Pontos escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146856/chapter/1

- ‘Tá rindo do que?

Ginny virou sua face sorridente do espelho da penteadeira para Harry já deitado na cama.

- Lembra daquela vez, em que aquela cobra horrível mordeu meu pai?

- Claro que eu lembro, ei vi acontecer não é mesmo? Mas você estava rindo disso? – ele fez uma expressão chocada.

- Não! – ela revirou os olhos – Estava lembrando, que papai concordou com aquele curandeiro maluco que costurou o braço dele... - ela deu uma risadinha – É mole? Só o papai mesmo, costurar!

Ele não conseguiu se impedir de sorrir com o riso dela.

- Apesar de parecer tããão absurdo pra você, pontos são bem comuns e eficazes na medicina trouxa.

Ela fez uma cara de descrença.

- Eficazes? Harry, por favor... – ela se virou novamente para o espelho, escovando os cabelos ruivos.

- Sério! Eu mesmo já levei alguns pontos.

Ela largou a escova e se virou para ele com os olhos dourados se arregalados.

- Por quê?!

Ele franziu as sobrancelhas tentando se lembrar.

- Não me lembro muito bem, acho que deve ter sido em alguma surra mais pesada que eu levei do Duda ou coisa do tipo.

- Deus! Isso é tão revoltante! – ele observou os olhos dela se tornarem ferinos enquanto tentava esconder um sorriso.

- Deixa pra lá, isso já faz muito tempo...

Ela não estava muito a fim de esquecer o assunto da surra o que fez Harry voltar o mais rápido possível pro assunto anterior.

- Mas porque você se lembrou dessa história dos pontos logo agora?

O olhar dela se suavizou para um divertido, dando a ruiva uma expressão ainda mais ginnesca.

- É que eu disse pro James que se ele roubasse mais uma vez minha vassoura e acabasse se machucando, eu iria levá-lo num daqueles hospitais trouxas onde os médicos costuram os pacientes para fechar suas feridas... Com uma agulha bem grande!

N/A: Escrevi mais por saudade do que por qualquer coisa, não tenho a pretensão de causar risos com esse ficlet, mas um sorriso, talvez?

Obrigada a quem chegou até aqui por ler.

E boa sorte a todos nós com a o anunciamento de amanhã, infelizmente não é um livro, mas qualquer coisa é melhor do que um adeus definitivo.

Comentários ajudam!

Malfeito feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.