Fallen Angels escrita por daisuke_nobuo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente desculpa a demora para o postar o capitulo, estava passando por uma má fase em minha vida ( sabe como é, tartarugas voadoras, todos as odeiam), mas agora já estou legal e voltarei a postar para o bem da humanidade!

=============================================================
A palavras marcadas "(*)" tem sua explicação nas notas finais do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146764/chapter/5

 A moça apontou a espada a Michael que apenas segurou seu bastão pelas costas e sorriu dizendo:

- Acha mesmo que eu tenho medo de um simples e miserável succubus? – Começou a gargalhar – você nem ao menos possuiu totalmente essa mulher da qual se apossou.
- Cale-se seu pecador imundo! – Gritou correndo em direção de Michael que ficou parada.

 O succubus foi para cima de Michael sem dó, atacou lhe com a espada como se quisesse acertar o coração, mas Michael bloqueou todos os ataques sem nem mesmo sair do lugar, o ultimo ataque deixo as cara a cara e foi então que Michael sorriu e disse:

- Viu! Você é patético, não sabe nem ao menos atacar alguém, como espera que eu tenha dó de você? – Ao acabar de falar virou-se atacando o succubus que bloquiou todos os ataques até que um deles fez com que Michael fosse jogado ao ar, pousou nas costas do succubus que estava abaixado e saltou girando feito um pião, acertou o succubus com muita força fazendo o voar até um caminhão que pela rua passava. Ao cair no chão, Michel jogou logo a frase de provocação ao seu oponente:

- São demônios como você que me dão raiva, falam e falam, mas não conseguem fazer nada.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Raphael corria contra o tempo, queria alcançar logo Michael antes que algo grave pudesse acontecer, foi então que enquanto dirigia retirou seu celular do bolso da capa e ligou para alguém.

Do outro lado da cidade um jovem atendia o telefone :

- Alô?

- Cristian, é Raphael quem fala, quero sua ajuda!

- Ah! Eu estou meio ocupado com as novas armas de Lucy.

- Isso é mais importante!

- Pois então diga!

- É Michael, me de a localização dele já!

- Por que você nunca me pede algo mais difícil? – o Jovem saiu da mesa de onde estava para outra que estava atrás dele, apenas empurrando a cadeira que havia rodinha e começou a mexer no computador que estava ali – Bom, pelo que vejo ela esta na rua  E 6th street, esquina com a San Julian Street.

- Ok! Tente falar com ela e pedir para que me espere!

- Até parece! – o jovem gargalhou pelo telefone - parece que você realmente não a conhece, se eu fizer isso ela vem aqui enfiar aquele bastão por onde sento.

- Deixe então, eu falarei com ela. – desligou o celular e acelerou o carro, estava com medo do que poderia acontecer, pois a noite já estava bem louca para ser apenas uma noite normal. 

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Michael estava contando vitoria já, o sucubbus levanta e parece sangrar olhando para Daniel diz:

- Vê! É por isso que você os deve matar! Esse impuros – cospiu sangue ao acabar de falar, e antes que levantasse para o próximo ataque Daniel gritou.

- Você deve morrer! Seu ser impuro, seu ... SEU ANJO CAIDO! – Com a cabeça baixa apertou as mãos demonstrando raiva – EU NÃO DEIXAREI PEDRA SOBRE PEDRA ENQUANTO AINDA HOUVER TUA EXISTENCIA!

 Michael irritado com o comentário daquele rapaz foi atacá-lo, quando chegou perto foi surpreendido por uma camada de terra que apareceu ali do nada e bloqueou seu ataque, logo depois o prédio do seu lado dos tijolos se formou mais bloco, escapou desse saltando para trás, mas onde estava já havia se formado outro bloco, sem rumo para onde ir foi rapidamente atingido pelo bloco que se formou ao meio. Caído no chão viu que quem fazia aquilo era aquele jovem, ao levantar foi atacar novamente o jovem que bloqueava os ataques com o próprio ante-braço, nada surtia efeitos e tudo parecia piorar ao ver que o succubus voltou a atacá-lo, estava bloqueando dois ataques um de cada lado e em uma velocidade incrível.

Daniel segurou o bastão de Michael, dividindo o em duas partes, que ajudaram o a bloquear os ataques. Não sendo o suficiente, Michael tomou um chute no estomago seguido de outro que acertou em cheio sua face, fazendo o rodar no ar e cair de cara no chão.

- Eu avisei que cometeria o maior erro da sua vida me desafiando Michael – retrucou o succubus ao ver Michael jogado no chão – Acabe com esse ser desprezível logo Daniel.

- Como queira – Daniel se abaixa e põem a mão na cabeça de Michael, ao se esforçar para desintegrar a cabeça dele, viu que não conseguia, tentou novamente e na terceira tentativa foi surpreendido por uma grande espada que tentou o atingir, e ao desviar do golpe viu alguém que lhe era familiar.

Raphael chegou atrasado onde Michael estava, atacou to jovem sem pensar na conseqüência, teve todos os ataques bloqueados e ao levar um chute recuou cobrindo Michael que vagarosamente levantava:

- Ele é um caído – resmungou Michael – mas ele consegue desintegrar coisas e construir, como isso?

- Ele tem o dom da criação, isso significa apenas uma coisa!

- O que?

- Gabriel está de volta e com ele os Nefilins também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=================================================================
Opiniões, Correções, criticas tanto positivas quanto negativas são aceitáveis.
Não se acanhe =D
Siga no twitter : @Daisuke_Nobuo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.