Histórias para Dormir Ii escrita por Suiku_KHR


Capítulo 7
Um restaurante muito estranho


Notas iniciais do capítulo

Olá e aproveite...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146825/chapter/7

E engraçado como o homem faz de tudo para ganhar dinheiro, ás vezes o método é tão simples e inocente, mas em outros casos ele chegar a fazer coisas absurdas para consegui aquilo.

Bom, vamos começar: Era uma época boa nos Estados Unidos, então decidir ficar lá um tempo. Um dos melhores lugares na cidade que parei era uma construção abandonada que ficava ao lado de uma lanchonete quase falida, ela parecia mesmo falida, mas ainda havia poucas pessoas trabalhando ali. Passaram alguns meses, eu tinha decidido ir embora, mas sem antes ir ao mesmo lugar que eu ia todos os dias, cheguei lá, uma coisa incomum estava acontecendo, havia uma movimentação incomum na lanchonete, pessoas iam e voltavam. Com minha curiosidade entrei no local, tinha gente para todos os lados, logo descobrir o que era aquela movimentação toda, era um novo hambúrguer e uma nova bebida, era surpreendente como a lanchonete tinha se levantado de um momento para o outro.

Decidir cancelar minha partida para a Noruega. Tudo aquilo era tão... Estranho. As pessoas pareciam viciadas nisso. Mas logo surgiu aquelas “Pedras no sapato”. Outras lanchonetes tentavam saber ou copia a formula para fazer aqueles dois produtos que faziam tanto sucesso na cidade.

Uma mulher entrou no estabelecimento, tinha uma boa aparência, mas era muito suspeita. Ela pediu o hambúrguer e a bebida, se sentou ali e passou o dia no mesmo local, as minhas suspeitas tinham desaparecido. Agora eu tinha certeza que aquela mulher era uma espiã.

O sol foi “caindo” e a noite chegando e aquela mesma mulher estava ali. Eu estava torcendo para que ela saísse dali, pois estava com um mau pressentimento. Quando faltava alguns minutos para fecha, ela se escondeu em um armário de limpeza. Uma hora se passará e a mesma já estava ficando incomodada, pois um dos esfregões estava se esfregando em seu rosto e um de seus pés estava preso em um balde.  

Quando ouviu a porta bater e se trancada, saiu quase de imediato do armário. Começou a procurar por todos os lados, mas parou quando avistou uma porta atrás do balcão. Era a sala do gerente, não era muito grande, lá só havia uma escrivaninha e uma prateleira de livro que a mesma começou a puxa. Quando puxou um de capa vermelha a parede se abriu, fazendo um buraco completamente quadrado aparecer. Estava muito escuro, mas dava para ver que era uma escada. De sua bolsa a mulher pegou um objeto estranho, era algum aparelho com um formato retangular com uma tela que sempre que apertava fazia Click, uma luz estranha saiu dele, ela desceu com o objeto estranho iluminando tudo.

Andou e andou, se passará alguns minutos, que mais pareciam horas, ela chegou a um beco sem saída. “Que merda foi essa?” Pensou ela. Sem querer eu a toquei e ela se assustou e a fez cair para frente. Novamente a parede se abriu.

Agora ela estava em uma garagem abandonada, mas ela não estava vazia, havia corpos pendurados por correntes (feito porco em um açougue), ela ficou apavorada e tentou voltar, mas a parede tinha se fechado. Um homem ao longe cortava algumas partes e jogava em um cano que levava para o andar de baixo. Ele a olhou, um sorriso amarelo apareceu, ela soltou um grito fino.

Ele a pendurou de cabeça para baixo.

-Então – Começou ele, pegou a faca que estava em sua mão e afundou de “leve” na bochecha da mulher – Está tentando encontrar algo, né?

Lágrimas desceram de seu rosto, quando a faca penetrou mais e o sangue apareceu ele subiu mais a faca, fazendo um corte em seu rosto.

- Já que teve o trabalho de vim aqui vou lhe dizer... Á alguns meses atrás minha querida lanchonete estava à beira da falência, tudo estava indo mal, na fazenda, onde eu tirava os produtos suficientes para produzir meus lanches, a produção lá ficou esgarça e eles romperam nosso negocio, aos poucos fui perdendo dinheiro e os clientes deixaram de vim comprar os lanches aqui. Um dia eu estava na rua olhando a praça quando uma idéia veio, havia um produto em abundancia em todos os lugares da Terra, era a carne humana. Então decidir fazer meus hambúrgueres com carne humana, mas onde produzir isso? –Perguntou ele, novamente ergueu a faca e cortou todos os cincos dedos da mão da mulher – Ai tive um plano, eu construir uma fabrica secreta nesse prédio abandonado, depois encontrei onde conseguir a carne e quem produzir a carne e o liquido, depois de começar a fazer sucesso pareceu vocês, vermes interessados nessa grande idéia minha, mas isso foi até bom, pois é carne extra, agora que contei tintin por tintin para você, a senhorita te que morre.

-Por favor, não, eu faço tudo para você, mas não mim mate, por fav... – A mulher não terminou, o homem colocou a mão sobre sua boca e cortou a barriga.

O corte foi tão profundo que ao ser cortada, os órgãos da mulher se espatifaram no chão. O homem riu. Saiu dali, aquilo era repugnante.

No final ele conseguiu sustentar a lanchonete e até hoje lucra com isso.

Então resumindo, nunca confie no estranho.

Fico porá aqui, espero que tenha gostado, até...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¬¬' Review?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias para Dormir Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.