Claro! E como está o leite? – Disse ao mesmo tempo em que passava o prato de biscoitos.

  – Está ótimo! Eu estava mesmo com fome e com certeza ia acordar de madrugada para comer algo. Como adivinhou?

  – Você sempre tem fome durante o sono, resolvi adiantar a refeição.

  Os dois riram por um bom tempo e conversaram até o lanche acabar. Levaram tudo de volta para a cozinha. MinHo colocou sua mão no ombro de Taemin e o acompanhou até o quarto.

  – Boa noite, pequeno. Até mais tarde! Teremos um dia longo daqui a pouco.
  Cobriu o menor, deu um beijo na testa e fez um curto cafuné. Queria ficar ali a eternidade se preciso, para cuidar do outro. Mesmo assim, caminhou até a porta, e seu pedido se realizou quando Tae falou em um tom mais alto:

  – Hyung! – Fez com que MinHo se virasse rapidamente.

  – Sim, Taeminnie?

  – Dorme aqui comigo hoje? Não estou com vontade de dormir sozinho, por favor!
  – Tudo bem, você sabe que gosto de te fazer companhia. Mas ainda tenho que pegar um colchão para colocar no chão e...

  – Deite comigo na cama, Min. Estou com muito frio e você ficará todo torto deitando nesse chão.
  – Olha como você é! Fica inventando essas coisas numa hora dessa e eu ainda sou maluco de aceitar.

  – Pare de reclamar, hyung! Seria pior se eu te colocasse pra dormir no chão, não acha? – Fez uma cara de deboche.

  MinHo riu da cara que Taemin fizera e teve que concordar com ele, mas estava receoso de deitar naquela cama. Ainda sim, o fez. Taemin foi mais para o lado da cama, deixando espaço para o outro se deitar. O mais velho se ajeitou debaixo das cobertas e como reflexo Tae passou o braço pela barriga de MinHo e acomodou sua cabeça no peito do hyung.

  – Me sinto confortável dormindo desse jeito. Gosto demais de estar em sua companhia, Min. – Suspirou e fechou os olhos sentindo-se totalmente seguro aos braços de MinHo.

  – Fico feliz quando estou em sua companhia também, Tae. – Fez carinho no rosto do pequeno com o dedo indicador.

  MinHo os cobriu e assistiu o menor pegar no sono. Era uma das cenas que mais gostava de assistir e estava satisfeito em saber que passaria a noite toda ao lado dele. Taemin aquecia seu peito com a respiração quente, dormindo como um anjo fazendo MinHo apenas sorrir com tamanha delicadeza do rosto do maknae. Era liso, com as expressões leves, mas bem marcadas, estava tomando forma mais masculina do que havia reparado algum tempo atrás.

  Começou um gostoso cafuné em Tae, o beijando por todo o rosto. Queria aproveitar ao máximo todo aquele tempo que tinha para dar carinho ao mais novo, não se cansava disso. Colocou seu braço por cima do braço de Taemin e dormiu uma das melhores noites de sua vida, sabendo que o dia seguinte seria longo, de difíceis decisões e teria que estar preparado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Difíceis decisões? hm.. HAHAHA!
Deixei pro próximo capitulo que talvez seja o ultimo, tentarei caprichar hein ! rs. Ate !