Redenção escrita por Mimisinha


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146815/chapter/3

Além de manter nossa casinha linda, limpa, organizada, fazer uma comida bem temperada, caprichada e saudável, uma das melhores coisas no nosso relacionamento era o sexo, pra ela fazer amor, era sem igual! Era maravilhoso, não tem como descrever.Sei que devia ser muito desconfortável, mas Lu sempre tentava fazer o DeepThroat em mim, eu via estrelas nessa hora, muito gostoso, sentia sua boca, sua lingua se movendo, me chupando cada vez mais forte...Ah.

O que ela mais gostava era 69, e quem na real não adora?! 

Por fim, nos nossos primeiros meses de namoro ela logo desistiu, eu não consegui me acostumar com seu cheiro, seu gosto, não dava.Ela tentou, comprou várias coisinhas no sex shop...levava um arsenal de coisas pra cama, parecia um banquete, mel, chocolate, halls, perfume...sei lá, nada disso disfarçava o gosto, o cheiro...parecia que eu tinha nojo dela, a fiz se sentir horrível, chegou a ir no médico, se achava anormal, transando no banho e eu não conseguia, até a masturbando eu lavava a mão depois...a conclusão foi bem simples, ela era perfeita, não tinha problema algum, o defeito era todo meu.

-Vc acha que vc tem um gosto ou cheiro bom? Não, não tem. Sabe porque toda vez que a gente transa eu te dou uma bela chupada Caio? Porque eu me importo em te dar prazer, porque meu egoísmo, orgulho não é maior que meu amor por voce. Chega tá? Parei! Vou me dar mais valor!!!

Naquela hora eu quis me explicar, quis dizer algo que não a fizasse se sentir nojenta, suja...mas nada saiu, ou pior saiu.

-Faz o que voce quiser!  - estava tão puto ... uma frase horrivel, indiferente, admitindo que eu não me importava em lhe dar prazer, o que não era verdade, mas eu simplesmente não conseguia.

Ela ficou parada sentada na cama me olhando alguns segundos.Nos seus olhos via um misto de raiva e decepção.

Daquele dia em diante nunca mais tive aquele boquete maravilhoso, ela passou a me tratar com alguma indiferença que eu fingia ignorar.Não resolvemos esse problema, porque estava nas minhas mãos, e nunca quis admitir que estava errado. Apaguei seu brilho, pisei no seu amor, não por causa de um boquete, mas por minha atitude de não superar orgulho, egoísmo, machismo, babaquices, pra satisfazer a mulher da minha vida. Essa culpa ainda me perturba. Sei que isso contribuiu para minar o amor que ela sentia por mim...sempre dizem "se arrependimento matasse"... se hoje eu tivesse uma única chance, faria tudo, absolutamente tudo diferente.

A começar dizendo que a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.