Michelle Colcci ; Nada muito Fácil escrita por GinaWinchester


Capítulo 1
O primeiro dia, talvez o mais difícil.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146791/chapter/1

Estou em uma cidade nova, já que meus pais resolveram murdar- se para este fim de mundo, que é Aracaju, e meu primeiro dia de aula, não poderia se melhor. Já eram quase oito horas e quinze quando estava me arrumando para o colégio, me arrumei rápidamente e desci para tomar café da manhã com meus pais! Meu pai me levou para escola, quase cheguei atrasada. Mas, o guardião do portão, deixou que eu entrasse! Fui para a sala de aula, chegando lá, ufa, ainda não havia professor! Me sentei na primeira carteira da sala, e fiquei mandando mesagens desesperadas para minha mão como: " Mãe, são uns vandalos! Me socorra, não aguento mais ficar aqui! " e entroca ela respondia dizendo que ficaria tudo bem. Já quase nove horas e nada de professor. Decidi levantar-me para ir no vestiário, quando pus meu pé para fora da sala me deparei com uma pessoa muito bem vestida e sorridente, ela pediu que entrásse na sala. Sem mais delongas entrei-me e sentei na minha carteira. O moço que parecia mais com meu irmão mais velho sentou-se na cadeira do professor e começou a falar: 
 - Oi gente, tudo bem com vocês? - ele olhava a turma bagunçeira e escandalosa com brilhos no olhar, e sem esperar resposta continuou - Bom, estou vendo que temos uma nova aluna, - e olhando para mim ele me chamou - vem cá, venha apresentar-se à turma. 
 Constrangida porém como sempre sem vergonha na cara levantei-me de um salto e fiquei na frente da turma: 
- Olá, bom ... eu sou Michelle, apesar de não querer estar aqui, esto. Eu vim do Rio de Janeiro e basta isso não é ? - falei me virando para o professor que se riu e piscou para mim - Então, é só, espero fazer amigos!
 Sentando-me bem rápido na cadeira, fiquei olhando tudo envolta de mim, e não ouvi mais nenhuma palavra do que diziam naquele lugar! No intervalo, comprei um lanche e me sentei de baixo de uma árvore, comi meu lanche e voltei rápidamente para minha sala, e na minha carteira havia um cadeado, assim já fiquei mais feliz, na minha antiga escola não tinham armários, era um saco. Pus minhas coisas no armário que ficava no fundo da sala e sentei-me novamente na minha carteira, esperei que o próximo professor chegasse e não fiz nada o dia inteiro na escola. Chegando no final da ultima aula, que era matemática, recebi uma mensagem de minha amiga Fernanda, de repente tocou o sinal e fui embora com minha mochila correndo pela escola, esperei meu pai ao lado do guardião e fiquei ali conversando com ele, o seu nome era Marcus e era bem legal. Meu pai havia acabado de chegar, corri entrei no carro, abri a janela e gritei: 
- Tchau Marcus, até amanhã!
- Tchau! - ele disse.
 Chegando na minha nova casa, tranquei-me no quarto e dormi até a noite, desci para a cozinha lanchei, meus pais não estavam em casa peguei meu computador e sentei na mesa de jantar fiquei conversando com Fernanda horas e horas. Aquele dia tinha acabado, ainda bem, tomei um banho e fiquei falando pro meu irmão de dezesete anos como minha escola era chata acabei adormecendo no chão do quarto, depois disso não me lembro de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!