O Desespero de Uma Perda. escrita por angel_patty


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146796/chapter/2

                Depois de algumas horas(mais ou menos 2h, pelo que eu me lembro)chegamos ao posto de gasolina onde enchemos o Tadase pediu que eles encherem o tanque totalmente(eu parei alguns anos depois para refletir se não tivessemos enchido todo o tanque se alguma coisa teria mudado,minha conclusão:NÃO)
                 Estavam faltando 3km mais ou menos para chegarmos a casa de praia;já eram quase 4:30hm da manhã(lembrando que eu disse que tinhamos saido a noite o horario devia ser quase meia noite,era bem tarde eu sei mais era um horario que dava pra gente descansar um pouco depois da faculdade),todos já estavam começando a ficar cansados,e eu sei que o Tadase também mais ele continuava firme e decidido há não mostrar isso para todos se manterem firmes(acho que ele sempre foi assim:nunca deixava se mostrar vencido até o ultimo minuto,acho que foi com certeza essa convicção de nunca desistir, que fez com que eu e a Utau continuassemos vivas).Dentro de 30min nos estariamos na casa de praia em distancia a ser percorrida apenas 0,5km e chegariamos, eu estava  hiperativa de tanta felicidade e não parava de falar um minuto sequer,arrancando risos tanto do Tadase quanto da Utau.
                 Quando acontece(aquela desgraça que que mudaria nossas  vidas para sempre),um imprevisto.Um caminhão de gasolina vem na contra mão em nossa direção seu motorista estava completamente bebado e gritava que irria passar por cima,Tadase tentou desviar diversas vezes mais o mostorista sempre ia para o nosso lado novamente,chegando até mesmo a passar bem perto de bater em nosso carro mas nessa hora Tadase  diminuiu a velocidade evitando a batida de frente.De uma segundo para outro o motorista do caminhão desmaia fazendo o caminhão ir de um lado para o outro parecia inevitavel um fim tragico,nossos amigos estavam muito distantes e não viram nada acontecer.
                 Quando eles finalmente chegaram perto o suficiente para ver o que estava acontecendo o motorista do caminhão acorda derepente e pisa fundo no acelerador e...Antes que alguma coisa pudesse nos acontecer Tadase manda que eu e Utau nos abaixarmos já esperando pelo pior, mais mesmo assim continuava a tentar desesperadamente desviar do caminhão e de seu motorista com sede de sangue.
                 Até que..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta pequena mais eu vou postar de vagar porque ando muito ocupada na escola.
desculpa nao postar mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desespero de Uma Perda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.