We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/8

Levantei da cama e abri pra ele. Minha cara devia estar horrível, e minha maquiagem toda escorrida, pois Jeremy fez uma cara de espanto a me ver. E como sempre, ele sabia do que eu precisava, e me abraçou forte.

- Tá tudo bem Hayles – ele me apertava contra seu corpo.

O choro voltou, e eu chegava a soluçar. Sem que ao menos eu percebesse, ele sentou na cama e me deitou em seu colo.

- Ela já foi embora – ele acariciava meus cabelos.

- Jerm, eu fui errada? Josh deve esta muito bravo comigo – passei a mão pelo meu rosto, controlando as lagrimas.

- Para de se preocupar com ele...pensa em você! – Jeremy disse – e não, você não tá errada, ela não devia ter falado aquilo, todos sabemos as coisas horríveis que ela já fez com você....principalmente Josh. E sim, ele ficou bravo com você.

As lagrimas vieram com mais forças e eu voltei a chorar

- Não Hayley, não! Ele não tem motivos pra ficar bravo... ela não merecia um gesto bom vindo de você, Josh sabe disso – Jeremy secou minhas lagrimas

- Cadê ele? – levantei do colo dele.

- Zac esta falando com ele, e acho melhor assim.. – Jeremy me fitou – dorme, descansa... a noite foi difícil, tanto pelo show...como por tudo isso..

Eu não conseguia aceitar o fato de não poder falar com ele, eu queria me desculpar, queria que voltasse a ficar tudo bem entre nós. Eu queria ele.

- E nada de ir se desculpar! – ele disse num tom ameaçador – você não deve desculpas pra ele! Pense mais em você.

Queria muito ser assim, mas por esse motivo...talvez eu estivesse errada. Minha mãe sempre me falava que bater nunca é a solução. Mas essa menina me tira do serio, ela brinca com minha paciência, e hoje eu estourei.

Lembro-me muito bem, nos piores anos da minha vida com ela....

“Flash back on

Narrador externo.

Era uma quinta feira nublada. Hayley não aguentava mais aquele sentimento, que pareceria que iria explodir em seu coração, quando ela apenas via o sorriso nos lábios de Josh. Era o sentimento mais puro, que ela já sentiu, e talvez a primeira vez, que ela sentia o amor verdadeiro.

Ela e Josh se conheceram a uns 3 anos atrás, e mesmo que no começo fosse só amizade, ela sentia algo estranho por ele, que mais tarde descobriu o que viria a ser. Ela nunca contou isso a ninguém, fora seus dois melhores amigos: Jeremy e Bekah. Eles sempre a encorajaram para contar tudo, mas ela tinha medo de que tudo acabasse com a amizade dos dois. Fora isso, Josh namorava a garota mais popular do colégio: Jenna Rice.

Hayley não conhecia muito bem essa tal de Jenna, mas Bekah sempre pedia pra ela se afastar de Jenna.

O que ninguém sabia, e nem esperava, era que o namoro de Josh e Jenna estava por um fio. Não só porque Jenna era super-controladora com seu namorado, como também porque Josh havia se apaixonado, e dessa vez, ele sabia que era pra valer.

Aquela pequena garota branca, com olhos verde esmeraldas, cabelos vermelho escuro – recém pintados.

Nesse dia, Hayley escreveu um carta, contando tudo o que sentia, e implorando para que isso não afetasse a amizade dos dois, porque ela entendia que ele namorava.

Ela caminhou até seu armário, no meio da aula de ed. Física, decidida a deixar a carta ali, e evitar pensar que chegou a escrever aquilo. Mas paradas no armário de Josh, estava Jenna e duas amigas.

- O que você quer Williams? – perguntou Dakota, a melhor amiga de Jenna.

- Eu quero deixar essa carta no armário do Josh, dá licença? – ela tentou ser educada, mas as meninas fecharam a passagem ate o armário.

- Deixa que eu entrego – Jenna sorriu tentando ser simpática, mas isso seria a ultima coisa que ela queria ser.

- Não, eu só vou por a carta ali, e pronto – Hayley pegou a carta em seu bolso.

Em questão de segundos, Jenna havia pegado a carta da mão de Hayley.

- NÃO Jenna, me devolve isso! – Hayley sabia das consequências se ela lesse.

- Calma – Jenna foi ate o armário o jogou a carta dentro dele – só fui por pra você.

Hayley viu com seus próprios olhos, e se sentiu mais tranquila...Jenna não havia lido.

Dois pontos que Hayley não sabia naquele momento: - o armário do Josh estava aberto / - Josh havia terminado com Jenna segundos antes, porque afirmava estar apaixonado por outra.

