Loves Way escrita por daham


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que me compreendam, pois essa é minha primeira fanfic. Estou treinando ainda, por isso fiz esse romancezinho entre Tae e MinHo. Aceito críticas e sugestões, mesmo a fic estando quase terminada em meu caderno. Me mandem suas opiniões por reviews, ok? Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146860/chapter/1

MinHo andava pela rua escutando seu MP4 sem saber o mundo lá fora... Ou quase isso, pois percebeu Taemin sentado em um canto, o olhar distante que se dispertou com a chegada de MinHo.

– Ei, Tae! O que está fazendo? – Iniciou o mais velho.
           – Olá, hyung! Nada demais, só pensando um pouco sobre a vida e você? – Isso arrancou uma pequena risada de MinHo.
           – Estava passando e te vi. Aliás, não se acha muito novo para ficar nessa aí, paradão refletindo sobre a vida? Está com problemas? Posso te ajudar?
          – Na verdade, estou muito confuso. – Coçou a cabeça como se quisesse achar solução imediata. – Há dias estou nessa e tenho impressão de que nunca será possível.

___________________ Pensamento de Taemin ___________________

"MinHo-hyung é tão confiante de si, acho que ele nunca se abala ou se esforça para não demonstrar. Eu o admiro tanto! Ele parece ser dono do mundo, do meu particular. Quando o abraçava, os braços eram tão aconchegantes, seu peito era protetor. Poderia ficar a eternidade ali se o hyung permitisse. Mas, espere! Como poderia cogitar isso? MinHo era apenas meu amigo, próximo por sinal. O que iria pensar sobre meus sentimentos? Aposto que iria rir de um magricela apaixonadinho por um sarado esportista."

________________________________ - _______________________

Se perdia na própria mente e em seus sentimentos. Balançava a cabeça em busca de afastar aquilo, mas foi em vão. Mais tentava esquecer, em contrapartida, MinHo lhe invadia a mente. Lembrava de quando o mais velho o abraçava, beijava seu rosto em gesto de carinho, dormiam juntos quando não estava afim de estar sozinho ou até por medo de trovões em noites chuvosas. Sabia que MinHo estava sempre para o que precisasse. Taemin queria mais que isso. Aos poucos, voltava ao seu normal.
           – Taeminnie, você está bem? De repente você ficou paralisado me olhando... – MinHo o observava.
           – Desculpe-me, realmente não estou bem , hyung. Em casa nos falamos melhor. Até mais! – Taemin saiu correndo
           – Hey, maknae! Vai me deixar sozinho? Espere! – Falou por falar, Tae já estava longe.

MinHo repôs seus fones de ouvido, mas agora não parava de imaginar o que devia ter acontecido com o seu pequeno.

____________________ Pensamento de MinHo ____________________ 

"O meu maknae está tão estranho... Será que percebeu algum interesse de minha parte e preferiu se afastar? Não! Eu não resistiria viver sem a presença dele. Sinto enorme necessidade de protegê-lo, envolvê-lo em meus braços, ter sua posse. Não pode ser... – Nesse momento, sentiu-se totalmente entregue ao menor. – Chega! Preciso saber se sou correspondido!"

__________________________ - _________________________

Foi remetido a novos pensamentos sobre Taemin. Via em perfeita nitidez a imagem do pequeno dançando no chão, quando deixava a expressão inocente e incorporava um homem sexy. Quase que ao mesmo tempo, via em Taemin um menino frágil, necessitado de carinho, atenção e amor. Em seus lábios brotaram um sorriso ao recordar dos abraços fortes e verdadeiros, as vezes que iam dormir tarde conversando sobre coisas aleatórias e finalmente, quando Taemin adormecia aconchegado em seu peito. 

Estava em transe. Conseguia sentir o cheiro do menor, quando 'acordou' e viu que estava ficando tarde. Tomou o rumo de casa.

Taemin chegou em casa como um foguete, passou por todos os outros membros do SHINee dizendo um apressado "Oi" que foi correspondido, mas que não deixou de atrair olhares curiosos e especuladores.

– Eita, esse vai tirar o pai da forca! – Key ironizou.

– Caraca, se tivesse alguém na frente dele, iria atropelar – Jonghyun completou a ironia de Key.

Onew apenas riu da palhaçada dos dois e fez gesto para deixarem o maknae em paz. Voltaram a ver TV.

No quarto, Tae jogou sua mochila no chão e respirou fundo ao deitar na cama. Olhava pro teto e mil pensamentos turbilhavam sua cabeça. Era mais um dia difícil. Convivia com aquele segredo o atormentando.

Decidiu tomar um banho quente e relaxar, sentia-se esgotado fisicamente e psicologicamente. Entrou no chuveiro e 10 minutos foram suficientes. Vestiu uma blusa branca larga e calça preta de moletom, se jogou na cama e programou a TV para desligar sozinha depois de alguns minutos. Não conseguia dormir sem alguma claridade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Desculpe qualquer erro e se tiver ruim, não me matem T-T Podem mandar com a opinião sincera! Até o próximo capítulo :)