Nova Vida em Inazuma! escrita por Dáilani


Capítulo 2
Indo para Tóquio...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora *-*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146763/chapter/2

Bom, já faz quase um mês que aconteceu...

Meu avô já veio e já voltou...

Zac me prometeu que iria para o japão, só que uma semana depois. Os pais dele compraram uma casa para ele morar lá,  seria meu vizinho.

Bom, o avião acabou de chegar, Daian está dormindo, é o que ele mais faz desde aquele dia...

Hum... Acabei de descer do avião, e não estou achando o meu avô...

Bom, a maioria das malas ele já levou quando voltou pra cá...  Acho que consigo chegar até  a casa dele...

A não...  Acho que não consigo chagar na casa dele... Ele não atende o telefone... Eu estou perdida!

- Olá!

- ãh?

Era um garoto moreno claro, com uma coisa no cabelo laranja (eu esqueci o nome do troço ), e uma roupa de goleiro...

-Oi... Desculpa, mas eu te conheço?

-Acabou de conhecer! Eu me chamo Satoru Endo!- O sorriso dele era tão bonito...

-Legal! Eu me chamo Lana Taylor Seigou!

-Hum... Precisa de ajuda?

-Ah, não, não preciso!

-Tem certeza?

-Tenho.

-Absoluta?

-Não...

-Hum... Para onde você quer ir?

-Quero encontrar meu avô...

-Qual é o nome dele?

- Seigou Hibiki!

- O QUE?

Fiquei imaginando se o meu avô era algum tipo de criminoso ou coisa parecida...

-Que LEGAL!

Como assim? O meu avô é alguma coisa estranha e ele acha legal? Qual é o problema dele?

- Então você é neta do treinador Hibiki?

-TREINADOR?!

Então Daian começou a chorar, eu coloquei as malas no chão e tentei acalma-lo, então Satoru perguntou:

-Ele é seu irmão né?

-Claro, o que mais poderia ser?

-Nada não!

Francamente, eu não acredito que ele achou que o Daian era meu filho!

-Bom, o seu avô era um dos jogadores do super onze, jogou com o meu avô, e agora ele é treinador da equipe da Raimon, onde eu jogo!

-Entendi. Eu vou estudar nessa escola, foi a primeira coisa que meu avô disse.

-Que bom. Em que série você está?

- 1° colegial.

-Que bom, então vamos ficar na mesma classe! Agora acho melhor irmos.

-Você sabe onde meu avô mora?

-Não, mas sei onde ele trabalha!

-Ok!

Fui me abaixar para pegar as malas mas ele pegou-as antes, então eu disse:

-Pode deixar, eu levo!

-Não, você vai machucar o menino.

-Hum... É verdade...

-Vem, é por aqui!

-Ok.

Não era muito longe, logo chegamos na loja, se chamava Hai Hai Ken. Até que era interessante. Entramos e meu vô disse:

-Me desculpe Lana, esqueci o horário que vocês viriam...

-Tudo bem.

-Muito obrigado por ter trazido ela, Endou.

-Dinada - Incrível como ele sempre estava com aquele maravilhoso soriso estampado no rosto, ele é tão fofo, bonitinho... Ei, o que que eu estou falando! 

-Bom, eu já vou indo treinador! Tchau Lana! Até amanhã!

-Até!

-Bom, vamos para casa, temos que comprar seus materiais.

-Uhum.

Saímos de lá, deixamos as malas em casa e fomos comprar os materiais. Era tudo em japonês, ainda bem que meu pai já havia me ensinado a escrever, ler e falar em japonês...

Compramos tudo e voltamos, meu vô me mostrou meu quarto e o do Daian, disse para eu não me preocupar pois já tinha contratado uma babá pro Daian, ainda bem!

Arrumei meu quarto e fui falar com meu avô:

- Por que não me disse que era treinador  de uma equipe de futebol?

-Não achei que faria diferença!

-Mas eu adoro futebol!

-Pensei que seu namorado era jogador de basquete!

-Vovô!

-Ok,ok! Quer ser ajudante do clube de futebol da escola?

-Eu posso* Com os olinhos brilhando*

-Claro, por que não?

-Yupi!

-Ok. Vá dormir que amanhã você tem que acordar cedo!

-Boa noite vovô!

Fui para o meu quarto, peguei o meu diário e comecei a escrever:

Querido diário:

Hoje fui cedo para o aeroporto, depois o vovô não estava no aeroporto para buscar eu e o meu irmão, resolvi que consiguia chegar aqui, então conheci um garoto chamado Satoru Endo, ele me trouxe até a loja do meu vô e me disse que meu vo era treinador da equipe de futebol da raimon, então depois que o Endou foi embora pedi pro vovo deixar eu ser ajudante do time, e ele deixou!

Sabe, o Endo é legal, bonito, e joga futebol! Eu amo o sorriso dele!

Espero que o Zac chegue antes que eu perca a cabeça!

Boa Noite Diário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Vou tentar não demorar para fazer o próximo!
Bjs
Mille