E aí começou os problemas. Obvio que a loira pegou a carta, e ao perceber que eles se amavam, e estavam a um passo de ficarem juntos, ela tinha que atrapalhar. Ela escreveu outra carta, se passando por Hayley, e dizendo que sabia que o Josh gostava dela, mas que ela não queria nada com o rapaz, e o xingando de algumas coisas, e no final..afirmando nunca mais querer vê-lo.

O resto é deduzível. Josh leu a carta e ficou semanas brigado com sua melhor amiga, e seu amor secreto. Hayley ainda não entendia nada do que tinha acontecido, ela havia lido centenas de vezes a carta, e ali só havia escrito coisas lindas sobre o moreno. Ela chorava dia e noite, por ter acontecido exatamente o que ela tinha medo, perder Josh em todos os sentidos. Isso era demais para a ruiva, ela amava Josh de uma forma que nunca imaginou ser possível, era um amor imenso, e não conseguia acreditar que tudo havia terminado por uma simples carta.

Ate que algum dia, Zac – irmão de Josh – achou a carta que Jenna havia escrito, e correu pra entregar a Hayley. Ela leu a carta, e entendeu tudo o que havia acontecido, e finalmente, depois de semanas de sofrimento, ela foi conversar com Josh, explicando tudo.

Eles entenderam o plano de Jenna, e perceberam o quanto se amavam, e agora, nada os impediam de ficarem juntos.

Fim do flash back.

POV Hayley

Acordei no dia seguinte com uma enorme dor de cabeça.  Eu tinha isso quando chorava muito, não sei o motivo. Foi a recepcionista que me acordou novamente. Iriamos voltar pra casa, acho que eu precisava disso. Descanso.

Tomei um banho, me arrumei e arrumei a mala. Conferi pra ver se não tinha nada debaixo da cama, ou em qualquer lugar que eu possa ter jogado.

Quando estava tudo arrumando, sentei na cama. Não iria tomar o café, eu não sentia um pingo de fome. Passei as mãos pelo meu cabelo, e liguei pro quarto do Jeremy. Ele não atendeu, provavelmente estaria tomando café. Então liguei pro Taylor.

- OI? – ele atendeu meio sonolento

- Tay? Te acordei? Desculpe – disse

- Tudo bem Hayles... você esta bem? – ele perguntou

- Você sabe.. – tentei disfarçar – enfim...sabe que horas que vamos embora?

- Ahn – ele pensou por alguns segundos – acho que lá pelas 8 ou 9...te acordaram mais cedo?

- É, aquela recepcionista me ligou dizendo que sairíamos agora, não mais tarde – não entendi nada – deve ser umas 7: 30 neh?

- Hayley – Taylor disse – são 8:12 da manha...então é...jaja estamos indo – nós rimos

- Brigada Tay, sempre me salvando..quando estiver indo, me avise – disse

Ele concordou, e deixei ele dormir mais um pouco.

Deitei na cama e fiquei fitando o teto. Não sei como iria olhar pro Josh, sem toca-lo ou pedir desculpas.

Ia ser difícil tudo agora, ate ele parar de ser orgulhoso e vim falar comigo, ou o Jeremy ter que interver de novo. Ou o Zac, já que eles conversaram ontem. Não sei mais o que pensar.

Fiquei pensando em algumas coisas, até Jeremy e Taylor baterem na porta avisando que já estavam indo pra o ônibus.

Eu amava aquele ônibus, cada parte dele, me fazia lembrar algum momento com os meninos, e eu me sentia em casa mesmo. Era melhor que quarto de hotéis sozinha.

Desci junto deles, e me deparei com o Josh subindo no ônibus. Ele apenas passou o olhar por mim, e virou o rosto. Suspirei.

Zac e Taylor foram comer cereal jogando vídeo game, e Jeremy sendo o juiz. Peguei uma coberta que havia no ônibus e fui me deitar no sofá que ficava numa pequena sala no fundo do ônibus. Usávamos aquela sala pra compor, e editar musica, ou qualquer outra coisa.

Fechei a porta e deitei no sofá, eu ainda estava com sono, mas não conseguia dormir. Ele estava a menos de 10 passos de mim, e eu não podia tê-lo ou sei lá. Isso me irritava, eu queria ele agora, só isso que eu queria. Por que ele tem que ser tão perfeito e ao mesmo tempo um cabeça dura?! Isso era demais.

Bufei. Vem logo sono idiota, assim eu posso finalmente parar de pensar no...

A porta abriu, interrompendo todo e qualquer tipo de pensamento meu.

- Posso entrar?  - ele disse um pouco baixo, me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

USHAUSHAUSHAUHu realmente, me sinte muito bem depois de escrever a Jenna apanhando hm1 ela merece u.u USHAUHSAU
awn suas lindas...brigada pelos comentarios *--*

beijos